Postagens populares

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

ORAÇÃO PODEROSA DE CURA E LIBERTAÇÃO


ORAÇÃO DE CURA E LIBERTAÇÃO DO APOSTOLADO DOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS DE JESUS E DE MARIA


Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria: Triunfai e Reinai.

Encerrai meu coração em Vossos Corações Unidos. Restaurai minha vida, para que eu possa viver, e se dissipe todo o mal e dor em mim.

  • Senhor, tende piedade.
  • Jesus Cristo, tende piedade.
  • Senhor, tende piedade.

Sanai minha vida com Vosso Preciosíssimo Sangue. Restaurai minha alma, desde sua concepção. Sanai as realidades, nas quais fui concebido.

Libertai-me de toda atadura, maldição e pecado. Sanai-me com Vosso Precioso Sangue.

Entrego-Vos os nove meses de minha gestação no ventre de minha mãe. Ofereço-Vos todas as dores e sofrimentos que minha mãe e eu tivemos que suportar, desde o ventre materno.

Rogo-vos, ó Sagrado Coração de Jesus, que vos apiedeis de mim e de minha família; que vossos Dois Raios de Misericórdia, de Água e Sangue, que brotaram de Vosso Sagrado e Agonizante Coração, limpem minha vida; limpem minhas cadeias ancestrais maternas e paternas.

Peço-vos, que me liberteis e santifiqueis com Vosso Amor e Misericórdia; que toda a entrega feita ao inimigo das almas, de minha parte, ou por parte de meus antepassados, seja quebrada e destruída, com o poder de Vosso Sangue Precioso.

  • Senhor, tende piedade.
  • Jesus Cristo, tende piedade.
  • Senhor, tende piedade.

Com Vosso Precioso Sangue, limpo-me e entrego-me, como uma criança no Ventre Materno de Maria, minha Mãe, para que seja o Divino Espirito Santo, formando-me e fazendo-me semelhante a Jesus, e através do Ventre Materno e Puríssimo de minha verdadeira Mãe Maria, sejais Vós, Jesus, dando-me Vosso amor, vossos dons, graças e carismas, para servir-Vos melhor em Vossa Igreja e irmãos.

Através do coração de minha Mãe Maria, ensinai-me e ajudai-me a perdoar, a restituir minha vida, a sanar meu coração de tantas feridas de minha infância; todas aquelas situações vividas que me feriram.

Ajudai-me e libertai-me, Ó Sagrado Coração de Jesus! Ofereço-vos também, minha adolescência e juventude. Consagro-vos minhas potências, minhas capacidades, minha liberdade, minha personalidade, minha sexualidade, meu corpo e espirito.

Sanai-me, Sagrado Coração de Jesus, de tudo aquilo que feriu, obstaculizou vossa graça, e por aquelas vezes que ninguém foi capaz de mostrar-me o amor que Vós tendes por mim.

No Sagrado Ventre de Maria, minha Mãe, restaurai minha vida de criança, de adolescente, de jovem; enchendo-me dessa pureza que perdi, dessa confiança que já não posso restaurar, senão por Vosso amor; dessa caridade que já não possa dar, desta esperança que já não tenho e portanto, vejo tudo perdido.

Ó Sagrado Coração de Jesus! Sanai-me. Dai-me forças para levantar-me, e viver como filho digno do Pai, em liberdade e no amor.

  • Senhor, tende piedade.
  • Jesus Cristo, tende piedade.
  • Senhor, tende piedade.

Entrego-Vos minha vida, ó Sagrado Coração de Jesus! O estado atual que me encontro, solteiro, casado, viúvo ou em pecado.

Libertai-me Sagrado Coração de Jesus. Que minha vida seja vivida na perfeita harmonia com o Pai Celestial; que possa ser livre para cumprir Sua Sagrada Vontade.

Peço-vos perdão, por todos os pecados que cometi em minha vida, desde meu primeiro instante, ignorando o amor que sempre me demonstrais. Purificai tudo o que fiz de mal durante toda minha vida, e ajudai-me a suprir todo o bem que deveria ter feito e que me omiti, com minha falta de amor.

Ofereço-vos, Sagrado Coração de Jesus, meu passado, à Vossa Divina Misericórdia; meu futuro, à vossa Amorosíssima Providência, e meu presente, ao Vosso Amor Santo, que é Vosso próprio Amor e Misericórdia, reflexos de Vossa Divina Vontade.

Peço-vos, Sagrado Coração de Jesus, que me saneis de minhas enfermidades espirituais, físicas e mentais, para ser livre por vosso Amor e Misericórdia (pedir por alguma intenção em especial).

Ó Sagrado Coração de Jesus! Não me deixeis só em meus sofrimentos.

Vós, Senhor, conheceis minha debilidade. Não sou mais que um abismo de miséria e fragilidade. Senhor, sou como um recém-nascido. Não sei valer-me por mim mesmo.

Sou impotente. Mas me abandono em confiança em Vosso Sagrado Coração Misericordioso, e creio que tudo o que pedi, já me concedestes.

Fazei de mim o que quereis, Jesus. Dai-me a graça de saber amar-Vos em todas as circunstâncias de minha vida. Não diminuais, Senhor, o cálice de amargura, senão que me deis só a fortaleza de bebe-lo todo.

Também, Sagrado Coração de Jesus, peço-vos que me saneis de alguma enfermidade física que quereis Vós, meu Senhor. Libertai-me. Sanai meus órgãos (nominar algum órgão enfermo), curai meus sistemas que constituem meu corpo (nominar os sistemas). Peço-vos que saneis meus sentidos (nominar os sentidos do corpo). Sanai minhas células e nervos. Sanai meu cérebro, minha memória, meu entendimento, minha psique.

Em Nome de Jesus, e com a intercessão de nossa Mãe Celestial Maria, Mãe da Igreja, dos Santos Anjos e Santos do Céu, pedimos-Vos, Pai Santo, que nos saneis de qualquer vício que possamos ter (especialmente de…).

Sanai-nos de todo medo, temor, nervosismo, angústia, ansiedade e insegurança, do orgulho e de toda soberba.

Sanai-nos da depressão, psicose, obsessão, de toda instabilidade emocional e mental, decepção, desengano, amargura, de rebeldia, de toda idolatria e superstição.

Senhor: suportastes-me todos estes anos com meus pecados. Mas apesar deles, tivestes compaixão de mim. Desgarrei-me em todos os aspectos. Mas agora não quero mais pecar.

Ofendi-Vos e fui injusto. Já não o serei nunca mais. Renuncio ao pecado.

Renuncio ao demônio. Renuncio à iniquidade que mancha minha alma.

Libertai minha alma de tudo o que é contrário à vossa Santidade.

Suplico-vos, Senhor, que me salveis de todo o mal. Vinde agora, Jesus.

Vinde agora para habitar meu coração. Perdoai-me, Senhor, e permiti-me descansar em Vós. Porque Sois meu Escudo, meu Redentor e minha Luz, e em Vós confio. De hoje em diante, Senhor, vos bendirei em todo o momento.

Repudio o mal e a todos os demais deuses e ídolos, porque Vós sois o Altíssimo sobre o mundo inteiro, transcendendo de longe a todos os demais deuses.

Com Vosso poderoso braço, salvai-me da má saúde. Salvai-me de estar cativo. Salvai-me dos conflitos e das derrotas de meu inimigo o demônio.

Vinde logo em minha ajuda, ó Salvador!

  • Senhor, tende piedade.
  • Jesus Cristo, tende piedade.
  • Senhor, tende piedade.

Dou-vos graças, Jesus, por escutar-me. Junto a minha Santíssima Mãe, quero ser Vosso escravo, ser apóstolo de Vossos Sagrados Corações Unidos.

Manifestai Vosso Reinado em nossos corações, através de uma vida de santidade e virtude, para que assim possamos nestes tempos, cumprir a missão de ser apóstolos de Vossos Dois Corações de Amor, e estender Vosso Reinado, primeiramente em mim.

Coração Doloroso e Imaculado de Maria, rogai por nós, que nos refugiamos em Vós.

Sagrado Coração de Jesus, venha a nós Vosso Reino Eucarístico, através do Triunfo do Doloroso e Imaculado Coração de Maria, nossa Mãe, na Divina Vontade, e o Triunfo da Cruz, no Espirito Santo, estendendo a chama do amor santo e divino em todos os corações. Amém.

 

Fonte: DEVOCIONÁRIO DOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS DE JESUS, MARIA E JOSÉ

 

https://sagradoscoracoesunidos.org/2018/08/20/oracoes-do-apostolado/e9oj

Nenhum comentário:

Postar um comentário