Postagens populares

quinta-feira, 28 de setembro de 2023

COMUNICADOS: Chamados de Amor e de Conversão que mencionam o Papa Francisco

 

Jamais compartilhe vídeos que espalham confusão na mente das pessoas. Ninguém é dono da verdade e a nenhum ser humano usado como profeta foi revelado tudo o que vai acontecer. Por isto não devemos cair na onda de quem espalha confusão e divisão dentro da igreja. Jamais coloque dúvidas nas palavras ditas pelo papa porque ele é conduzido completamente pelo Espírito Santo, ao contrário, quando ouvir alguém denegrindo a imagem do papa o defenda como se estivesse defendendo a Cristo Jesus, porque o papa é o Vigário de Cristo e a máxima autoridade de Cristo na terra, em Sua única Igreja, a Católica.

 

04.07.2014 – Chamado de Amor e Conversão do Doloroso e Imaculado Coração de Maria. 


Meu Coração se abre como um Santuário para que todos os Meus filhos entrem e sejam salvos. 

Queridos filhos, Meu Doloroso e Imaculado Coração será o Refúgio para estes tempos. Meu Coração Doloroso e Imaculado se abre como um Santuário para que entreis e vos salveis. Quero buscar, meus filhos, a salvação de todas as almas. Quantas almas estão se perdendo e se perderão. Rezem e sacrifiquem-se pelo resto dos meus filhos no mundo. Devo alcançar a todos para trazer a salvação. Eu sou a Senhora e Mãe da Salvação.
 
Peço a vocês que jejuem a pão e água e neste grande mês de julho, mês do Preciosíssimo Sangue, selem seus filhos, selem suas famílias, selem seus lares. Rezem pelo Santo Padre Francisco, pela Igreja. Destruam o Reino de Satanás com suas orações, deixem meu Filho Jesus Cristo reinar em suas vidas, alegrem-se porque o Reino está próximo. 

Meus filhos, que ainda estão dormindo, acordem. O mundo está cada vez mais agravando seus pecados e o Cálice Celestial já está transbordando, eles vão para a Confissão e a Santa Comunhão. Caros soldados do meu Exército, nunca desconfiem, estou sempre com vocês. As crianças lutam ao meu lado. Eu sua Mãe, Senhora e Rainha os tenho todos em meu Coração. Obrigado, filhos, por confiarem seus seres à minha materna intercessão.

16.07.2014 – Chamado de Amor e Conversão do Doloroso e Imaculado Coração de Maria. 


Meu Amado Coração do Carmelo (Festa de Nossa Senhora do Carmo) 

Amados, esta é uma mensagem de amor e apelo ao mundo e à minha Igreja do meu Coração Amoroso do Carmelo. 

Querido filho, feliz festa de Vossa Senhora do Carmo, hoje venho com meu Amado Jesus ao mundo e com meu amado Escapulário. 

É um desejo do meu Coração, meus filhos, que mais uma vez propaguem a imposição do sagrado Escapulário. Meu Escapulario del Carmen é um sinal de que vocês são meus filhos. Já foi revelado na vida do servo de Javé, o profeta Elias. Rezem, filhos, e cubram-se com meu Escapulário, sinal externo de que vocês estão selados e cobertos com Meu Manto. Ore, ore e busque logo a Jesus. Igreja rezai e comungai, rezai sem cessar o Santo Rosário com o meu Escapulário colocado. 

Rezem por Bento XVI e Francisco, meu amado Papa. Orem por eles porque sofrem muito. Querem aperfeiçoar minha Filha Maior, a Igreja, mas não têm permissão para isso. Cubra-os com o meu Escapulário e eles triunfarão. Rezem e busquem meu Filho. Eu sou a Senhora do Carmo que reunirei com meus filhos, os apóstolos dos últimos tempos do Meu Doloroso e Imaculado Coração, o Triunfo do Sagrado Coração de Jesus. Em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo. Amém

29/07/2014 - Chamado de Amor e Conversão do Pai Eterno Javé.

Volte a mim.

Querido filho, Manuel, sinta o Meu Amor ao pronunciar o seu nome. Assim chamo a cada criatura. Oh filho! Derrete o seu coração, no Fogo do Meu Amor. Chamo com doçura a cada homem, a cada criatura. Pois Eu Sou Deus e Deus é Amor. Deixe que sua alma se deixe amar por Mim e assim cada alma Me reconheça, cada coração Me pertença e cada um. Eu, seu Deus, lhes amo e lhes peço que voltem a Mim com seus corações puros. Voltem para Mim em luto por seus pecados.

Veja como você trata o tronco verde, oh, tronco seco! Como será tratado, com a mesma vara que você mediu, o Tribunal do Meu Reino irá medir você. Venha a Mim sem demora, Meu Coração é para todos.

Unidade, unidade, unidade de todas as igrejas sob Meu Eterno Guia, o Pedro das minhas ovelhas, o Pastor das minhas ovelhas. Agora é o Santo Padre Francisco que os guia para a Luz e a Verdade. Ama-Me, Povo Meu, sacrifício, jejum e penitência. Consolo e adoração Espero de meus filhos. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.


14.09.2014 - Chamado de Amor e Conversão do Santíssimo Servo de Jesus e Maria, Frei Pio de Pietrelcina.

Vejo numa visão interior o Santo Padre Pio.

Diz: Sou Frei Pio de Pietrelcina, hoje o Sagrado Coração de Nosso Redentor me envia para entregar uma mensagem de amor, convido-os a unir a Devoção do Sangue Preciosíssimo, ao do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, porque a maior devota e piedosa Oração ao Precioso Sangue foi dirigida pela Santa Mãe Maria, que realizou por nós a Obra de Corredenção, o Sangue Bendito de Maria, Nossa Mãe, é o mesmo Sangue Precioso que Nosso Senhor derramou.

Chegou o tempo de anunciar a urgência de ser apóstolos e evangelizadores de um coração tão grande, desta aflitíssima Mãe.

Suas vidas devem tornar-se louvor ao Pai, devem consagrar suas vidas e compreender a urgência desta consagração, devem ser moídos e triturados como o trigo.

Escutam estes chamados com a maior devoção. O mundo deve consagrar-se, assim como o fez o Supremo pastor Francisco, esta Consagração do Santo Padre (refere-se à Consagração do mundo ao Imaculado Coração de Maria, 13 de outubro de 2013) atrasou a terceira guerra mundial e obteve uma ajuda especial para a Igreja, mas hoje vos digo, conversem com os vossos pastores e consagrem cada casa e cada família aos Sagrados Corações do Amor.

Eu, Frei Pio de Pietrelcina e São Luís Grignion de Montfort, rogamos por vocês.

Manuel vê e prega a importância da Consagração ao Sagrado Coração de Jesus e ao Imaculado e Doloroso Coração de Maria, juntos vamos cegar Satanás, vamos lutar por este país, a Nicarágua sofreu e quanto vai continuar a sofrer, muda Oh nação e volte seu coração para DEUS.

Consagração aos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria:

“Queridíssimos Corações de Jesus e Maria, que tanto sofrem e tanto amam; tomai meu corpo e minha alma. Elevai-me a Sacrossanta e Trinitária Glória. Eu (nome), quero consagrar-me a Vós em corpo e alma, entregar minhas obras e minha vida, para ser apóstolo de Vossos Corações Gloriosos. Consagro meu país, minha família, meus atos, tudo o que tenho, o que sou e o que faço. Cubro minha consagração com o Precioso Sangue de Cristo: †em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. E a protejo com as Lágrimas da Divina Senhora: †em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. A resguardo com a Espada de São Miguel, para viver na Divina Vontade, fazendo, amando, servindo, vivendo, entregando-me desde hoje até o dia de meu encontro pleno com Cristo. Amém.”

Os abençoo filhinho e irmãos, preparem o terreno, joguem as redes e pesquem almas.


02/11//2014 – Chamado de Amor e Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

Obrigado, filhos do Meu Doloroso e Imaculado Coração, obrigado por estarem unidos em oração Comigo, Sua Mãe Celestial.

Queridos filhos, venho para enchê-los com as Bênçãos do Meu Filho Jesus. Eu sou sua mãe que intercede por você.

Lhes convido a orar pela América Central; Panamá, Honduras, Costa Rica, Nicarágua, Salvador, Guatemala. Orem muito, queridos filhos, pelos Estados Unidos, Inglaterra.

Peço muitas orações pelo Santo Padre Francisco.

Lhes convido à oração, sacrifício e penitência. Rezando o Santo Rosário, meus soldados, suas armas para esta guerra espiritual são a oração, o jejum, a confissão, a sagrada comunhão. A Paz do Sagrado Coração de Meu Filho está com todos vocês.

Os amo e abençoo. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.



15 de Febrero de 2015


23 de Septiembre de 2015


10 noviembre de 2015



29 de Noviembre de 2015


10 de Abril de 2015


25 Enero 2016


25 Agosto 2016


Nenhum comentário:

Postar um comentário