Postagens populares

segunda-feira, 8 de maio de 2023

AKABOR O DEMÔNIO FALA SOBRE O INFERNO A UM SACERDOTE EXORCISTA, ATRAVÉS DE UMA POSSESSA – DIZ O QUANTO A JUVENTUDE É ENGANADA

 


Um trechinho de uma conversa de um demônio com o nome de Akabor com um sacerdote exorcista pela possessão em uma senhora na Suíça  (sobre o inferno)

 

1. EXORCISMO DE 14 DE AGOSTO DE 1975

(E) = Exorcista

(A) = Akabor

 

...o inferno é horrível.

(A): - Sim, em Seu Nome, e em Nome dos Tronos de onde venho, tenho ainda que falar. Eu estava nos Tronos. Eu, Akabor, tenho que dizer (respira ofegantemente e grita com uma voz horrível) como o inferno é horrível. É muito mais horrível do que se pensa. A Justiça de DEUS é terrível; terrível é a Justiça de DEUS! (grita e geme).

(E): - Continuará a dizer a verdade, em Nome da SANTÍSSIMA TRINDADE (...) diz o que DEUS te ordena.

(A): - O inferno é bem pior do que a primeira vista e superficialmente poderíeis pensar. A Justiça... e naturalmente também a Misericórdia estão lá, mas é preciso muita confiança, é preciso rezar muito, é necessária a Confissão, tudo é necessário. Não se deve condescender facilmente com os modernismos. O Papa é que diz a verdade.

 

... a juventude é enganada

 

(A) - Os lobos estão agora...

(E) - Diz a verdade, só a verdade, em Nome (...)

(A) - Os lobos estão agora no meio de vós, mesmo no meio dos bons.

(E) - Diz a verdade, só a verdade! Nós te ordenamos em nome (...)

(A) - Como já disse, tomam a forma de Bispos e Cardeais.

 (E) - Continua a dizer a verdade, em Nome (...)

(A) - Digo isto bem contra a minha vontade. Tudo o que digo é contra a minha vontade. Mesmo a juventude... a juventude é enganada. Pensa que poderá com algumas...

(E) - Diz a verdade, em Nome (...), tu não podes mentir!

(A) - Com algumas obras caritativas alcançar o Céu; mas não pode, não! Nunca!

(E) - Continua a dizer a verdade, em nome dos Santos Tronos, a verdade total em nome (...)

(A) - Os jovens devem, embora me custe muito tenho que dizer...

 

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA:

Satanás continuará a tentar destruir a obra divina que você tem na Terra, a Igreja é um imenso tesouro por seus sacramentos, seus ensinamentos; porque Meu Filho os deixou para você, que lhe dão crescimento espiritual, que lhe dá uma profunda VIDA ESPIRITUAL.

Assim, na Oração e na Meditação, você entra em contato com o seu Deus e o conduz nos caminhos da perfeição. Mas o mais importante, meus pequeninos,

É SUA PRESENÇA REAL E DIVINA na Sagrada Eucaristia, e é isso que Satanás quer tirar de você.

Lutando pela presença de Meu Filho e a comida divina que faz você crescer, você já não tem, e aproveita suas capacidades satânicas, juntamente com a inteligência de quem lhe vendeu, para convencê-lo de que você não precisa que a Vida Divina em você.

Aqueles que amam Nosso Deus e Senhor, em Sua Santíssima Trindade e aqueles que Me amam Meus pequeninos, sofrerão muito, vendo todas as abominações que serão vistas na Igreja, com o mau tratamento que elas darão a Meu Filho e Eu .

ESTAS SÃO AS HORAS ESCURAS, É A PAIXÃO DO MEU FILHO EM VOCÊ, NO SEU MUNDO. CHEGARÁ UM MOMENTO EM QUE VOCÊ ACREDITARÁ QUE A IGREJA ESTÁ MORTA , MAS ENTÃO VEM A RENOVAÇÃO, A LUZ QUE UNIRÁ TODOS AQUELES QUE PERMANECERAM FIRMES NA FÉ E NO AMOR POR MEU FILHO, POR SEU DEUS .

Você sofrerá e sofrerá, você se unirá com o de Meu Filho, porque Ele sofreu por você, porque Ele te ama. E agora, porque você o ama, você também vai sofrer.

Mantenha em seu coração, em sua mente, tudo o que vem de nós. Quanto mais Satanás e seus seguidores atacam você, tentando destruir a Igreja, você enche seu coração de amor, porque é o Amor que vai ter sucesso.

É o Amor do Meu Filho por você, o que lhe deu o Triunfo, porque a sua salvação é um triunfo. Foi dado a você, para abrir novamente os Portões do Céu.

Sua doação também abrirá as portas para muitos de seus irmãos que vivem em erro e pecado. Tudo em meu deus e senhor é amor.

PASSE O QUE ACONTECE em sua vida e o que acontece ao seu redor, que NÃO encha seu coração de ódio e maldade.

Aceite tudo o que acontece ao seu redor e preencha-o com amor. E perdoa, como o Meu Filho perdoou até os seus carrascos e todos aqueles que blasfemaram, insultaram, bateram nele.

O amor produz uma infinidade de milagres, quando, na verdade, vem das profundezas do seu coração. Perdoe, perdoe em todos os momentos. Foi-lhe dito que do seu coração, da sua boca, dos seus pensamentos, somente o amor deve sair, que vai salvar você e muitas, muitas mais almas.

O mal nunca vence, Meus pequeninos, o mal sempre é derrotado e logo você verá o Triunfo de Meu Filho sobre o Mal na Igreja. Eu te amo, Meus pequeninos, eu te amo no Amor do Meu Filho, Força, Amor e muita ida espiritual.

Eu te abençoo, minha pequena e feliz, e em profunda oração PERMANECE NA VIGÍLIA, NA ORAÇÃO AO CORAÇÃO COM MEU FILHO E EU SUA MÃE, PARA A PURIFICAÇÃO DESTA INSTITUIÇÃO DIVINA, QUE É A SANTA IGREJA, FUNDADA POR UM HOMEM  DEUS: MEU FILHO JESUS CRISTO . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário