Postagens populares

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

CONSELHOS DE JESUS À HUMANIDADE ATRAVÉS DE MARGA

 

Mensagem alentadora de Jesus:

Nosso Senhor Jesus Cristo fala a Marga, da Espanha a quem já foram ditados quatro livros e pede para nos orientar sobre não entrarmos em pânico diante das profecias do final dos tempos, mas nos atermos em lutar para nos converter, porque as profecias podem até ser canceladas se nos voltarmos à conversão de nós próprios.

 



"Mensagem de Jesus de 09-11-2020"

Jesus:

Conte a todos:

Neste momento, as catástrofes naturais abissais que foram anunciadas pelos profetas não estão chegando.

Diga a eles que até isso pode ser evitado. Por que quer que isso aconteça?

Frequentemente, crianças, vocês desejam que isso aconteça porque experimentam sua própria vida como um lugar de amargura; e sua pessoa perseguida por muitos inimigos malignos que apenas procuraram o seu mal. E vejam, crianças, essa não é a orientação correta de tudo isso.

Vós, que sois minhas ovelhas, não podeis dar ao mundo uma concepção de vida pessimista e horrível. Você não pode dar a impressão de que odeia o mundo e seus irmãos e, portanto, deseja sua aniquilação. Ai crianças, isso não é (a linha a seguir), não é isso que eu quero.

Um punhado de homens, que em vez de lutar para que “o seu Reino venha até nós”, luta para que Deus destrua tudo.

E você pede, da mesma forma, para ser salvo do desastre, você e suas famílias, que são aqueles que realmente merecem viver.

Por outro lado, há também a versão da pessoa que pergunta: "Me leva, me leva com você", sem querer lutar nem viver, nem nada.

Por que essa pessoa pensa que, se eu a levasse, ela viria comigo? Você não percebe que ainda tem um longo caminho a percorrer porque não cumpriu sua missão aqui na terra?

Deixe-a fazer seu trabalho e verei se ela está pronta para vir. E se ele estiver, eu o levo. Mas primeiro, por favor, lute para se converter. Lute para melhorar a si mesmo e ao mundo ao seu redor.

É errado pensar: “Deus vai destruir o mundo inteiro! Vamos encontrar um abrigo! Vamos ignorar nossos irmãos e irmãs! "

Queridos, e se isso não acontecer? O que você deve buscar é a conversão de si mesmo, de sua família e da humanidade para que isso não aconteça.

A Mudança e a Vinda do Meu Reino não tem que ser tenebrosa e sombria. Não tem que ser assim.

Na verdade, eu te levanto e levanto esta Obra para que isso não aconteça. Que todos os homens me conheçam e venham ao meu Amor!

Que profecias de miséria e horrores eu contemplo.

Eles não são do meu coração.

Não tenha medo.

Use também o bom senso para todos os seus negócios no mundo.

Uma pessoa comum não é igual a outra de quem vários dependem.

Observe os sinais dos tempos e aja com sabedoria, como sempre fez com seus negócios. Há coisas que estão por vir, como crises econômicas, pelas quais aqueles que têm dividendos, ações e posses devem agir como sempre agiram quando enfrentaram tal crise.

Não que o fim do mundo esteja chegando, porque ele não chega agora.

Meus queridos, muitas das pessoas que passam por essa situação, eu dei a si mesmas inteligência e cabeça para agir. Você não deve falar com eles como se dependesse de você o que fazer, porque não depende. Eles têm o Espírito Santo que lhes comunico e nunca os deixo sozinhos, quando vêm a Mim de boa vontade.

Agora você está apenas no momento em que vão fingir que ninguém se move social e economicamente se não for controlado por eles.

Mas "eles" são humanos, assim como você, e existem maneiras de sair de seus planos. Esteja Comigo e os verá. Eu prometo a você o (Meu) Espírito Santo.

Busque a Vontade de Deus em tudo e você a encontrará.

Este é um momento privilegiado para ajudar muitos, muitos homens.

Ajudar um ao outro! Eu quero você lá.

Mas ajude-os com serenidade e paz.

Nem o mundo acaba, nem suas vidas param.

Se você pensou isso, é o truque da serpente e você caiu nele.

Reúna-se em torno de Maria. Vá até ela.

Ela o libertará da influência do medo e da paralisia de tudo.

Eu não quero você com medo e passivo. Eu quero você ativo e corajoso.

Por que te assustar? Vá em frente! Ainda há muito a ser feito.

Você não tem este Centro para fechá-lo ou apenas como refúgio. É um centro de apostolado muito ativo. Sair! Seja corajoso!

Eu te abençoo, em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Amém.


Fonte:

https://vdcj.org/tag/ano-2020/




Nenhum comentário:

Postar um comentário