Postagens populares

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

CHAMADOS DE AMOR QUE FALAM O QUANTO JESUS SOFRE PELA HUMANIDADE EM NOSSOS DIAS




CHAMADO DE AMOR DE JESUS29/06/2019

Sagrado Coração de Jesus: “Meus apóstolos, lhes peço: correspondam ao amor que lhes tenho. A dor maior que posso receber, não são seus pecados, senão, sua indiferença e rejeição ao Amor que lhes tenho demonstrado.”

 

Meu Sagrado Coração é a Fonte do Amor e a Misericórdia para todos os homens.

Quem vê Meu Coração, vê ao que transpassaram na Cruz.

Contemplem Meu Coração rasgado, aberto e sofrente.

Suportei todo o sacrifício da Cruz unicamente por amor de suas almas e sua salvação eterna.

No duvidei, em Meu Coração, entregar-Me à tanta dor. O fiz e o faço continuamente na Nova Aliança: o Santo Sacrifício da Missa.

Eu, meus apóstolos, lhes peço: correspondam ao amor que lhes tenho. A dor maior que posso receber, não são seus pecados, senão, sua indiferença e rejeição ao Amor que lhes tenho demonstrado.

Apóstolos: 

  • Orem a Coroa de Reparação à Santíssima Trindade com todo o Coração.
  • Meu Pai, Meu Espirito Santo e Eu, recebemos consolo.

Orem as orações que através de minha alma vitima, dei ao Meu Apostolado.

  • Não se cansem de orar, porque só através da oração recebem as graças necessárias para sua santificação.

Apóstolos: ser devoto do Coração de Jesus, é amar toda a pessoa de Jesus: Humanidade, Divindade e Sacramentalidade.

Ser devoto do Coração de Jesus, é adorar ao verdadeiro Filho de Deus e verdadeiro Homem, presente no Santíssimo Sacramento.

Correspondam a tantas graças que lhes são dadas, através da obediência e vivências de Meus Últimos Chamados de Amor e de Conversão.

Com Amor Misericordioso e com Meu Coração Eucarístico, os abençoo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

****************************


cHAMADO DE AMOR DE JESUS03/11/2018

Sagrado Coração de Jesus: “Meu Coração sofre por almas que já em vida querem viver a condenação. Abram seus corações e permitam que Meu Espirito os transforme! A dureza de seus corações entristece o Pai.”

 

Meu Coração Eucarístico é um remanso de paz para todos os homens!

Não existe uma criatura na terra que não tenha refúgio e pão em Meu Coração!

Meu Coração está transbordante de Amor e inundado de Misericórdia!

Com Meus Últimos Chamados à Conversão, quero que todos possam compreender o imenso Amor de Meu Coração.

Queridos filhos: falo-lhes com muita ternura!

Amo-os com piedade! 

Voltem seu rosto para o Senhor!

Não se afastem da Luz de Meu Rosto! 

Meu Coração Eucarístico suscitou este Apostolado, tão amado por mim, para chamar a humanidade à conversão; para um retornar a Deus; para regressar à Igreja.

 

Filhos Meus:

  • reafirmo com esta Obra, a importância da Santíssima Eucaristia.
  • É Meu Coração Eucarístico e Misericordioso que está se revelando,
  • como a última taboa de salvação para todos vocês.

 

E Meu Coração sofre,

  • quando encontra almas indiferentes,
  • que não querem escutar Jesus.

 

Queridos filhos:

  • no Ícone Santo de Nossos Corações Unidos,
  • podem contemplar a entrega generosa de Minha Mãe e a Minha,
  • para que cada um de vocês pudesse ser redimido e salvo.

Isto é um Dom gratuito. Recebam-no!

Meu Coração sofre por almas que já em vida querem viver a condenação.

Abram seus corações e permitam que Meu Espirito os transforme!

A dureza de seus corações entristece o Pai!

Já não endureçam seus corações!

Desde este Aposento dos Três Corações da Sagrada Família, abençoo o mundo inteiro: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

++++++++++++++

 

CHAMADO DE AMOR DE JESUS25/08/2018

Sagrado Coração de Jesus: “Alma: também sofro por ti e sofro contigo. Mas o que causa dor ao Meu Sagrado Coração é tua desconfiança. A desconfiança te encaminha para a desobediência. E na desobediência, te afastas de Meu Coração.”

 

Vim mostrar a Infinita Misericórdia que tenho em Meu coração para os homens.

Filhos: Eu não Sou um Deus distante. Eu não só observo de longe a dor que o coração humano experimenta. Eu não estou longe de vocês, filhos.

O sentido da Minha Misericórdia é sofrer com os homens.

Eu sofri também para estar mais próximo de vocês.

E Eu sofro agora no Corpo Místico de Minha Igreja. 

Sofro em cada alma que vive escravizada no pecado.

Sofro pelas almas que se condenam eternamente. 

Sofro no enfermo; no pobre; no necessitado.

Alma:

  • também sofro por ti e sofro contigo.
  • Mas o que causa dor ao Meu Sagrado Coração
  • é tua desconfiança.

Deves compreender

  •  que a desconfiança te encaminha para a desobediência.
  • E na desobediência, te afastas de Meu Coração.

 

Almas! Convido-as novamente: abram seus corações ao Amor que lhes tenho. 

Não rejeitem o Amor Infinito que Eu, Jesus Cristo, tenho por vocês.

Orem e jejuem clamando ao Meu Espirito, para que lhes revele o Imenso Amor que tenho pelos homens.

 

Vim a este lugar, tão amado pela Trindade Santíssima,

  • para revelar ao mundo e fazê-los compreender,
  • o Amor tão infinito que tenho por sua almas.
  • Amor, que cada dia está se oferecendo no Altar, detendo a Justiça do Pai.
  •  

Recordem, queridos filhos, que o castigo que vocês mereciam por seus pecados, Eu o assumi e o sofri para redimí-los.

Quero de vocês, Apóstolos de Meu Coração: amor para Meu amor, e para seus irmãos.

 

O Amor se mede com amor.

  • E o Amor se paga e se retribui com amor.

Por isso, peço-lhes:

  • amem ao seu Deus e amem ao seus irmãos.

Só o Amor de Deus,

  • manifestado em Meu Sagrado Coração Eucarístico,
  • salvará a humanidade.

Com Amor e misericórdia, Eu os abençôo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

++++++++++++++++++

 

CHAMADO DE AMOR DE JESUS23/06/2018

Sagrado Coração de Jesus: “É importante que compreendam que o castigo que cada um de vocês merecia, Eu o tomei para que vocês fossem salvos e não sofressem. Ainda não compreendes que redimir-te foi muito caro para teu Deus? Meu Espirito Santo e o Doloroso e Imaculado Coração da Mamãe Celestial te ajudará, se o queres e se o pedes.”

 

Pequenos: a humanidade não compreendeu o Imenso Amor de Deus. Eu me sacrifiquei por vocês.

É importante que compreendam que o castigo que cada um de vocês merecia, Eu o tomei para que vocês fossem salvos e não sofressem.

Eu, Jesus,

  • que nunca cometi pecado,
  • fiz-Me pecado por vocês, os homens,
  • e sofri toda a dolorosa via para o Calvário, por vocês.
  • Entreguei Meu Sangue.
  • Entreguei Meu Corpo e entreguei Meu Espirito até Meu Último Alento por vocês.

Mas vocês os homens, ainda que sejam capazes de compreender-Me e que têm a força para obedecer-Me, não querem aceitar esta realidade.

Deus morreu por ti. Deus fez-se nada por ti. 

Alma:

  • ainda não compreendes o preço de teu Amor?
  • Ainda não compreendes
  • que redimir-te foi muito caro para teu Deus?

Queridos filhos:

  • olhem Meu Coração tão humilde, tão Pequeno, tão inocente e Manso. 

Olha-o, alma.

  • Tu podes imitar-Me,
  • e nessa imitação de Teu Cristo,
  • corresponder ao Amor que te tenho.

Meu Espirito Santo e o Doloroso e Imaculado Coração da Mamãe Celestial te ajudará,

  • se o queres e se o pedes.

São Meus Últimos Chamados para a conversão co mundo.

  • Escutem-nos atentamente,
  • e correspondam ao Amor de Cruz
  • que tenho por cada um de vocês.

Pequeno Lírio:

  • Meu Coração Encarnado em ti,
  • sofre em ti
  • e suplica contigo ao Pai,
  • para que Meus filhos recebam o Amor que Deus lhes têm.
  • Se a humanidade pudesse compreender o Amor que lhes tenho, seria outra realidade.

Meu Amor Transbordante, que espera pacientemente em  voltar para as almas, os abençoa:

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

++++++++++++++++

CHAMADO DE AMOR DE JESUS02/06/2018

Sagrado Coração de Jesus: “Com vosso “sim” ao pecado, desviaram o Plano de Deus para com vocês. E no Dia do Aviso, tu verás que com teus pecados, não só prejudicaste a ti. Não é melhor mudar já? Meu Coração, que também está Traspassado pela Dor que lhe causaste, te diz que te ama e te perdoa. Mas não voltes a ofender mais ao Senhor.”

 

Almas de Meu Sagrado Coração: que é reparar?

Almas minhas:

  • com vosso “sim” ao pecado,
  • desviaram o Plano de Deus para com vocês.

Meu Pai criou o homem para que vivesse em graça.

O homem, com sua desobediência, atraiu o pecado.

Meu Pai,

  • com os Dez Mandamentos,
  • quis guiá-los para uma vida em ordem,
  • santa e perfeita.
  • Mas os homens,
  • com sua desobediência,
  • atraíram sobre si os castigos
  • e as consequências de seus atos maus.

Eu vim revelar-lhes Meu Evangelho,

  • para que tivessem vida de verdade;
  • luz em vossos corações
  • e vivessem em paz
  • como o que são: irmãos!

Mas os homens,

  • com sua desobediência,
  • tem atraído a morte
  • e os frutos da condenação;
  • ódio, vingança, ciúmes, orgulho, luxúria
  • e todos os demais pecados.

Filhos Meus,

  • reparar, então,
  • é fazer tudo o que hão feito mal até hoje, bom, bem.
  • (Nota do tradutor: o sentido seria este: “tudo o que fizeram de mal até hoje, agora o façam bom e bem.”

 

Como reparar um ódio? Amando!

Como reparar o orgulho? Servindo!

Como reparas Meu Coração? Obedecendo-Me!

 

Tudo o que Eu lhes tenho dito em Meus Chamados de Amor e de Conversão, se o vivem, se o obedecem, já estão reparando Meu Coração.

Como reparam o Coração de Minha Mãe Santíssima? Obedecendo-A. Fazendo tudo o que lhes pede. 

Isso é reparar.

 

Apóstolos Meus: ainda Me hão causado muita Dor.

Porquê não se decidem?

Porquê veem a Luz e não a seguem?

Porquê escutam a Verdade e não a praticam?

Tudo isto volta a matar Meu Coração.

 

Porquê os pecados fazem isto:

  • Voltam a matar-Me;
  • voltam a tirar-Me a Vida em vocês.

Ah! Filhos Meus! Quanto mais pecado acumule a humanidade, maior será a destruição e a dor.

E no Dia do Aviso,

  • tu verás que com teus pecados,
  • não só prejudicaste a ti.
  • Verás a imensidão do prejuízo que causa teu pecado.

Não é melhor mudar já?

Não é melhor abandonar teu pecado e converter-te agora?

Apóstolos de Meu Coração: aqui está Meu Coração. Contemplem-no!

Coração que tu feristes, ofendeste e ultrajaste!

Toma-o! Consola Meu Coração, levando uma vida de obediência aos Meus Últimos Chamados de Amor e de Conversão, e praticando e frequentando os Sacramentos. 

Não há tempo!

Meu Coração, que também está Traspassado pela Dor que lhe causaste, te diz que te ama e te perdoa. Mas não voltes a ofender mais ao Senhor.

Dou Minha Bênção Misericordiosa: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

++++++++++++++++

 

CHAMADO DE AMOR DE SÃO JOSÉ29/03/2018

Casto e Amante Coração de São Jose: “Não se dão conta da Infinita Humilhação de Deus por vocês? O coração humano está tão encerrado em si mesmo, que nem sequer pode pensar nos Sofrimentos do Redentor. Na Cruz, escuta Jesus que te diz, que, se cumpres seus Mandamentos, estarás com Ele no Paraíso. Para isso, deves carregar tua cruz; negar-te a ti mesmo, e seguir-Lhe até o final.”

 

Filhos de Meu Castíssimo Coração:

  • ponham toda sua atenção na Dolorosa Paixão de Jesus.

A Mim também se me permitiu ver,

  • de maneira mística, os Sofrimentos de Meu Filho Adotivo.

Sabia que por esses Sofrimentos

  • a humanidade ia ser redimida,
  • e as almas dos Justos levadas ao Paraíso,
  • que se abria por meio de Seu Sangue.

Meu Coração também doeu ao vê-Lo em tanta Dor e Suplicio.

Vocês, queridos filhos,

  • podem pensar somente nas Dores Físicas de Jesus,
  • e nem sequer pensando nas Dores do Corpo que Jesus suportou,
  • podem dar-se conta da Imensa Dor que sofreu.

Ignoram também os Sofrimentos Espirituais de Jesus,

  • a dor Moral que Ele teve que suportar por vocês.

Vocês não sabem o que implica que Deus se fizesse pecado por vocês?

Não se dão conta da Infinita Humilhação de Deus por vocês?

O coração humano está tão encerrado em si mesmo, que nem sequer pode pensar nos Sofrimentos do Redentor. 

Nem sequer têm o desejo de voltar seu olhar para a Cruz.

E por que digo voltar seu olhar para a Cruz?

Porque apartaram seu olhar de Deus. 

E agora veem,

  • aspiram,
  • desejam todo bem que o mundo lhes propõe,
  • e já não veem,
  • não aspiram
  • e nem desejam
  • todo o perfeito que o Evangelho lhes propõe.

Recordem

  • que o que é bom para o mundo,
  • diante da Lei de Deus é mau.
  • Porque o mundo,
  • abandonou a virtude pelo pecado.

E o mundo crê

  • que viver fazendo o que lhe agrada,
  • satisfazendo seus desejos,
  • vivendo no materialismo
  • e pisoteando aos demais,
  • é bom.

Voltem seu olhar para a Cruz. 

Deem-se conta que não serve ganhar o mundo, porque vais perder a alma. 

Que para o cristão, não deve existir comodidade, senão, deve ser sua vida, uma continua peregrinação.

Que a única riqueza é a pobreza do espirito, e que feliz é aquele que cumpre os Mandamentos do Senhor.

Voltem seu olhar para a Cruz. 

Já não sejam indiferentes

  • ao que Ele, Jesus Cristo,
  • sofreu por todos nós.

E para pagar tanto Amor que Ele teve,

  • procura a santidade,
  • ama a humildade
  • e a obediência. 

Anseia

  • o silêncio e a oração,
  • e que tua vida,
  • e tudo o que faças,
  • seja sempre
  • uma continua vida de penitência,
  • de sacrificio
  • e de reparação.

Convido-os, filhos de Meu Amante Coração, voltem seu olhar para a Cruz.

E na Cruz, escuta Jesus que te diz, que, se cumpres seus Mandamentos, estarás com Ele no Paraíso. E que para isso, deves carregar tua cruz; negar-te a ti mesmo, e seguir-Lhe até o final.

Eu, o Patriarca São José, que misticamente também contemplei a Paixão de Jesus, dou-lhes a Bênção: em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

++++++++++++++++++

 

CHAMADO DE AMOR DE JESUS16/03/2018

Sagrado Coração de Jesus: “O Espirito Santo, com os Chamados de Amor e de Conversão, está revelando a Verdade de Meu Coração! Mas eles não foram atendidos. A maioria das almas vivem na obstinação, na rebeldia e na desobediência. Vim com tanta Misericórdia para encontrar-Me com vocês, e não fui bem recebido, nem amado, e tampouco obedecido!”

 

Queridos apóstolos de Meu Sagrado Coração:

  • tenho vindo revelar os Tesouros Escondidos que há em Meu Coração,
  • por meio de Meus Últimos Chamados de Amor e de Conversão
  • à humanidade.

Através de Meu Coração,

  • o Espirito Santo,
  • com os Chamados de Amor e de Conversão,
  • está revelando à Minha humanidade,
  • à Minhas almas,
  • à Minha Igreja que tanto amo,
  • a Verdade de Meu Coração!
  • Verdade à luz da Palavra de Deus!
  •  

Mas Meus Chamados não foram escutados. 

Meus Chamados não foram atendidos.

Porque ainda a maioria das almas vivem na obstinação; vivem na rebeldia e na desobediência.

 

Meu Coração veio com tanta Misericórdia para encontrar-se com vocês,

  • e não fui bem recebido,
  • nem amado,
  • e tampouco obedecido!

 

Quantas Advertências temos dado!

Quantos Conselhos de Amor lhe temos brindado!

Quantos ensinamentos lhes temos revelado!

 

Mas sua incapacidade para abrir-se ao Amor é imensa.

Porque ainda existe o orgulho.

Ainda existe a vanglória. 

Ainda existe a falsa humildade.

Almas de Meu Coração: Mostrei-lhes Meu Coração cheio de Misericórdia e o rejeitaram.

 

Com Minha Obra do Apostolado de Nossos Sagrados Corações,

  • temos querido unir,
  • temos querido guiar,
  • temos querido advertir,
  • e pouco ou nada se nos atenderam.

 

Meu Coração sofre.

  • Sofre em vocês,
  • porque suas almas,
  • ao não escutar-Me,
  • porque suas almas ao não regressar à Igreja e aos Sacramentos,
  • porque suas almas ao não obedecer,
  • estão agonizando; estão morrendo!

Regressem ao Meu Coração! 

Escutem Nossos Chamados de Amor e de Conversão e obedeçam! 

 

Porque Nossos Chamados de Amor e de Conversão, são os Desejos do Pai para os apóstolos de Nossos Sagrados Corações.

 

Entreguem-se por completo ao Meu Coração e vivam Nossos Chamados de Amor e de Conversão.

É uma Promessa, para que vivam Nossos Chamados de Amor e de Conversão e se entreguem a trabalhar pela Obra de Nossos Sagrados Corações:

 

“Que a Divina Providência nunca vai desampará-los.”

 

Mas confiam muito pouco em Minhas Palavras.

E Minhas Palavras são Verdade. 

E Minha Mensagem é Vida.

E esta Obra é Amor. 

Mas ainda não creem.

Meu Amor Misericordioso os abençoa: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

   

 

CHAMADO DE AMOR DE JESUS04/11/2017

03.11.2017 – Sagrado Coração de Jesus: “A dor maior que podem Me dar, e que me dão, é desconfiar de Mim. Não desconfiem do que os amou tanto.”

Apóstolos do Meu Sagrado Coração Eucarístico: olhem Meu Sagrado Coração.

Contemplem-no com amor.

Observem a ferida do Lado, que também a lança abriu Meu Coração, quando Me atravessou desde o lado.

Quanto Amor tem Jesus por vocês!

Almas: por que esqueceram o Amor que tenho por vocês?

O esquecem, e quando o esquecem, se afastam.

Vejam Meu Coração.

Ninguém, alma, te amou tanto como Eu.

Deixa-te amar, porque também é necessário, alma, que te deixes amar por Mim.

Meu Sagrado Coração é esse tesouro escondido.

Meu Coração é o cofre, e dentro dele encontrarão as pérolas divinas, como o são a Misericórdia Divina, o Amor Santo, a Eucaristia e os Sacramentos.

Meu Coração é o Cofre das Graças Celestiais.

Adorem-no! Amem-no!

Enamorem-se e confiem em Mim!

Porque a dor maior que podem Me dar, e que me dão, é desconfiar de Mim.

Não desconfiem do que os amou tanto.

Meu Coração Eucarístico reinará, e reinará quando o Coração de Minha Mãe triunfar.

Assim, meus pequenos apóstolos, permitam que Meu Coração reine em vocês, deixando que Minha Mãe triunfe em vocês.

Deixem-se vencer pelo Amor!

Dobrem o orgulho e façam-se humildes.

E quando sejam humildes, não só Me entenderão e tambémMe deixarão atuar.

E a ti, meu pequeño carmelita, te dou uma Graça Especial: o Meu Coração e de Minha Mãe, que são um só Coração. O encarnaremos em teu coração, e não serão três corações. Serão um só, unidos com o Amor e a Cruz.

Abençoo-os com Amor Misericordioso: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Comentário do instrumento:
Hoje Jesus veio com seu Sagrado Coração Eucarístico.
Com a Mãe Esquerda tocava seu Coração, e na Mão direita estendida, tinha o Coração da Santíssima Virgem.

***************

 

CHAMADO DE AMOR DE JESUSCHAMADOS DE AMOR E DE CONVERSÃO07/04/2017

07.04.2017 – Jesus: "Façam o que Minha Mãe lhes diz, para que consolem este Coração que tanto lhes ama."

Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus.

Queridos apóstolos do meu Sagrado Coração: desejo que meditem a Paixão Dolorosa que meu Sagrado Coração; as estações interiores do meu coração.

Desejo que percebam o Amor, a Paz, a Força com os quais meu coração percorria, meditava, adorava, contemplava, cada estação na Via Dolorosa até chegar ao Calvário.

Meu Sagrado Coração ia repleto de Amor; de amor por toda humanidade; de Amor pelas gerações antes de Minha Presença na terra, durante minha vida na terra, e todas as gerações por vir.

Minha paixão, a suportei até pela última alma que habitará na terra.

Meu Coração percorreu este caminho, e o percorre agora, cada instante, cada momento. Em muitas estações de muitos corações Meu Sagrado Coração sofre.

Por isso, Minha Mãe vem reunindo aos Joãos, as Marias, As mulheres piedosas, aos Cireneus, as Verônicas, aos homens e mulheres que tem escutado o Chamado de Minha Mãe para que consolem o Coração do Filho.

Meu Sagrado Coração quando chegou ao Calvário e fui crucificado, explodiu em amor; no Amor Santo; no Amor Perfeito; no Amor de Deus. E Meu Coração explode de Amor agora, hoje, em cada momento presente, porque deseja a salvação de todos os homens.

Homens e mulheres piedosas, escutem Minha Mãe.

Façam o que Minha Mãe lhes diz, para que consolem este Coração que tanto lhes ama.

Meu coração doloroso, mas apaixonado por suas almas, lhes ama lhes ama e lhes abençoa: Em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

*****************

JesuS é o cordeiro de deus que esTá no apocalipse. cordeiro que se oferece em sacrifício em todas as santas missas. o sacrifício redentore de Jesus nmão encerrou na sua crucificção, mas continua em seu sacrifício místico da entrega petene de si à humanidade


 *****************

CHAMADO DE AMOR DE JESUS06/07/2020

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus: “Quero que compreendam, que o título e Minha manifestação de Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, está claramente profetizado e assinalado no Cordeiro Degolado de Deus no Apocalipse, e que estas aparições são as Últimas visitas do Céu à terra, enquanto revelações privadas.”

 

Apóstolos do Meu Reinado Eucarístico.

Ao contemplarem nos sinais de Deus,

  • poderão ver como no Apocalipse,
  • o Cordeiro Pascal com os sinais do sacrifício se manifesta.
  • Isto é simbologia de Meu Corpo:
  • atravessado pelos cravos e pela lança, na Cruz, sacrificado.

Cordeiro Pascal, quer dizer Coração Eucarístico. 

Por isto, quero que compreendam,

  • que o título e Minha manifestação de Sagrado Coração Eucarístico de Jesus,
  • está claramente profetizado e assinalado no Cordeiro Degolado de Deus no Apocalipse,
  • e que estas aparições são as Últimas visitas do Céu à terra, enquanto revelações privadas.

Escutem Nossos Últimos Chamados de Amor e de Conversão! 

Leiam! Meditem e orem no Evangelho de São Mateus, capítulo 25.

Eu, o Santíssimo Cordeiro Degolado e Glorificado os abençoo com Meu Sagrado Coração Eucarístico: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

******************

CHAMADO DE AMOR DE JESUS27/06/2020

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus: “Apóstolos, compreendam que o Sagrado Coração Eucarístico de Jesus é o Cordeiro de Deus, de Quem fala o Apocalipse, e esta é a Devoção Cristocêntrica dos Últimos Tempos.”

 

É Meu Divino Querer, que possam compreender que o Cordeiro de Deus, que se manifesta no Apocalipse (Apocalipse 7,9), Sou Eu, o Cordeiro Imaculado, que tira os pecados do mundo.

Sou o Cordeiro de Deus Glorificado,

  • mas que se revela ao resto fiel, com os sinais do Sacrifício.
  • Apresento-Me para entregar Meus Chamados de Amor e de Conversão,
  • como o Cordeiro Crucificado na Cruz,
  • com os sinais do Sacrifício, que são
  • Minhas Chagas Gloriosas,
  • Meu Sangue e Água,
  • e Meu Sagrado Coração aberto (Apocalipse 5,6).

Apóstolos, compreendam que o Sagrado Coração Eucarístico de Jesus é o Cordeiro de Deus, de Quem fala o Apocalipse, e esta é a Devoção Cristocêntrica dos Últimos Tempos.

Com Meu Sagrado Coração Eucarístico os abençoo, no Amor Misericordioso: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

*****************

https://sagradoscoracoesunidos.org/.../sagrado.../e9oj...

* Apocalipse, 7,9

"Depois disso, vi uma grande multidão que ninguém podia contar, de toda nação, tribo, povo e língua: conservavam-se em pé diante do trono e diante do Cordeiro, de vestes brancas e palmas na mão, e bradavam em alta voz: “A salvação é obra de nosso Deus, que está assentado no trono, e do Cordeiro”."

 - Bíblia Católica Online

**Apocalipse, 5,6.

Eu vi no meio do trono, dos quatro Animais e no meio dos Anciãos um Cordeiro de pé, como que imolado. Tinha ele sete chifres e sete olhos (que são os sete Espíritos de Deus, enviados por toda a terra)."

 

- Sete chifres e sete olhos (PODER ABSOLUTO)

- O Cordeiro (Jesus) virá com poder do poderoso Deus [7 Então, o Cordeiro veio receber o livro da mão direita daquele que está sentado no trono. (este é Deus ADONAI, Deus de tudo)].

- Mas virá como Cordeiro Imolado, ou seja, como está na imagem revelada a Manuel de Jesus, na Cruz.



 

CHAMADO DE AMOR DE SÃO JOSÉ21/05/2020

Casto e Amante Coração de São José: “Jesus, ao ver-te como seu esposo na Cruz, como Sua Cruz feita Alma Esposa, recebe amor, consolo e companhia, e, ao mesmo tempo, reparações, satisfações e desagravos. Muitos castigos e muitas purificações tem sido evitadas por Nossos Sagrados Corações, que, unindo tua dor e teu oferecimento ao Nosso para o Pai Terno, tem sido evitadas.”

 

O Senhor Todo Poderoso e Todo Amoroso, te escolheu para ser o confidente dos desafogos de amor de Nossos Sagrados Corações Unidos.

E Jesus, ao ver-te como seu esposo na Cruz, como Sua Cruz feita Alma Esposa,

  • recebe amor,
  • consolo e companhia,
  • e, ao mesmo tempo, reparações, satisfações e desagravos.

E muitos castigos e muitas purificações tem sido evitadas por Nossos Sagrados Corações,

  • que, unindo tua dor e teu oferecimento ao Nosso para o Pai Terno, tem sido evitadas.

Por isso, Nossos Sagrados Corações,

  • não só falam por meio de ti aos apóstolos de Nossos Sagrados Corações,
  • mas  falam à ti,
  • se desafogam em ti,
  • descansam em ti,
  • reparam-se de suas místicas dores em tuas dores.

Por isso és pequena Hóstia e pequena Cruz, mas unido a Jesus Hóstia e a sua Cruz redentora.

Esposo do Coração Divino: Nossos Três Sagrados Corações te amam e abençoam a humanidade, desde este Aposento Santo.

*****************

 

Fonte:

https://sagradoscoracoesunidos.org/category/chamado-de-amor-de-jesus

https://sagradoscoracoesunidos.org/?s=a+dor+de+jesus&orderby=relevance&order=DESC

https://sagradoscoracoesunidos.org/?s=a+dor+de+jesus+pela+humanidade&orderby=relevance&order=DESC


Nenhum comentário:

Postar um comentário