Postagens populares

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Doloroso e Imaculado Coração de Maria: Refúgio dos pecadores orantes e adoradores de Jesus Eucarístico. Daí se difundirá o Reinado Eucarístico dos Corações Unidos de Jesus e Maria.

Seguro refúgio dos pecadores

3 de outubro de 2015

Chamado de amor e conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

Meu Doloroso e Imaculado Coração é o Seu Refúgio

Filhinho, Meu Doloroso e Imaculado Coração, ouve as súplicas humildes e sinceras do seu pequeno coração. O Meu Coração Doloroso e Imaculado vem à humanidade enviado pela Santíssima Trindade para o bem do mundo, para o auxílio da Igreja e para a proteção dos meus filhos.

Querido filho de Meu Imaculado Coração, venho nestes tempos como o Refúgio dos pecadores, como Corredentora de suas almas. Querido filho, o Refúgio será Meu Imaculado Coração para as almas simples, almas orantes, almas feridas, almas perdidas, pelas almas do mundo.

O Pai Eterno me confiou a humanidade e envia a sempre Escrava para que, com Voz maternal, os ajude e os oriente. Meu Coração Imaculado é a Luz e Guia, mas só ilumina as almas que nele se refugiam. É um guia porque estou guiando o Meu Resto Fiel até a Casa de Deus, mas nesta jornada há muitos perigos, obstáculos e muitas almas são alcançadas pela escuridão.

Por isso, filhinho, segure-se na Minha Mão, refugie-se na Nova Arca da Aliança Eterna, Meu Imaculado Coração que vem pedir-lhes a Consagração total de vocês ao Meu Doloroso e Imaculado Coração.

Viva diariamente em suas orações e na vida diária apegado à minha corrente de amor, o Santo Rosário e a Consagração a Meu Imaculado Coração Materno, para que não seja presa do adversário, caminhe na Verdade e não vacile neste vale de lágrimas. João e minha amada filha Maria Madalena chegaram, apesar de quão difícil foi o caminho da Via Crucis, até ao pé da Cruz, porque eles estavam indo refugiados em Meu Doloroso e Imaculado Coração, e refugiados em Meu Manto de Mãe também foram testemunhas da Ressurreição de Meu Filho Jesus Cristo.

Assim, meus queridos, Meu Imaculado Coração deseja que vocês se refugiem Nele, para que cheguem ao final da sua missão, que o Senhor Uno e Trino lhes confiou. De Mim, sua Mãe, obterão a força para culminar tudo em Cristo Jesus.

Os amo e os abençoo. Em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Ave Maria Pura, concebida sem pecado.


Convite para a Consagração ao Ventre Imaculado e Materno de Maria: 20.11 a  12.12 – Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

3 de outubro de 2015

Chamado de amor e conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

Meu ventre imaculado é o refúgio sagrado

Queridos filhos, a Graça do Senhor desça sobre vocês e assim o Espírito Santo possa atuar em suas vidas para transformá-los em novos Cristos, no Meu Ventre Imaculado que é o Santo Refúgio que Deus Pai envia à humanidade para a salvação e o bem dos meus filhos.

Queridos filhos, o caminho da fé é um caminho de crescimento a partir da Cruz. Aprendam a crescer da Cruz, e assim, na Vontade Divina, vocês podem se oferecer como hospedeiros vivos para a salvação do mundo, para a conversão dos pobres pecadores, para o bem da Igreja sofredora e para consolar o Coração de Meu Filho e Meu Coração Imaculado, que sofre pelos pecados, pela ingratidão, pela desobediência do homem à Minha Palavra Materna. A Palavra que vos transmito é a que tenho ouvido do Meu Filho para o seu povo.

Queridos filhos, arme-se com os valores do Espírito, cubra-se com a graça dos sacramentos, lutem pela sua santidade. O Senhor me envia para preparar meu grande exército.

Filhos meus, são meus soldados de oração, não se cansais de carregar e rezar o Santo Rosário e a Cruz de Meu Filho para que com estas armas difundam pelo mundo o império dos Nossos Dois Corações, um Reino do Amor e da Verdade, na vontade divina.

Filhinhos, Meu Imaculado Coração é o seu Refúgio, refugiem-se Nele. Aguardo-os em oração.

Eu os amo e os abençoo. Em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Ave Maria Pura, concebida sem pecado.

******************

Fonte:

https://sagradoscoracoesunidos.org/mensagens-de-2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário