Postagens populares

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

ORAÇÃO PARA A PANDEMIA




REMÉDIO Saudável

Contra a

PANDEMIA


 - Cruz de Cristo, salvai-me

Z - O zelo de vossa casa me livre.

- A Cruz vence. A Cruz reina. A Cruz impera. Pelo sinal da Cruz, livrai-me Senhor, da peste.

D - Deus, Deus meu, apartai de mim e deste lugar a peste, e livrai-me.

I - Em vossas mãos, Senhor, encomendo meu espírito, meu coração e meu corpo.

A - Antes de existir o céu e a terra, existia Deus, e Deus é poderoso para livrar-me desta peste.

A Cruz de Cristo é poderosa para expelir a peste deste lugar, e de meu corpo.

B - Bom é esperar o socorro de Deus em silêncio, para que aparte de mim a peste.

I - Inclinarei meu coração para guardar Vossos mandamentos, e não serei confundido, porque os observei.

Z - Me armei de zelo contra os pecadores, vendo sua paz, e esperei em Vós.

A Cruz de Cristo afugenta os demônios, o ar corrupto e a peste.

S - Eu Sou tua salvação, disse o Senhor. Clame a Mim, e Eu te ouvirei e o livrarei desta peste.

A - Um abismo chama outro abismo, e Vossa voz expele os demônios: livrai-me desta peste.

B - Bem-aventurado o que espera no Senhor, e não ouve as doutrinas vãs e falsas.

- A Cruz de Cristo, que antes era sinal de opróbrio e de contumélia, agora o é de nobreza e glória, me seja de salvação, e aparte deste lugar o demônio, o ar corrupto, e a peste de meu corpo.

Z - O zelo da honra de Deus me converta antes que morra.

- Ó sinal da Cruz, livrai da peste o povo de Deus, e aqueles que confiam nEle.

H - É isto o que dais ao Senhor, povo louco? Dai-lhe teus votos. Oferece-lhe um sacrifício de louvor. Confia nEle, que é poderoso para livrar a este lugar e a mim desta peste, porque os que confiam nEle não serão confundidos.

G - Pegue-se minha língua à garganta, e às minhas faces, se não Vos bendizer. Livrai os que esperam em Vós. Em vós confio. Livrai-me ó Deus, desta peste, a mim e a este lugar, onde se invoca Vosso Santo Nome.

F - Cobriu-se a terra de trevas em vossa morte. Senhor Deus meu, acabe e seja confundido o poder do demônio, porque Vós, ó Filho de Deus Vivo, viestes para destruir as obras do demônio. Apartai com vosso poder deste lugar e de mim, vosso servo, esta peste. Desça a corrupção às trevas exteriores.

- Cruz de Cristo, defendei-nos e apartai deste lugar a peste. Senhor livrai a vosso servo desta peste, porque sois benigno e misericordioso; de muita misericórdia e verdadeiro.

B - Bem-aventurado aquele que não dá sua atenção às doutrinas vãs e falsas. O Senhor o livrará do dia mau. Em vós espero, livrai-me desta peste.

F - Deus se fez meu refúgio. Porque esperei em vós, livrai-me desta peste.

R - Olhai para mim Senhor. Adonai (Deus e Senhor de tudo) desde o trono de Vossa Santa Majestade, compadecei-Vos de mim, e por Vossa misericórdia, livrai-me desta peste.

S - Vós sois minha salvação. Sarai-me e eu ficarei são. Salvai-me e eu serei salvo.

 

10 Ave Marias dos Últimos Tempos

Ave Maria, cheia de graças, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito o vosso fruto de vosso Ventre, Jesus.

Santa Maria, Mãe de Deus e Mãe nossa, Corredentora das almas, rogai por nós pecadores, e derramai as graças eficazes da Vossa chama de Amor, de Vosso Doloroso e Imaculado Coração, sobre toda a humanidade, agora e na hora de nossa morte. Amém.

 

Reze às 15 horas  

Repetir a Jaculatória durante o dia – 18 e meia noite

(Coloque o alarme)

DEUS SANTO, DEUS FORTE, DEUS IMORTAL, LIVRAI-NOS, SENHOR DA PESTE (COVID-19) E DE TODO O MAL.

POR VOSSAS CHAGAS, POR VOSSA CRUZ, LIVRAI-NOS DA PESTE (COVID-19), DIVINO JESUS,

VIVA JESUS, VIVA MARIA

 

https://sagradoscoracoesunidos.org/2020/05/09/cruz-de-lorena-para-o-covid-19/e9oj

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário