Postagens populares

domingo, 27 de novembro de 2022

ADVENTO - NECESSIDADE DE MUDANÇA URGENTE PARA SE FORTALECER NA FÉ, MANTER A ESPERANÇA E VIVER A CARIDADE, COISAS NECESSÁRIAS PARA CONTINUAR COMO FILHOS DE DEUS

 


MENSAGEM DE SÃO MIGUEL ARCANJO E DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO




MENSAGEM DE SÃO MIGUEL ARCANJO À VIDENTE LUZ DE MARIA - 26 DE NOVEMBRO DE 2022

Filhos de nosso Rei e Senhor Jesus Cristo:

SEJA CHEIO DAS BÊNÇÃOS DA SANTÍSSIMA TRINDADE E DE NOSSA RAINHA E MÃE.

Sou enviado da Santíssima Trindade:

NO INÍCIO DO TEMPO DO ADVENTO, VENHO LEMBRAR-VOS :

O dever de viver a paz no coração de cada um de vocês.

O dever de levar a Luz Divina em cada um e ser luz para seus irmãos.

Povo de Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo, os filhos do Rei devem preparar-se para viver o Advento arrependendo-se dos pecados cometidos e ao mesmo tempo mantendo a Fé, a Esperança e a Caridade.

Os filhos de Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo acendem a primeira vela deste Advento em cada templo, em cada lar, em cada coração, sabendo que Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo é a luz do mundo (Jo 8,12) e essa luz permanecerá acesa, luz para todo o sempre.

Filhos de Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo, continuam apegados ao material, ignorando quão cedo o material será uma lembrança antes da imposição do que eles chamarão de nova moeda. A reação da humanidade será de choro ao perder o controle sobre o material. A criatura humana será subjugada.

Filhos de Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo, quando olho para o paganismo, vejo no meio da humanidade como a criatura humana se despreza ao permitir-se continuar vivendo nas sombras.

ESTE É O MOMENTO DA CRIATURA HUMANA MANDAR PARA LONGE A LIBERTINAGEM E ACEITAR SER CADA MOMENTO MAIS DA TRINDADE SANTÍSSIMA E DA NOSSA RAINHA E MÃE DOS ÚLTIMOS TEMPOS.

CONVERTAM-SE JÁ! (Mc. 1, 14-15) Não devem esperar. É URGENTE que os filhos de Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo iniciem o caminho da conversão e fortaleçam a Fé.

Esta geração é dominada pelo poder terreno. O maligno propôs destruir a família e levar a criatura humana a desprezar Nossa Rainha e Mãe.

Esta geração está em grave perigo devido aos grandes vulcões ao redor do mundo que despertam um após o outro.

Orem filhos de Deus, orem pelo Japão, ele sofre com a natureza e por seus semelhantes.

Orem filhos de Deus, orem, o sofrimento chega ao Brasil.

Orem filhos de Deus, São Francisco, sofre com a natureza.

Orem filhos de Deus, orem pelo Chile, Sumatra, Austrália, eles são abalados pela força da natureza.

Povo de Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo, continue a cultivar o terreno espiritual, aumentando a Fé, a Esperança e a Caridade.

SEJAM AMOR E O MAIS O RECEBERÃO POR ADIÇÃO" (Mt 6, 33).

A humanidade será purificada, é necessário que através da purificação o Amor Divino reine em cada coração.

Eu os abençoo com Minha Espada erguida.

São Miguel Arcanjo

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO

 

COMENTÁRIO DE LUZ DE MARÍA

São Miguel Arcanjo nos chama no início do tempo do Advento, a permanecer o amor para que possamos compartilhá-lo com nossos irmãos. Precisamos do amor dos frutos da fé, da esperança e da caridade, representados na vela que acendemos, como sinal de que a Luz Divina jamais se apagará no mundo, jamais.

Temos um chamado para banir a libertinagem e viver na conversão, porque o ser espiritual deve nos levar a viver mais perto do Senhor.

As mudanças que continuaremos a experimentar nos confrontarão com a dureza do que é viver no materialismo e o de um momento para o outro sem contar com nada. O que o homem fará?

Neste momento temos um declínio espiritual muito grave, tanto que a divisão é o pior inimigo de todos os aspectos na sociedade, e ainda mais dentro da Igreja.

Irmãos, sejamos amor e o resto é dado como acréscimo. (conf, Mt 6,24-34)

https://www.revelacionesmarianas.com/index.htm

.......

 

MENSAGEM DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

22 DE JULHO DE 2021

Meu Povo Amadíssimo:

EU OS ABENÇOO NESTES MOMENTOS DE CONFUSÃO.

Meu Povo, não entrem em conflito com seus irmãos, cresçam espiritualmente, valorizem a urgência da mudança de vida para que transformem seus sentidos e os tragam a Mim.

MEU POVO DEVE SE AFASTAR DO CONFORMISMO EM QUE SE ENCONTRA A MAIORIA DE MEUS

FILHOS. Este é o momento crucial e os Meus devem superar a passividade. Dedicar-me um espaço durante o dia não basta, devem entrar em Meu Trabalhar e Agir e fazê-lo em Espírito e em Verdade. (Jo 4,23)

Quando Meus filhos Me chamam continuamente, quando invocam o Meu Espírito Santo, quando se abandonam a Mim, quando mantêm a fé em Mim, vão pelo caminho que Eu os chamo.

NESTE MOMENTO CRUCIAL PARA OS MEUS, A MUDANÇA QUE VENHO SOLICITANDO DEVE SER IMEDIATA... NESTE MOMENTO EU O EXIJO.

"Conheço as suas obras, sei que você não é frio nem quente. Melhor seria que você fosse frio ou quente! Assim, porque você é morno, nem frio nem quente, estou a ponto de vomitá-lo da minha boca.". (Apo 3, 15-16)

MEU POVO AMADO, O ESPERADO SE APROXIMA. Ouço meus filhos dizerem: "Esperei tanto tempo e nada acontece". Os eventos não lhes darão tempo de pensar no que mais pode vir.

Minha Igreja será ainda mais testada, uma mudança inesperada no Vaticano colocará Meu povo em suspense.

A fome será sentida em todos os países, os elementos se levantam contra o homem, não lhes dão trégua, eles não serão detidos.

NÃO DESPERDICEM O DOM DA VIDA, MANTENHAM-SE EM ESTADO DE ALERTA ESPIRITUAL (1 Ts 5,6):

·         aquele que tem caráter forte, que se controle ou será subjugado por Meu Poder....

·         aquele que confia sua vida ao deus dinheiro, que mude, verá a economia colapsar...

·         aquele que se afasta do caminho que Eu lhe tracei, que regresse antes que as trevas sejam espessas e ele não possa mais voltar...

A morte espiritual cavalga de norte a sul e de leste a oeste em busca de presas que não desejam se transformar. Tenham em mente que, na Grande Obra Divina, vocês não são indispensáveis

(ou seja, somos dispensáveis, se Deus vem a nós e quer que vamos a Ele é por pura misericórdia, porque nós nada somos e Deus não precisa de nós. Esta é a realidade).

Eu lhes amo e derramo Minha Misericórdia, mas este Meu Amor deve ser retribuído pelo Meu Povo.

Estejam atentos ao Verdadeiro Magistério da Minha Igreja, cumpram a Lei Divina, sejam observadores e cumpridores dos Sacramentos.

ACIMA DE TUDO EU OS CHAMO A SEREM MEU AMOR, PARA QUE A DUREZA SEJA AMACIADA PELO MEU AMOR:

·         que a terra seca no coração dos Meus filhos seja transformada em uma terra que emana leite e mel...

·         que o pensamento e a mente impenetrável à Minha Lei e aos Meus Sacramentos sejam amaciados a ponto de serem como barro em Minhas Mãos.

Meu Povo, o sofrimento da humanidade é mais forte para todos, a doença continua e logo a pele será ninho de outra doença.

Continuam peregrinando.

Agora sim, vem a força dos elementos se levantar contra a humanidade pecadora!

Orem e sejam ação para que seus irmãos compreendam que a mudança é urgente.

Orem para que todos sejam iluminados e que seus olhos vejam continuamente como Me ofendem com seu obrar e agir.

Chamo-os a refletir, vocês são testemunhas dos Meus avisos: onde fazia calor, agora cai neve, e onde havia neve, o calor sufoca.

O Aviso está chegando, não sejam daqueles que continuam sendo cegos espirituais.

Em todas as ocasiões, usem sacramentais.

Eu, seu Jesus, os amo com Amor Eterno.

Minha bênção está com cada um de vocês.

Seu Jesus

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO

 

COMENTÁRIO DE LUZ DE MARIA

Irmãos:

Nosso Senhor nos fala muito claramente: Ele nos deixa vislumbrar uma série de flagelos e nos chama à oração contínua, que é ter a consciência de que sem a Santíssima Trindade e sem a nossa Mãe, não somos nada. Portanto, tudo o que fazemos deve vir acompanhado de um oferecimento e de um agradecimento.

A oração não deve ser feita de forma repetitiva ou decorada, mas um ato oferecido a nosso Senhor Jesus Cristo em reparação, em expiação, em amor por cada criatura humana.

Vamos nos preparar para o que estamos vivendo e para o que falta viver, por causa das infidelidades da criatura humana em relação ao seu Criador.

Amém.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário