Postagens populares

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

PAI JAVÉ: Eu, Pai, consagro a criatura, o Filho a redime e o Espírito Santo atua nela

 

2 de outubro de 2015

Chamado de Amor e Conversão do Pai Eterno Javé

Vossos corpos, templos visíveis do Deus invisível

Seus corpos são Meus, eu os crio do Amor. Cada homem, cada mulher são criados, independentemente de sua situação, pelo Meu infinito Amor. Mas meu adversário, sabendo que cada um de vocês é a menina dos Meus Olhos, os ata à desgraça do pecado arrancando-os do Meu Eterno Coração. Pois também, a Minha Pureza rejeita o pecado e é aí, meu querido filho, onde por Misericórdia dispus o purgatório para que ninguém se perca.

Filhinhos, o que era impossível para os homens, a salvação, não é impossível para mim, eu ajo na Vontade Divina na criatura. Quando dispõe todo o seu ser a Mim, você vive, age, na Vontade Divina, e viver na Vontade Divina é fazer o que agrada ao Meu Coração Trinitário.

Eu, Pai, consagro a criatura, o Filho a redime e o Espírito Santo atua nela, movendo-a, impulsionando-a, recriando-a na verdade, para que alcance o conhecimento pleno, mas o farão vivendo na graça, rejeitando o pecado, orando e jejuando, centrando na Eucaristia. Quando seus corpos recebem o Filho, com o Pai, no Espírito Santo na Sagrada Forma, recebem a Santíssima Trindade e sua vida em comunhão de amor e seus corpos se tornam o Templo visível do Deus Uno e Trino invisível.

Nestes tempos, sejam tabernáculos no Sagrado Tabernáculo; no Imaculado Coração da Imaculada, a Mãe Trinitária, a Filha Predileta, a Esposa Enamorada, a Mãe do Novo Povo de Israel. A Igreja e o sinal de Isaías e João os guardarão para que, nesta era de maldade e impureza, estes tabernáculos não sejam profanados, estes tabernáculos que são vocês. Consagrem-se ao Seu Coração Imaculado, Trinitário e Eucarístico, para que não desfaleçam.

Eu os amo e os abençoo. Em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Ave Maria Pura, concebida sem pecado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário