Postagens populares

sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Sobre as ruínas edificarei meu santuário

 


9 de março de 2015 - Chamado de Amor e Conversão do Pai Eterno Javé

Sobre as ruínas edificarei meu santuário.

Meu Manuel, sou eu que desejo animar o teu coraçãozinho no Amor de Deus, Amor verdadeiro, que espera, que se entrega. É Meu Amor incondicional, é incondicional porque apesar das muitas infidelidades, Eu te amo e te perdoo porque sou Deus, e Deus é Amor. O Meu Espírito Divino entrará em ti purificando o teu ser para que sobre as tuas ruínas edifique o Meu Templo, um Templo que será tabernáculo das almas eucarísticas.

O Espírito Santo descerá sobre toda a carne restaurando, reconstruindo os cadáveres, os ossos secos. Meu Espírito virá e dará Vida. É minha promessa, vou construir um Templo Imaculado, um Templo governado pelo Senhor.

Sobre esta ruína do mundo virá Meu Espírito Santo, inaugurando o Triunfo e o Reinado dos Santos Corações de Jesus e Maria. Adore-me de coração, volte seu olhar para dentro, veja um Deus escondido. Quando invocarem o Nome do Senhor, tudo será estremecido porque começa o tempo em que restaurarei Meu Templo, Meu Povo, Minha Igreja.

Ore, ore pequeno Templo da Minha Eterna Palavra para que o mundo ouça. Não continue a endurecer os corações como fez no deserto. Meu Coração Eterno de Pai em breve reinará.

Eu te amo e te bendigo, o Eterno e grande “Eu Sou”. Em Nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ave Maria Pura, concebida sem pecado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário