Postagens populares

domingo, 4 de dezembro de 2022

Mensagem a Isabel de Dezembro de 2022

 

Na Mensagem de Jesus através de Isabel de Novembro, Nosso Senhor fala da iminência dos acontecimentos dolorosos do fim dos tempos, Armagedom que será muito difícil viver e precisará de forças extras espirituais. Daí Jesus pede que nos acertemos nossa vida e nos voltemos para ELE, para receber as forças que precisamos para vencer a batalha nesse tempo.

Nesta mensagem Jesus está Se despedindo da humanidade por uns tempos, não definitivamente. Serão tempos difíceis, que precisaremos vivê-los, para a nossa purificação. Nesse tempo o Redentor se ausentará porque serão momentos da justiça de Deus. E Jesus nos esclaresce que Ele viveu esse tempo no Getsêmani, quando pediu ao Pai para passar Dele o Cálice, nesse momento de extrema angústia no Getsemani Ele nos ensinou como superar esse tempo de sofrimento e devemos segiuor Sei exemplo e dar nosso fiat a Deus, deixar que seja feita a vontade do Pai.

Linda e comovente mensagem de despedida, de uma delicadeza amorosa que só o Senhor pode mesmo Se fazer ser, devido a Seu amor incomensurável pela humanidade, nesta mensagem de despedida, mas já anunciando uma volta. Insiste, como em todas as outras mensagens a outros instrumentos, que nossa força está no Santíssimo Sacramento, o qual Ele se faz presente sempre.

Pelo teor da mensagem parece mesmo que o Aviso está muito breve, provavelmente no próximo ano e 2023, como Maria revelou a Conchita em Garabandal


MENSAGEM 103 1. DEZEMBRO. 2022

"Meu Pai, passe este Cálice de Mim, mas não seja feita a Minha Vontade, mas a Sua1".  É assim que me despeço de vocês, minhas queridas ovelhinhas; então os deixo nas mãos amorosas de Meu Santo Pai, que está nos céus; então eu os deixo o exemplos a seguir2 nos momentos difíceis e terríveis da purificação deste mundo.

Uma vez eu disse que iria e não voltaria beber do vinho deste mundo3. É assim que os digo, Meus queridos filhos da Minha Alma, que voltarei a estar com vocês, que não partirei para sempre, que vou embora e voltarei a estar com vocês, ao seu lado, mas por um tempo não estarei4.

Vivo ao seu lado: no Sacrário e na Santa Comunhão venho a vocês e eu estou em vocês, mas faltará a Minha Palavra para que você sinta a fome de Mim5, da Minha presença ao seu lado, que o anima e o impulsiona a trilhar o caminho reto. Agora será um tempo de silêncio e abertura para o que está por vir.

Não fiquem desconcertados, mas devem refazer os seus passos 6 até aquele 7 de julho de 20147 e, nesse dia, recordar com a tua leitura amorosa cada uma das Minhas Mensagens até hoje. Lá você tem tudo o que está por vir8 e tudo o que você deve fazer.

Não é uma despedida, é: vou embora e volto, volto. Até lá, não se separem do Meu Santo Evangelho9, e lembrem-se em cada missa10 do Meu sacrifício sangrento por cada um de vocês.

É um tempo difícil e diferente que vai começar e vocês devem estar atentos aos Meus ensinamentos. Esta é uma delas: Meus filhos devem querer e esperar pela Minha Palavra11, Minha Luz que os guia, vocês não devem se acostumar a Me ter perto, porque devem se separar de Mim. Vocês também o farão do Santíssimo Sacramento, quando os faltar os tabernáculos, quando os Meus sacerdotes rebeldes não consagrarem por causa do seu pecado e idolatria.

É tempo de silêncio e de chorar no fundo do coração Meus silêncios12. Um silêncio amoroso e necessário13. Minha querida filha continuará recebendo as Mensagens do Meu Sagrado Coração, mas nunca saberão quando irão recebê-las. Direi a ela quando será para todos e quando não. Aqueles que não sejam comunicados, chegará o dia em que serão conhecidos, mas ainda não.

É difícil para o seu Salvador deixá-los desnorteado, mas é o Amor aquele que dirige o Seu barco14 e nunca deixará de fazê-lo.

É um tempo de espera, um tempo de rigor, de espera do que está por vir, e os levará de volta ao Meu Sagrado Coração, que bate por vocês cheio do Fogo do Amor, que não se apaga nem se apagará.

É um tempo sem igual, você deve calçar as sandálias15 e aguardar a voz do Mestre, que o guiará a novos horizontes de paz e amor.

Minha querida menina está comigo, ela vive em mim e eu nela. Confia em Meu Amor que nunca a abandonará16, ela os dirá o que devem fazer quando Eu a avisar, e os comunicará Minhas Mensagens de Amor e Salvação quando chegar a hora de fazê-lo.

Não esperava essa mudança no caminho, mas o caminho se estreita17 e se estreitará ainda mais você deve esperar pelas mudanças no caminho, porque ele o leva a um Reino de Amor e no caminho haverá choques e dificuldades, mas eu estarei com você e nunca me separarei de você18. Ando ao seu lado19 e sempre estarei ao seu lado.

Não temam e não tenham medo, porque nunca os faltará o Meu Santo Espírito20, que sopra sua barca e o levará a um porto seguro.

Confiem sempre em Meu Amor, que nunca faltará.

É um novo tempo, um tempo de dificuldade e rigor, mas o Senhor os ama e nunca os abandonará.

Eu estou aqui para você, ó Israel, e você não Me ouve, mas me ouvirá porque dias virão em que você terá fome de Minha Palavra e Minha Luz para guiá-lo. Vocês passarão fome por Meu abrigo e Meu Alimento, e não Me terão, mas depois desse tempo de rigor vocês o terão e ficarão satisfeitos, vocês que esperam por Mim e não desfaleçam na prova.

Dificuldade não é sinônimo de impossível, porque navegarão junto com o Mestre e Ele faz o vento acalmar e silenciar, e as ondas do mar se tornarem imperceptíveis e desaparecerem, tornam-se um balanço suave que faria uma criança dormir.

Nunca se esqueçam que estou com vocês e não tenham medo, que os ajudarei a superar os momentos difíceis.

Sempre me terá ao seu lado, nunca desista, estou com você e nunca sairei do seu lado, mas aprenda, filhos, a lição necessária do silêncio de seu Deus e Senhor; é para o seu bem, o tempo que está chegando exige isso para o seu bem e salvação.

Como será este novo tempo nas Minhas Mensagens de Amor, que os envio todos os meses por uma Graça derramada do céu? Será fácil viver se prestarem atenção a tudo o que já disse nelas, e, desde já, esperam com o rigor dos soldados que o Seu Capitão te envie as novas ordens para o Seu bem.

Esperem, filhos, esperem, vou embora, mas voltarei.

É um tempo de amor, o silêncio se tornará o amor florescido em seus corações, se esperarem o Mestre com alegria e confiança.

Esteja atento à Minha menina da Alma, ela lhe enviará tudo o que devo lhe dizer a todo momento, e até aquele momento ela se calará sobre tudo o que lhe direi; só o saberá quem deve colaborar com ela nesta Obra de redenção; assim, seu diretor espiritual saberá de tudo em todos os momentos, e aqueles que a ajudarem a colocarão por escrito, e o guardarão em seu coração como um tesouro precioso, e seus lábios estarão selados para sempre até que seu Salvador os abra para serem comunicados para o mundo.

Não é uma despedida, Meus queridos filhos, meus queridos filhinhos21, vou embora, mas volto.

Fiquem em Minha Paz22 e os carrego em Meu Sagrado Coração.

Eu, o Senhor Jesus23, estou com vocês e não me afasto de vocês. Olhe para o céu e espere minha chegada todos os dias24, espero por você e desejo estar com você todos os dias quando você me receber em graça e pureza.

Adeus, Meus filhinhos da Alma, voltarei para vocês: os trago em Meu Sagrado Coração.

Eu, Jesus, os espero em cada acontecimento que vierem a viver.

Não esqueça das Palavras do seu Salvador25: Não me afasto de vocês; Eu sempre estarei com vocês.

Adeus, Meus filhinhos, Eu os guardo e os protejo com Meu Santo Amor26; Ele os anima e os leva em Seu Sopro de Amor27 até Mim.

Meu Pai, guarde-os em Meu Amor, pois Tu e Eu somos Um28 no Amor."

 

 


1 Mt 26,39 y par.

2 Mt 27,46 y par.; cf. CatIglCat 677

3 Mt 26,29 y par.

4 Jn 16,16-22

5 Am 8,11; Mt 5,6

6 Mt 26,32; 28,7.16

7 Fecha del primer Mensaje de la Misericordia del Corazón Santo de Jesús.

8 Jn 16,13

9 Rom 1,16; Gál 1,6-9; 2,5

10 Lc 22,19; 1 Cor 11,24

11 Lc 2,19.51; 10,42

12 Lc 22,62

13 Jer 29,13s

14 Lc 5,4

15 Ef 6,15

16 Lc 11,13; 12,11s.; Jn 15,26; 16,13-15; Hch 1,8; 2,33; 5,32; 10,44-47; Rom5,5

17 Mt 7,14

18 Mt 28,20

19 Jn 14,25.28

20 Sal 51,13; Sab 9,17; Is 63,10s;

21 Jn 13,33

22 Jn 14,27

23 Mc 16,19; Lc 24,2; Hch 1,21; 4,33; 19,13-17

24 1 Cor 11,26

25 Jn 17,14

26 Rom 8,35.39

27 Jn 3,8; Rom 8,27; 15,30

28 Jn 17,11.21-26


 

Fonte:

http://elpastorsupremo.es/category/mensajes-del-dia-siete/




Nenhum comentário:

Postar um comentário