Postagens populares

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

PAI JAVÉ: MINHA IGREJA, MINHA CASA NA TERRA - PORQUE OBEDECER A MINHA LEI?

 

8 de outubro de 2014

Chamado de Amor e Conversão do Pai Eterno Javé

A Igreja é Minha Casa na Terra

Pai Eterno: Queridos filhos da Minha Onipotência, hoje quero oferecer o Meu Amor ao mundo, falo-vos porque vos amo, manifesto-Me porque quero que o Meu Povo sinta a minha presença e Me honre não com os lábios, mas com o coração.

Meu querido filho, hoje este Deus Poderoso e Eterno vem a ti, em Justiça e Verdade, mas com Compaixão e Amor. Filhos do Meu Coração Eterno, filhos da Minha Presença, Eu chamo o mundo, Minha Igreja que Meu Filho fundou, porque esta É a Igreja, esta é a Casa do Pai na terra.

Não é doutrina, não é filosofia, não é religião como os sábios do mundo a classificam. É a Minha Casa, Casa do Pai que foi aberta ao mundo desde a Cruz. É a Minha Casa onde estão todos os meios para poder viver em paz. Refiro-Me aos SACRAMENTOS, eles são o guia, a regra, a ordem que governa a Minha Casa. Meus filhos, não se confundam, UMA ÚNICA IGREJA, COM UMA ÚNICA AUTORIDADE QUE VEM DIRETAMENTE DO BRAÇO DIREITO.

O instrumento: O Santo Padre, Senhor?

Pai Eterno: Sim, meu filho, broto (criatura) do Meu Silêncio, o Santo Padre a quem dei as Chaves da Minha Casa. Chaves que se abrirão se me honrarem. Chaves que abrirão portas, que nem mesmo o inferno pode romper. Filhos meus, é a Minha Casa, é a Minha Igreja, é o Meu Reino, é a minha Presença Paterna no mundo. Minha Igreja, minha amada Igreja, reze por Ela, junte-se a Ela, abracem todos Nela.

Eu sempre, querido filho, estou Nela e seus inimigos, os piores estão Nela. Ore para que sejam expulsos e o Meu Reino não tenha obstáculos no caminho da Glória que Eu prometi a vocês. Lembrem-se, meus filhos, que não é filosofia ou mera crença, é estar com o coração disposto a acreditar, obedecer e ser fiel à Minha Palavra e desfrutar da Minha Presença na Igreja.

O instrumento: Sua Igreja, Senhor.

Pai Eterno: Eu digo, meu filho, NÃO igrejas no mundo; UMA SÓ IGREJA, A FUNDADA POR MEU FILHO, APOSTÓLICA E UNIVERSAL. As outras são apenas filosofias, crenças e até orgulho porque devido à sua arrogância fugiram da Minha Casa para fazer a sua vontade, que os levará à morte, e não a Minha Vontade que lhes dará Vida e Vida em abundância.

Eu te amo, minha cria e cria de Minha dor. Eu te abençoo. Abençoo Minha Casa, Minha Igreja. Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

 

9 de outubro de 2014  

Chamado de Amor e Conversão do Pai Eterno Javé

Por que obedecer a minha lei?

Meus queridos filhos, amo vocês e cuido de vocês. Eu queria reunir vocês como pintinhos debaixo de Minhas Asas, porque eu amo vocês. Mas não me obedeceram. Eu Sou quem EU SOU, QUEM EU FUI, QUEM EU SEREI.

Ó Povo Meu, Meu Novo Israel, Eu lhes amo e como quero o seu bem, lhes dei a Minha Santa Lei. A Lei que iluminará os seus caminhos, como Minhas Palavras é uma lâmpada para os seus caminhos. Lei que indicará boas obras. Lei que se faz no Amor, a partir do Amor Lei que inundará os seus seres por dentro porque a Lei se resume nisso, no Amor; ame a Mim seu Deus; ame ao próximo; amor porque EU SOU AMOR, E O AMOR SOU EU. Amor que eu tenho demonstrado. Mas vocês desviam seus corações de Mim como seus pais no deserto.

No início criei o mundo com ordem, uma ordem perfeita, harmonia, estabilidade, cada coisa tinha seu lugar e cada criatura seu espaço, um espaço que não se baseava no egoísmo e na solidão, mas na união e no amor. Dei a Minha Lei ao meu povo para que vivesse no caminho perfeito do amor.

Vocês não apenas evitam o Meu Caminho, mas também altera, distorce e até destrói a ordem com a qual tudo foi criado. Você fazem danos a si mesmos, se ferem, se matam.

Quanto sofreu o meu povo, quanto sofreu a humanidade, mas é porque não obedecem aos meus preceitos. Quando desobedecem, o dano que causam a si mesmos é enorme, terrível porque eliminam a Minha Presença da sua vida. Por isso tudo dá errado, por isso tudo destrói e dói, porque agem sem Minha Bênção. Eu apenas peço que vivam na Minha Lei, a Lei do Amor.

Não percebe quantos males estão se preparando; destroem a alma e matam sua consciência. Eu os dei a alma e a consciência como dois poderes do Meu Espírito Providente para você, para que você entenda e obedeça que Eu sou Amor e a única coisa que peço é o seu amor.

Reparem, confessem seus pecados e faça dez dias de oração e jejum, Santa Missa e Comunhão para cada um dos Meus Dez Mandamentos quebrados por orgulho e desamor. Este povo deve me obedecer e eu serei o seu Deus, se você me obedecer. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

 

TRADUÇÃO POR INICIATIVA PRÓPRIA

Fonte:

https://sagradoscorazonesunidos.org/8-octubre-2014-llamado-de-amor-y-conversion-del-eterno-padre-yahve/?fbclid=IwAR1gnZlFxhaogSIjgR4B1itzNEUawLCNKP4aTTXJokuam_0NFTDUE2Mwi74#Leermas

Nenhum comentário:

Postar um comentário