Postagens populares

segunda-feira, 20 de junho de 2022

MENSAGEM 97 1. JUNHO. 2022 - Após a Grande Tribulação virá o Novo Reino, o REINO do SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS.

"É hora de recolheres no silêncio de vossas casas purificadas e aspergidas com água benta. Acendei a vela de oração, ajoelhai-vos ou prostrai-vos com o coração diante de Deus e peçais, implorais a Sua clemência por vós e pelos que estão ao vosso redor, que a Graça de Deus vos ajude".

 


(Mensagem 1 de junho de 2022, a Isabel/Espanha)

Venha a nós Vosso Reino1, venha2, Senhor, nosso Deus3”. Reze esta oração com devoção, deixe vosso coração repeti-la sem parar, deixe-a estar em vós e não afaste de vossos lábios e coração, porque somente aquele que deseja o Meu Reino estará nele. Pedi e vos será dado4, pedi sem parar com o desejo ardente em vosso coração de estar nele, de viver nele e vos será dado. Como é difícil dar a quem não pede, a quem não quer, a quem não tem interesse no que é dado. Mas, filhos, rezem para que, na Misericórdia de Deus, abram os vossos corações ao Deus providente e misericordioso, e até aqueles que não o desejam e não o pedem cheguem a fazê-lo. Nada é impossível para Deus5, e o poder da oração sincera e impetuosa move as entranhas de misericórdia de vosso Deus6. Nada é impossível para Deus, filhos; nem mesmo os corações mais duros e difíceis são impossíveis para Deus, se forem assistidos e amparados pela oração daqueles que amam a Deus7 e desejam a Sua Glória.

Filhos, estamos em um momento alarmante da história, onde tudo será varrido e purificado para abrir caminho para um Novo Reino, ao Amor de Cristo Triunfante sobre o mal deste mundo; a um Reino de amor e justiça,8 onde ninguém terá que chorar,9 ou se sentir só e abatido, porque Deus sustentará o Amor com Sua Presença Eucarística,10 sempre e em toda parte, e onde o mal não terá a última palavra, como agora em tantos corações pervertidos pelo engano e sedução de Satanás.

Preparai-vos com alegria para viver a exultante alegria do Espírito11 no Reino prometido por Meu Pai que está nos céus.

Nada será proibido neste mundo; tudo brilhará com a Luz do Meu Espírito Santo, e a Verdade extinguirá com as trevas e abrirá caminho através de tantas mentiras e maldades que reinam neste mundo. Tudo estará diante de vós claro e diáfano12, como o dia iluminado pelo sol do meio-dia.

Vossos olhos verão a verdade e vossos corações serão consolados com a Justiça de Deus13, que cairá implacavelmente sobre o mal deste mundo, aquele que tanto fez sofrer Meus filhos amados. Nesse dia os enlutados chorarão e as crianças e os de coração alegre rirão, porque o tempo passou e chega o final de uma história trágica no mundo, por causa do pecado e da maldade de Satanás. Os céus se abrirão e a Graça do Meu Espírito Santo14 será derramada sobre todos os Meus filhos e eles exultarão de alegria por viver no Reino do Meu Amor Eucarístico.

Oh filhos, não tenhais presente em vossas vidas a realidade de Deus em vós! Por que, filhos? Parem de vos prender a este mundo que acaba,15 que vai acabar.

Um dia eu vos disse: Eu virei a vós, levar-vos-ei comigo às moradas celestiais;16 viverás uma eternidade de amor com o Filho do homem. Mas quando pensais sobre isso? Somente pensais nas coisas deste mundo, por isso não desejais as celestiais.17 Só quem deseja a Deus pensa nele.

Um mundo desconhecido para vós se aproxima cheio de maldade, que os fará sofrer e dará lugar a um Reino de Amor para Meus filhos purificados na Grande Tribulação18 que viveram neste mundo apaixonado pelo mal e pervertido pelo pecado que se aninha em seus corações.

É hora de recolheres no silêncio de vossas casas purificadas e aspergidas com água benta. Acendei a vela de oração, ajoelhai-vos ou prostrai-vos com o coração diante de Deus e peçais, implorais a Sua clemência por vós e pelos que estão ao vosso redor, que a Graça de Deus vos ajude19 porque dias muito difíceis estão chegando, dias muito difíceis se aproximam para este mundo pervertido em o que morais, Meus filhos amados. Vos farão danos por Minha causa e tereis que deixar vossas casas e cidades, vilas e aldeias20 para não serem vistos pelo mal deste mundo. Eu vos porei a salvo, quando chegar a hora.

Confia no Meu Amor Providente e Misericordioso e não tenhais medo; Só quem não espera em Mim deve temer, porque o rigor daqueles dias será mais forte que a sua força e ele sucumbirá.

Não vos afasteis uns dos outros e vivam em paz que serão avisados ​​por Minha Infinita Misericórdia que não deixa de velar por vós, mas estai atentos e vigilantes aos sinais que vos envio, que vos faço chegar, e assim não vos pegará de surpresa o dia do mal que devastará este mundo.

Vosso coração preparado: desapegado das coisas deste mundo e vossa alma: em graça, para ser chamado pelo Senhor no tempo que o Pai decidir. Assim vivereis no Meu amor, longe das amarras do abismo.

Não temais, Meus pequeninos, estou convosco e não me afasto de vós.

É um mundo incrédulo em que viveis e ainda mais se perderá a fé. Os servos do diabo, Satanás, aproveitarão todas as oportunidades para fazer mal a Meus filhos. Ele só procura a vossa ruína, a vossa deserção das fileiras do exército de Cristo, vosso Senhor, mas lembrai-vos sempre que a Vitória pertence ao vosso Deus21 e não sucumbais à tristeza e ao medo.

São dias difíceis, de abandonar os sonhos deste mundo, desta vida em que estais e colocar todas as vossas ilusões e desejos num Reino que ainda não conheceis nem imaginais, mas que será dado a todos vós que desejeis estar nele com Cristo,22 o Senhor.

Não vos assusteis quando tiver que sofrer, o sofrimento é um momento23 comparado a uma eternidade de amor e alegria com Deus. É o preço do amor: a Cruz.24

Alegrai-vos e regozijai-vos quando chegar a hora de partir deste mundo, não vos apegueis a ele, ele está poluído e nada nele é limpo.

Segure-se na cruz de Cristo, é sua única maçaneta e a porta do céu.

Estai atentos aos sinais que vos envio,25 neles vos falo do futuro.

Desfrutai do Amor de Deus, que vive em vós e vos assiste em todos os momentos.

Coragem filhos, encorajai-vos uns aos outros.

Tudo foi anunciado pelo Meu Espírito Santo nas Sagradas Escrituras.26

Tudo se encherá de luz e as trevas serão varridas, exterminadas deste mundo com ele.

Esperem pela luz, filhos, e fujam das trevas da noite.27

Espero-vos, aguardo-vos, vos levo no Meu Sagrado Coração.

Façais o que vos ordeno e cuidais uns dos outros.28

Vos assisto e vos acompanho com Meu Espírito Santo. Ame-o e respeite o templo em que ele habita em você.29

Estes são dias decisivos para os Meus filhos, porque se aproxima, já está aqui o tempo final da peneira, da colheita, da recolhida da colheita, já está aqui30. Já vem os vindimadores, aqueles que colherão o campo de vossas vidas e o que eles colherão? Preparai-vos e não desista, estou perto."

Pai Nosso 31…


 

  1. 1 Mt 6,10; Lc 11,2
  2. 2 Ap 22,27
  3. 3 2 Re 19,19; 2Cró 14,10; Sal 8,2.10; Ap 4,11; etc.
  4. 4 Mt 7,7; Lc 11,9
  5. 5 Lc 18,17 y par.
  6. 6 Lc 1,78; Sal 40,12; 77,10; cf. 1 Re ,3,26; Sal 17,10
  7. 7 Sant 5,16-18
  8. 8 Is 32,1; Mt 6,33; 1 Cor 14,17; Ap 1,5s; 11,15.17s; 12,10s; 19,1s.6-8
  9. Ap 21,4
  10. Cf. Mt 24,12
  11. Is 61,10; Jer 15,16; 31,13; Bar 4,29; 5,5; Gál 5,22; Sant 1,2; 1 Pe 1,8
  12. Mt 10,26s; Ap 21,23
  13. Ap 7,16s; 21,4; cf Ap 6,10
  14. Núm 14,21; Is 11,9; 45,8; Sal 85,11s; Ez 36,25-32; Jl 3,1s; Zac 12,10; Hab 2,14
  15. 1 João 2,15-17;
  16. Jn 14,2-4
  17. Col 3,1-4
  18. Mt 24,21; Ap 7,14
  19. Lc 2,40; Hch 11,23; 13,43; 20,24; Rom 5,15
  20. Is 48,20; 2 Cor 6,17; Ap 18,4
  21. Ap 7,10; 19,1s
  22. Flp 1,23; 2 or 5,6-8;
  23. 1 Pe 3,14.17s; 5,10; Flp 1,29
  24. Mt 10,38s; 1 Cor 1,17s; Gál 5,11; 6,12.14; Flp 3,18; Hb 12,2
  25. Mt 16,3; 24,32-51; Jn 2,23; 3,2; 6,1
  26. Hch 3,24; 7,37
  27. Jn 12,36; Ef 5,8-11; 1 Tes 5,5
  28. Jn 15,12-14
  29. 1 Cor 6,19; Ef 4,30
  30. Ap 14,14-20
  31. A Mensagem tinha claramente terminado. Isabel toma muito cuidado para não acrescentar nada por ela quando escreve. Mas começou a rezar o Pai Nosso sem pensar, despropositadamente. E quando percebe, pelo fato de ter rezado sem tê-lo proposto, lhe vem assim está bem e que os leitores no final deveriam fazer o mesmo. Esta comunicação imediata no final da Mensagem não é surpreendente, pois tinha começado com as palavras do Pai Nosso, e é uma implementação, contida nesta recomendação que perpassa essa confiança de Deus com seus filhos, pedindo com insistência que Seu Reino venha e observe em oração.


Fonte:

http://elpastorsupremo.es/1-junio-2022-mensaje-97/

(Tradução por conta própria)


Nenhum comentário:

Postar um comentário