Postagens populares

quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Vida Eterna para as almas os que comungam o Corpo e Sangue de Jesus e Morte Eterna para os profanadores que destroem o Sacrifício Perpétuo

 


Domingo, 2 de fevereiro de 2020, 12h00 Região montanhosa, Sonora, México Recebido por " Discípulo"


Mensagem de Deus Pai

Meus filhos:

 A Terra inteira e sua humanidade passarão por uma grande mudança!

Eu sou, quem EU SOU ... vou restabelecer a dignidade do ser humano até que eu a leve à perfeição!

Meu Plano perfeito nunca pode ser mudado por nenhuma vontade humana, Minha Palavra será ouvida até o último canto do Universo, porque Eu, o Criador, ouvi o clamor dos justos!

Meu povo que vive na opressão se alegrará novamente, está se aproximando rapidamente ... o dia da Minha Justiça!

Quem será capaz de permanecer acordado e atento quando Minha poderosa mão renovar totalmente a face da Terra?

Os maus e ímpios serão reduzidos a brasas fumegantes e o pecado e a rebelião terão sido consumidos naquele dia.

Meu Filho Unigênito, a Palavra de Meu Amor e Minha Predileção serão glorificados e elevados acima de tudo, sobre os povos e nações, Seu amor, bondade e compaixão virão sobre o Resto Fiel, que se reuniu então, Terei Misericórdia ... Meu amor e Minha paz inundarão Céus e Nova Terra que vou criar.

Eu, que SOU, responsabilizarei os pastores do rebanho que lhe confiei, eles me darão razão, um por um, do destino de cada ovelha. Meus sacerdotes, aqueles que são verdadeiramente meus, estarão diante de mim. E todos Me prestarão contas de cada alma que escolheu o escuro caminho da mentira, por ter escondido a verdade do Meu Povo, do Povo resgatado ao preço do Sangue pelo Meu Filho Unigênito, Meu Filho Amado, Prazer do Meu Coração, o Fiel Servo de Minha vontade.

Uma nova história será escrita; Meus inimigos, aqueles que Me odeiam serão presos em cadeias de sua própria maldade; todo aquele que nega e trai o Filho de minhas Entranhas, todo aquele que suja Seu Vaso Puro, de idolatria e pecado, queimará no fogo eterno do castigo.

Qualquer um que promova heresia e atentados contra a vida humana arderá para sempre no lugar onde o fogo da Minha Ira nunca se apaga ...

Justiça, meus pastores, honestidade e humildade! Porque Meu dia está se aproximando mais rápido e mais certo do que uma flecha!

Eu sei que o homem desde o nascimento é um pecador, é por isso que estabeleci leis e normas, mandatos e ordenanças dadas por homens pecadores

Quem poderia se opor à minha natureza? Eu, origem de tudo o que foi criado, permaneço vivo e atento, nada passa despercebido na Minha Presença, tão vã é a presunção humana, sei quem Me adora com um coração sincero, porque conheço perfeitamente a natureza humana, sei que o homem é pó e ao pó ele voltará como a fumaça de uma nuvem que se dissipa ... suas obras perecerão, mas eu, o Senhor, farei um novo tempo onde o valor e o poder do Sangue Protetor de Meu Filho Amado, o Primogênito e Unigênito, serão reconhecidos.

Ah! Humanidade, eu não trago diante de você, apenas ameaças, mas se não houver resposta, se você continuar surdo e cego ao que é iminente, Eu mesmo ordenarei aos Meus anjos encarregados de executar Minhas ordens que deixem os quatro cavaleiros cavalgarem na face da terra, não há tempo.

Minha compaixão e gentileza são para o homem enquanto ele viver na face da Terra. Aquele que realmente Me ama, guardará Minha Palavra e conhecerá Minha Santa e Divina Vontade.

A Terra vomitará fogo e o rugido das ondas agitadas do mar anunciará a vocês Meus castigos por terem desprezado o Santo Sacrifício, por ter abolido o Santo Sacrifício Perpétuo que por Meu filho! Com Ele, por Ele e para Ele estabeleci como Lei Divina para a alma.

 

Eu estava como Pai lá, quando Meu Amado partiu o Pão e deu a eles, o Espírito Santo estava ali, e estava ordenando tudo isso para sempre, as almas teriam vida eterna, comendo o Corpo e bebendo o Sangue do Meu Filho Amado; Toda Minha Natureza, Toda Minha Ciência estava lá, portanto: aqueles que destroem o Sacrifício Perpétuo já são culpados de morte, eles e seus descendentes nunca verão a luz de Minha Onipotência!

Por este motivo: é Minha Voz que ordena que a epidemia, o gafanhoto, o pulgão e todas as pragas junto com os climas alterados, estejam flagelando todas as nações, nenhuma delas, os culpados, escapará da Minha Mão Justa.

Sê Santo porque Eu sou Santo, volta o teu coração para Mim e lava as tuas vestes no Sangue Poderoso da salvação do Meu Amado Jesus, Palavra Eterna gerada no ventre puro da Minha Filha Preferida

Eu, o Senhor! Eu falo!

 


https://sagradoscorazones.wixsite.com/apostolado/2020

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário