Postagens populares

terça-feira, 24 de janeiro de 2023

A MULHER VESTIDA DE SOL - CHAMADOS DE AMOR E CONVERSÃO QUE NOS AFIRMAM QUE MARIA É A MULHER VESTUDA DE SOL


CHAMADO DE AMOR DE DEUS ESPIRITO SANTO

Espirito Santo: “A grande aparição da Mulher Vestida de Sol, abriu a Comunhão Trinitária à humanidade, e outorgou o grande presente da Espiritualidade dos Sagrados Corações Unidos.” - 15 de junho de 2020

Chamado de Amor e de Conversão do Espirito Santo

Almas! A intimidade da Santíssima Trindade foi aberta pelo Doloroso e Imaculado de Maria.

A grande aparição da Mulher Vestida de Sol, abriu a Comunhão Trinitária à humanidade, e outorgou o grande presente da Espiritualidade dos Sagrados Corações Unidos.

Viver a espiritualidade do Apostolado

é um caminho de perfeição cristã,

desde a caridade,

e, nesse caminho de caridade,

a reparação, é pilar fundamental.

Desde o amor, reparar o Coração de Deus e o coração do próximo.

E esta Comunhão Trinitária é o Apostolado dos Sagrados Corações Unidos.

Orem e meditem este Chamado à Luz do Salmo 3.

Eu, o Paráclito, a Terceira Pessoa da Santíssima Trindade, o Espirito Santo, os amo, os chamo e os abençoo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Também o Espirito Santo pediu, que no Calendário de Datas Importantes, fossem adicionadas estas três atividades importantes:

18 a 25 de janeiro de cada ano: Semana de Oração pelos cristãos e reparação pela divisão.

1 de Julho: Dia do Precioso Sangue de Cristo.

15 de setembro: Dia das Dores e Lágrimas Corredentoras de Maria

******************

Salmo 3 pedido por Deus Espirito Santo:

1. Salmo de Davi, quando fugia de Absalão, seu filho.

2. Senhor, como são numerosos os meus perseguidores! É uma turba que se dirige contra mim.

3. Uma multidão inteira grita a meu respeito: Não, não há mais salvação para ele em seu Deus!

4. Mas vós sois, Senhor, para mim um escudo; vós sois minha glória, vós me levantais a cabeça.

5. Apenas elevei a voz para o Senhor, ele me responde de sua montanha santa.

6. Eu, que me tinha deitado e adormecido, levanto-me, porque o Senhor me sustenta.

7. Nada temo diante desta multidão de povo, que de todos os lados se dirige contra mim.

8. Levantai-vos, Senhor! Salvai-me, ó meu Deus! Feris no rosto todos os que me perseguem, quebrais os dentes dos pecadores.

9. Sim, Senhor, a salvação vem de vós. Desça a vossa bênção sobre vosso povo. 

https://sagradoscoracoesunidos.org/2020/06/16/espirito-santo-a-grande-aparicao-da-mulher-vestida-de-sol-abriu-a-comunhao-trinitaria-a-humanidade-e-outorgou-o-grande-presente-da-espiritualidade-dos-sagrados-coracoes-unidos/e9oj?fbclid=IwAR2qq70ZSshHMdcEo7Yk0q8i2htgMBypEfjKg3igVoSaI2okI8sS51vMSek

 

CHAMADO DE AMOR DE DEUS ESPIRITO SANTO

Deus Espirito Santo: “Almas! Propaguem pelo mundo inteiro a devoção ao Coração Doloroso e Imaculado de Maria, porque Ela é a Mulher Vestida de Sol e a Corredentora do Gênero humano. 11 de Janeiro de 2021

Eu, o Espirito Divino, desejo manifestar-Me aos seus corações, para fazer-lhes compreender, que o Grande Sinal Mariano dos Últimos Tempos, que é a Mulher Revestida de Sol, é o Coração Doloroso e Imaculado de Maria.

Assim, tal como Ela se apresente ao Meu instrumento, Vestida de Sol, é como está pre anunciada no Livro do Apocalipse.

AO REFERIR-SE AO GRANDE SINAL QUE APARECE NO CÉU, REFERE-SE ÀS SUAS APARIÇÕES, COMO O DOLOROSO E IMACULADO CORAÇÃO, QUE SÃO SUAS ÚLTIMAS APARIÇÕES NA TERRA, QUE PREPARAM O REINADO DE SEU FILHO.

Almas:

O CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA É O GRANDE SINAL.

Por isso é importante que propaguem a Advocação do Coração Doloroso e Imaculado:

– dando a conhecer a todos, o Ícone dos Sagrados Corações

– propagando por todos os lados, a Devoção ao Seu Doloroso e Imaculado Coração, junto aos Últimos Chamados de Amor e de Conversão.

ALMAS!

PROPAGUEM PELO MUNDO INTEIRO A DEVOÇÃO AO CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA, PORQUE,

ELA É A MULHER VESTIDA DE SOL E A CORREDENTORA DO GÊNERO HUMANO.

Eu, Seu Esposo e Deus Espirito Santo, junto ao Doloroso e Imaculado Coração, o grande Sinal Mariano, os abençoou: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

https://sagradoscoracoesunidos.org/2021/01/12/deus-espirito-santo-almas-propaguem-pelo-mundo-inteiro-a-devocao-ao-coracao-doloroso-e-imaculado-de-maria-porque-ela-e-a-mulher-vestida-de-sol-e-a-corredentora-do-genero-humano/e9oj?fbclid=IwAR110GiX2w5qwH2ADF21UC6fNpsTGDwdR3yEgdQNxYQ4ic2bNK3jQ9Dz6hk

 

15 de fevereiro de 2022 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA.

Meus queridos filhos:

Agradeçam ao Senhor por este Dom: Nossos Sagrados Corações Unidos guiando-os com os Chamados de Amor e de Conversão; o Dom da Aliança dos Sagrados Corações; o Dom da Encarnação do Verbo de Deus em meu Coração e em meu Ventre virginal.

Filhos meus: a Mulher Vestida de Sol do Apocalipse 12 é a Custódia (Nota: “ostensório”) do Cordeiro de Deus.

Filhinhos: nossas duas Advocações: meu Doloroso e Imaculado Coração e o Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, estão claramente profetizadas no Livro do Apocalipse.

Ao abrir o coração, escutando nossos Chamados, poderão compreender, queridos filhos, que estão vivendo no tempo da Mulher Vestida de Sol e do Cordeiro de Deus.

Agradeçam ao Pai Misericordioso, porque é um tempo de graças.

Meditem o Capítulo 24 do Livro do Gênesis.

Meu Doloroso e Imaculado Coração, Custódia do Cordeiro de Deus, sacrificado, mas ressuscitado, os abençoa com amor maternal: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

https://sagradoscoracoesunidos.org/2022/02/16/15-02-2022-coracao-doloroso-e-imaculado-de-maria-filhos-meus-a-mulher-vestida-de-sol-do-apocalipse-12-e-a-custodia-do-cordeiro-de-deus-filhinhos-nossas-duas-advocacoes-meu-doloroso-e-imaculad/e9oj?fbclid=IwAR3Z61NRgYK3QxYRXTUjgmvLbBBDEFqSkxCkTVvgcDGjzNKmvdF7MGp33Pk

 

CHAMADO DE AMOR E DE CONVERSÃO DO ARCANJO SÃO MIGUEL

22.03.2022 – Arcanjo São Miguel: “O Apostolado, pequeno crucificado, é a linhagem da Mulher Vestida de Sol, que pisa, com o fruto de seu Ventre, Nosso Senhor Jesus Cristo, a serpente infernal. O Apostolado é a obra de Maria nestes tempos.”

Pequeno nada dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e Maria:

O Apostolado é uma obra de amor e de misericórdia, para que, nestes tempos, se formassem Cenáculos de Oração, como pequenas barcas no meio de um mar tempestuoso.

O Apostolado é como uma rede recolhendo almas, através dos Corações de Jesus e de Maria, para traze-las para a Igreja, aos Sacramentos e para a união com Deus.

O Apostolado, pequeno crucificado, é a linhagem da Mulher Vestida de Sol, que pisa, com o fruto de seu Ventre, Nosso Senhor Jesus Cristo, a serpente infernal. O Apostolado é a obra de Maria nestes tempos.

Eu, o Arcanjo São Miguel, oro incessantemente, para que possam descobrir os tesouros escondidos nesta obra dos Dois Corações.

Meditem no Capítulo 38 do livro de Gênesis.

Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

https://sagradoscoracoesunidos.org/2022/03/23/22-03-2022-arcanjo-sao-miguel-o-apostolado-pequeno-crucificado-e-a-linhagem-da-mulher-vestida-de-sol-que-pisa-com-o-fruto-de-seu-ventre-nosso-senhor-jesus-cristo-a-serpente-infernal-o-apos/e9oj?fbclid=IwAR1FVaP43jDMESWRlfBU5o65kC8mw6xIi7G-NsBAZmPCvuIGzRWdRS30zyg

 

21 de maio de 2022 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA.

Louvado seja o Sagrado Coração Eucarístico de Jesus!

Querido filho:

Compreender a manifestação de nossos Sagrados Corações neste tempo é compreender o mistério que já havia sido profetizado nas Sagradas Escrituras.

A Virgem sempre prepara a chegada do Messias. E no Apocalipse, uma Mulher Vestida de Sol rodeada por uma Coroa de Doze Estrelas, precede a manifestação do Cordeiro de Deus.

Filhinho: é tão importante que as almas se deem conta que meu Coração Doloroso e Imaculado é o Grande Sinal.

Minha advocação, revelada nesta Obra Magna do Coração de Jesus é o Grande Sinal.

O Doloroso e Imaculado Coração de Maria é a Mulher Vestida de Sol que prepara os seus filhos, os apóstolos dos nossos Sagrados Corações, para o Reino do Cordeiro de Deus, que é o Sagrado Coração Eucarístico de Jesus.

Querido filho, com minhas aparições como o Doloroso e Imaculado Coração, já entrou a Era do Grande Sinal, a Era da Mulher Vestida de Sol.

Deem a conhecer sua Mãe ao mundo!

Dou-lhes minha benção maternal.

Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

https://sagradoscoracoesunidos.org/2022/05/22/21-05-2022-coracao-doloroso-e-imaculado-de-maria-a-virgem-sempre-prepara-a-chegada-do-messias-e-no-apocalipse-uma-mulher-vestida-de-sol-rodeada-por-uma-coroa-de-doze-estrelas-precede-a-manifes/e9oj?fbclid=IwAR37obtMw0mMi3KbVWau2SpjSdF8SqQ1piCfQG9MRC1vtBWdvHd4To72_bQ

 

CHAMADO DE AMOR DE MARIA

07.01.2023 – Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “Ouçam meus gritos de parto! Ouçam meus Últimos Chamados de Amor e de Conversão.”

Queridos filhos: Adorem comigo o Coração Eucarístico do Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo.

Amados filhos: Eu sou a Mãe deste Cordeiro Divino, a Mulher Vestida de Sol, Coroada de Estrelas, que prepara o Triunfo do Cordeiro degolado.

A Mulher Vestida de Sol reúne seus filhos, que são os que adoram o Cordeiro.

Queridos filhos: sob o título do Doloroso e Imaculado Coração de Maria, está se manifestando e aparecendo como  grande Sinal no Céu, a Mulher Vestida de Sol. Os gritos de dor e de parto desta Mulher Vestida de Sol são estes Últimos Chamados de Amor e Conversão à humanidade.

Amados filhos: com as aparições de nossos Sagrados Corações Unidos e com nossos Chamados de Amor e de Conversão, já se cumpriram as duas grandes aparições dos Últimos Tempos: A Mulher Vestida de Sol e o Cordeiro. Meu Doloroso e Imaculado Coração e o Sagrado Coração Eucarístico de meu Filho Jesus.

Ouçam meus gritos de parto! Ouçam meus Últimos Chamados de Amor e de Conversão.

Em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria puríssima, sem pecado original concebida.

https://sagradoscoracoesunidos.org/2023/01/08/07-01-2023-coracao-doloroso-e-imaculado-de-maria-oucam-meus-gritos-de-parto-oucam-meus-ultimos-chamados-de-amor-e-de-conversao/e9oj?fbclid=IwAR2dfzxDdz0cjr5gJ1ZwDuEgYgnYA2TCY3aXnhkMY3-w4G6JLIP8rjJcBTM


Nenhum comentário:

Postar um comentário