Postagens populares

sábado, 11 de junho de 2022

COROA PARA A SANTIDADE DOS SACERDOTES

 



Quero entregar-te uma Coroa pela Santidade dos Sacerdotes, para que continuamente a ofereça pelos meus apóstolos sacerdotais.

Faço um apelo urgente aos meus sacerdotes: quero sacerdotes segundo o meu coração, e só podem ser, se me ouvirem e me amarem.


 

9 de junho de 2022 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS

“Coroa para a Santidade dos Sacerdotes”

Pequeno nada de nossos Sagrados Corações Unidos de Jesus e Maria: minha obra do Apostolado é também uma obra para meus sacerdotes. Pois eles foram instituídos por meu coração para serem ministros do meu Coração Eucarístico, apóstolos do Cordeiro e testemunhas da minha misericórdia.

A ti, meu pequeno nada, te uno às minhas dores, crucificação e vitimização, pela santidade de meus ministros. És uma alma vítima de amor pelos sacerdotes.

Com meu Apostolado quero suscitar um grande exército final de sacerdotes segundo o meu Coração, que difundam pelo mundo o Reino do meu Espírito Santo e o Triunfo do Doloroso e Imaculado Coração de Maria, minha Mamãe Santa.

Quero entregar-te uma Coroa pela Santidade dos Sacerdotes, para que continuamente a ofereça pelos meus apóstolos sacerdotais.

Aos sacerdotes que rezarem esta Coroa e se abrirem aos Meus Chamados de Amor e Conversão, lhes prometo um renovado ministério, com grandes frutos de santidade, e em seu ministério sacerdotal atrairão todos à conversão.

Faço um apelo urgente aos meus sacerdotes: quero sacerdotes segundo o meu coração, e só podem ser, se me ouvirem e me amarem.


Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida!

 

 Pelo sinal da Santa Cruz

 livrai-nos, ó Senhor nosso Deus.

 de nossos inimigos

 Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

 

Abri meus lábios Senhor, e minha boca proclamará vossos louvores.

Vinde ó Deus meu auxílio! Senhor, apressai-vos em me socorrer.


Oração ao Coração Doloroso e Imaculado de Maria

Doloroso e Imaculado Coração de Maria, Aposento Puro e Santo, protegei minha alma com vossa Maternal Proteção. Por este meio, permanecerei fiel a Voz de Jesus, e minha alma poderá corresponder ao Seu Amor, e obedecer a Sua Divina Vontade. Ó minha Mãe, meu desejo é manter diante de minha vista, sem cessar, Vossa participação de Corredentora! Com esta memória viverei intimamente unido ao Vosso Coração Doloroso e Imaculado, que sempre permanece totalmente unido ao Sagrado Coração de vosso Divino Filho. Pelos méritos de Vossas Virtudes e Angústias, cravai-me neste Divino Coração, protegei-me agora e sempre. Amém.

Oração de Invocação ao Espirito Santo

(Ditada em 28 de outubro de 2014)

“Vinde meu Deus Espirito Santo, através da poderosa intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, Vossa Amadíssima Esposa.”

“Vinde meu Deus Espirito Santo, através da poderosa intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, Vossa Amadíssima Esposa.”

“Vinde meu Deus Espirito Santo, através da poderosa intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, Vossa Amadíssima Esposa.”

 

Oração

Vinde Espirito Santo, enchei os corações de vossos fiéis e acendei neles, o Fogo de Vosso Amor.

V/. Enviai vosso Espirito e tudo será criado.

R/. E renovareis a face da terra.

Oração

Ó Deus, que iluminastes os corações de vossos filhos com a Luz do Espirito Santo, fazei-nos dóceis às suas Inspirações, para gostar sempre do bem, e gozar de seu consolo, por Jesus Cristo Nosso Senhor! Amém.

Oração ao Divino Espirito Santo

(Ditada em pelo Coração Doloroso e Imaculado de Maria em 15 de agosto de 2014)

Divino Esposo de Maria Santíssima, meu Deus e Senhor Espirito Santo, acendei em cada alma o Fogo de um Novo Pentecostes, para que nos consagreis como apóstolos do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, e apóstolos dos Últimos Tempos, protegei com Vossa sombra a Igreja Católica, salvai as almas do mundo, e realizai o Reino Inflamado de Amor dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria. Amém.

Ato de Contrição

Senhor meu, Jesus Cristo, Deus e Homem Verdadeiro, Criador, Pai e Redentor meu, por serdes vós quem Sois, e porque vos amo sobre todas as coisas, arrependo-me de todo o coração de todo o mal que fiz, e de todo o bem que deixei de fazer, porque pecando, ofendi a Vós, que sois o Sumo Bem e digno de ser amado sobre todas as coisas. Ofereço minha vida, obras e trabalhos, em satisfação de meus Pecados. Proponho firmemente, com a ajuda de vossa graça, fazer penitência, não voltar a pecar e fugir das ocasiões de pecado. Senhor, pelos méritos de Vossa Paixão e Morte, com os quais vos expiastes por meus pecados, oferecendo uma dor tão grande e intensa que vos vez suar sangue, apiedai-vos de mim. Minha Mãe do Céu, alcançai-me de Jesus este suspirado perdão. Amém.

Credo dos Apóstolos

Creio em Deus, Pai Todo-poderoso, Criador do Céu e da terra. Creio em Jesus Cristo Seu único Filho, Nosso Senhor, que foi Concebido por Obra e Graça do Espirito Santo, nasceu de Santa Maria Virgem, padeceu sob o poder de Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado, desceu aos infernos, ressuscitou ao terceiro dia dentre os mortos, subiu aos Céus, e está sentado a Direita de Deus, Pai Todo-poderoso, de onde há de vir julgar os vivos e aos mortos. Creio no Espirito Santo, na Santa Igreja Católica, na Comunhão dos Santos, no perdão dos pecados, na ressurreição da carne e na Vida Eterna. Amém.

Oferecimento:

Oramos para que todos os Sacerdotes sejam Santos Apóstolos do Sagrado Coração Eucarístico de Jesus.

Pai Nosso

Ave Maria dos Últimos Tempos: Ave Maria, cheia de graças, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres, e bendito é o Fruto do vosso Ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus e Mãe nossa, Corredentora das almas, rogai por nós pecadores, e derramai o efeito da graça da Chama de Amor, de vosso Doloroso e Imaculado Coração sobre toda a humanidade, agora e na hora de nossa morte. Amém.

Glória.

CINCO MISTÉRIOS

Nas contas grandes:

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, venha a nós vosso Reinado Eucarístico através de vossos Sacerdotes. Que o Doloroso e Imaculado Coração de Maria triunfe nos Sacerdotes, para que eles vivam na santidade da Divina Vontade; que se ofereçam com amor constante na Cruz Gloriosa pela Salvação das almas, e acendam com seu ministério o Amor Divino em todos os corações. Amém.

Nas contas pequenas, dez vezes:

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, por intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, santificai a todos os Sacerdotes, que são o amor de vosso Coração. Amém.

 Jaculatória:

  • Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, para ensinar as riquezas do vosso Sagrado Coração, dai-nos santos sacerdotes. Amém.
  • Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, para acelerar o Triunfo do Doloroso e Imaculado Coração de Maria, dai-nos sacerdotes santos. Amém.

Ao final, três vezes:

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, Pastor Divino das almas, santificai todos os sacerdotes, e concedei à vossa Igreja santas vocações. Amém.

Oração pela Santificação dos Sacerdotes

Jesus, que instituístes o sacerdócio para continuar na terra a Obra Divina de salvar almas, protegei os vossos sacerdotes no Refúgio do vosso Sagrado Coração Eucarístico!

Guardai sem mancha suas mãos consagradas, que diariamente tocam vosso Sagrado Corpo, e conservai puros seus lábios tingidos com vosso Precioso Sangue. Fazei que se preservem puros seus corações, marcados com o selo sublime do sacerdócio, e não permitais que o espírito do mundo os contamine.

Jesus, aumentai o número dos apóstolos sacerdotais de vosso Sagrado Coração Eucarístico, e que vosso santo amor os proteja de todo o perigo. Abençoai seus trabalhos e fadigas, e que, como fruto de seu apostolado, obtenham a salvação de muitas almas, que seja seu consolo aqui na terra e sua coroa eterna no Céu.

Jesus, que os sacerdotes sejam ardentes adoradores da Santa Cruz, como João, o discípulo amado e fiel, e devotos filhos do Doloroso e Imaculado Coração de Maria! Amém.

 

† Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.


Fonte:

https://sagradoscoracoesunidos.org/

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário