Postagens populares

terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

DETESTO CADA COMUNHÃO NA MÃO! VOSSO MESTRE E SALVADOR QUE VOS DIZ QUE “EU SOU” MERECE TÃO VIL DESPREZO?

 



EU SOU O PÃO DE CADA DIA

17 de agosto de 2004 22h45

Meus filhos: Eu sou o pão de cada dia. Eu sou o pão diário que vos é dado espiritualmente em cada sacrifício incruento da Santa Missa. Eu sou o pão diário que vos é dado fisicamente em cada Ceia Pascal. Eu sou o pão de cada dia que ganha vida em você, que alimenta seu espírito e ilumina seus sentidos.

Eu sou o pão que desceu do céu, que ficou com vocês. Se você soubesse quão grande é o mistério da "Transubstanciação", da carne e do espírito, encerrado em minha hóstia, então você comeria meu corpo e beberia meu sangue, com verdadeira dedicação e amor e com fé sentiria minha presença espiritual em você!

O pão que vos dou é “Meu Corpo e Meu Sangue, que por amor a vós, está na forma de Hóstia consagrada”. "Toda vez que comeis do meu corpo e bebeis do meu sangue, estais vos lembrando da minha ceia pascal." “Em cada Hóstia consagrada me ofereço como Cordeiro imolado à humanidade”.

Em cada Hóstia consagrada; "Eu estou vivo e real." Eu me dou a vós por amor, eu me dou por amor; para que vós renasçais para a vida do espírito. Se soubésseis quão grande é o meu amor e quão manso e humilde sou, então apreciarias o dom de cada Eucaristia! Eu sou o vosso Mestre e Cordeiro, que me faço alimento espiritual e material para continuar a redimir-vos.

Se a humanidade compreendesse o grande significado de cada Hóstia consagrada, então ceariam comigo com mais frequência! Filhos Meus: sou eu que me entrego a vós, na simplicidade e na humildade de cada Hóstia consagrada, lá estou fisicamente e espiritualmente. Em cada Hóstia me transfiro e por amor a vós me torno manso; por amor a vós, ilumino vossas trevas e limpo vosso pecado por amor a vós; e quando sinceramente abris vosso coração para mim, "eu entro e habito em vós".

Eu sou o pão descido do céu que às vezes vós comeis indignamente; Como me doem o vosso desprezo e a vossa falta de consciência!

Vós não conseguis entender o mistério do amor que está contido em cada comunhão. Cada vez que comunga, livre de pecado, vivo contigo, mas quando me recebe indignamente ou na mão, não sabe o desprezo e a grande ofensa que me faz. Se eu sou amor e por amor me dei e continuo me dando, então por que continuais me tratando como se eu não fosse o vosso Deus, mas o pior dos homens? Muitos comem meu Corpo e bebem meu Sangue, sem antes terem purificado sua casa dos mercadores e do pecado. Oh, que ofensa e AGRAVO me fazeis!

Em verdade vos digo que todo aquele que come meu corpo e bebe meu sangue, em pecado mortal ou indignamente, “É CULPADO E COME O CORPO E BEBE O SANGUE DE SUA PRÓPRIA CONDENAÇÃO”.

Quantas comunhões sacrílegas vós fazeis!  Não percebeis que é meu Espírito e meu Corpo que entra em vós? Aquele que vos dá por amor? Então, por que tanta falta de amor se venho quebrar vossas correntes e libertá-lo do jugo do pecado? Então, por que não me recebeis como vosso libertador e Senhor? Por que não abris as portas do vosso coração e da vossa alma para mim? Limpai-vos e purificai-vos de toda mancha e de todo pecado para que possais cear comigo! O que responderá amanhã quando vos julgar pela vossa falta de caridade, sinceridade e compromisso, por todas as vossas comunhões sacrílegas e indignas que fazem chorar o meu Espírito? Deixei-vos o sacramento da confissão para que vos lavais dos vossos pecados e vos purifiqueis e limpeis de todas as manchas, com o sacramento da comunhão, mas quantos de vós, milhões, não compreendem o significado que contém cada Hóstia consagrada. "Nela estou vivo e real, entregando-me como um cordeiro imolado".

Meus pobres filhos! Quanto tempo terei que aturar-vos?

DETESTO CADA COMUNHÃO NA MÃO! VOSSO MESTRE E SALVADOR QUE VOS DIZ QUE “EU SOU” MERECE TÃO VIL DESPREZO? 

FILHOS TOLOS! NÃO SABIAM QUE COM ESSA ATITUDE MEU ESPÍRITO FICA TRISTE E MEUS ANJOS CHORAM NO CÉU ANTES DE TAL PROCEDER? QUÃO IGNORANTE SOIS E QUÃO PEQUENO VALEIS! Amanhã quando eu bater na porta e te lembrar do seu desprezo, o que vais me responder? Penseis bem meus filhos! Mude essa atitude em relação a mim, para que mais tarde, quando chegardes ao tribunal supremo, não tenhais que lamentar, porque também então vós sereis tratado da mesma forma e a porta será fechada para vós e eu não terei caridade e compreensão, assim como vós não têm comigo. Repito para vós:

"Se vós não mudardes, também não terei piedade de vós, quando chegar a vossa hora." "EU SOU O PÃO VIVO DESCIDO DO CÉU QUE VOS É DADO EM CADA HÓSTIA CONSAGRADA". Pense nisso e medite sobre isso e mude vossa atitude para que quando vós vos apresentardes diante de Mim; vós não precisais se arrepender. "Pois em verdade vos digo que também sereis tratados como culpados." 

Penseis bem meus filhos! E não entristeçais mais o meu Espírito. “ESPERO-VOS PARA CEAR JUNTOS. EU SOU O CORDEIRO SANTO, JESUS ​​SACRAMENTADO.

http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajes1parte.html



Veja o vídeo:

https://youtu.be/bO90L-4oyFo





Nenhum comentário:

Postar um comentário