Postagens populares

domingo, 10 de dezembro de 2023

CENÁCULO DE CONSAGRAÇÃO AO VENTRE IMACULADO E MATERNO DE MARIA - Dia 21

 


DIA 21

CENÁCULO DE CONSAGRAÇÃO AO VENTRE IMACULADO E MATERNO DE MARIA

Vinde meu Deus Espírito Santo, através da poderosa intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, Vossa Amadíssima Esposa.”

“Vinde meu Deus Espírito Santo, através da poderosa intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, Vossa Amadíssima Esposa.”

“Vinde meu Deus Espírito Santo, através da poderosa intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, Vossa Amadíssima Esposa.”

1 - Meditemos no chamado de Amor de nossa Mãe Santíssima:

29 de maio de 2014

Como devem ser os Sacerdotes nascidos do Ventre Puríssimo e Imaculado de Minha Santa Filha

 

Deus Pai:

 

Meu menino! Fala-te teu Deus, Yhavé, teu Pai, o que te ama. Desde o princípio te amei. Filho: Em Meu Coração Eterno, Eu já havia pensado na criação de um Precioso Tabernáculo, não só matéria. Mas carne. Carne para santificar toda carne. Filhinho: Esse Tabernáculo é o Ventre de Minha Santa e Preciosa Filha; de tua Santa Mãe, a que tanto amas, e tantos desejos tens de amar. Hoje, Meu precioso filho, quero te falar sobre Meus destinatários, arautos do Rei, e missionários do Meu Amor; administradores de Meus Dons e Misericórdia.

 

Filho: Eles são os sacerdotes! Cada sacerdote foi eleito desde o princípio por Mim. Pois o amei antes que seus pais; que seus filhos espirituais o conhecessem. Como desejo acender neles o fogo do Amor Divino! Fogo que os fará piedosos, santos e puros; fogo que os consagrará, purificará e libertará. Cada ministro do Meu Altar, deve ser em tudo Santo, Santo, Santo. Porque nele vejo ao Meu Filho. Nele vejo ao Meu Servo, o Grande Servo de Yhavé, revelado por Mim no Livro do Santo Profeta Isaías.

 

Leiam, Meus queridos sacerdotes, os Cantos do Servo de Yhavé, no Livro de Isaías. Como dói Meu enamorado Coração, ver sacerdotes tão tíbios, sem tomar consciência de que sua missão não é explicar o mundo: É salvar almas. E quantas almas estão se condenando, com suas vidas e ensinamentos! Sacerdotes! Voltem para Mim, que Eu os amo, e perdoarei todos seus pecados e fracassos.

 

Meu inimigo goza nos sacerdotes frios, sérios em seu dever, não de salvar almas, senão em falar da ciência mundana e pagã, onde não acharão Minha Verdade. Por isso, filhos Meus, muitos se frustram e se arrependem do caminho que tomaram. Meu sacerdócio não é para saber muito. Mas para amar muito. Para entregar-se aos Meus pobres filhos pecadores. Hoje chamo os ministros do Meu Filho, sacerdotes do Meu Coração, que se formem por Mim, no Ventre Puríssimo de Minha Santa Filha.

 

Os sacerdotes nascidos do Ventre Puríssimo de Minha Filha, são Sacerdotes conscientes de sua Missão de reconciliar o mundo e as almas comigo, seu Deus. Eles são piedosos, puros e pulcros. Pois, amam tanto os seus ministérios e Me reconhecem realmente na Sagrada Eucaristia.

 

Devo recordar, filho, que onde está Meu Filho Jesus Cristo, ali estou Eu. Do Ventre Puríssimo de Minha Filha, estão formados sacerdotes santos; espirituais, mas não carnais; inocentes, mas não sábios nas coisas do mundo, senão em Minha Ciência Divina. Seu único ensinamento é fazer conhecer às almas, que Eu as amo. Necessito sacerdotes Piedosos, Marianos e Eucarísticos. Salvai com vossas orações as almas sacerdotais. Ave Maria Puríssima, sem Pecado Original Concebida.

 

Hoje te falou o Pai Sacerdotal. O que goza nos sacerdotes como Melquisedeq, sacerdote de Meu Coração, que honra e glória aos sacerdotes fiéis aos Meus verdadeiros ensinamentos; que cada necessidade Minha está em seus corações sacerdotais. Amo-os, sacerdotes, e a ti, Meu instrumento, também. Amém. Ave Maria Puríssima, sem Pecado Original Concebida.

 

 

 2 - EVANGELHO DO DIA

 

3 - ORAÇÕES DIÁRIAS 

Ó Jesus, que viveis em Maria

Vinde, ó Jesus, que viveis em Maria! Vinde para Viver e Reinar em nós. Que Vossa vida se expresse em nossa vida, para viver tão só para Vós. Forjai em nossa alma, ó Cristo, Vossas Virtudes, Vosso Espirito Divino e Santidade, Vossas Máximas Perfeitas e Vossas Normas, e o Ardor de Vossa Eterna Caridade.

Dai-nos parte, Senhor, em Vossos Mistérios, para que possamos Vos imitar.

Vós que sois Luz de Luz, dai-nos Vossas Luzes, e atrás de Vós, poderemos caminhar.

Reinai, ó Cristo, em nós, por Vossa Mãe, sobre o demônio e a natureza, em virtude de Vosso Nome Soberano, para a glória do Pai celestial. Amém.

Oração ao Sacratíssimo Coração Eucarístico de Jesus

Sacratíssimo Coração de Jesus, verdadeiramente presente na Santa Eucaristia, consagro-vos meu corpo e alma, para ser inteiramente um, com Vosso Coração, Sacrificado cada instante, em todos os Altares do mundo, e dando louvores ao Pai, implorando pela vinda de Seu Reino.

Rogo que recebais esta humilde oferenda do meu ser. Utilizai-me como queirais, para a glória do Pai e a salvação das almas.

Santíssima Mãe de Deus, não permitais jamais que me separe de Vosso Divino Filho. Rogo-vos que me defendais e protejais como vosso filho especial. Amém.

 

Consagração aos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

(Ditada em 10 de agosto de 2014)

Sacratíssimos Corações de Jesus e de Maria, amo-Vos e reparo; consolo e alivio vossos Corações Dolorosos, que sofrem misticamente pela maldade do mundo, que ainda Vos tem em um eterno Calvário, e ininterruptamente Vos encaminham ao sofrimento do Gólgota. Eis aqui vosso filho.

Quero ser vosso servo. Afastai de mim Satanás, porque hoje em vosso nome renuncio a ele. Desterrai de mim toda falta de amor a Deus e ao próximo.

Fazei-me vosso servo e templo vivente. Quero-Vos com toda minha alma e só Vos peço: ajudai-me a buscar o Reino do Eterno Pai e sua Divina Justiça, e tudo me será dado por acréscimo. Sou todo Vosso, desde agora, até a Eternidade. Amém.

Ó Jesus! Ó Maria! Salvai minha alma e aumentai meu amor por vossos Corações Unidos.

 

Consagração aos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

(Ditada pelo Santo Padre Pio de Pietrelcina, em 14 de setembro de 2014) 

Queridíssimos Corações de Jesus e Maria, que tanto sofrem e tanto amam; tomai meu corpo e minha alma. Elevai-me a Sacrossanta e Trinitária Glória.

Eu...(nome)...quero consagrar-me a Vós em corpo e alma, entregar minhas obras e minha vida, para ser apóstolo de Vossos Corações Gloriosos.

Consagro meu país, minha família, meus atos, tudo o que tenho, o que sou e o que faço.

Cubro minha consagração com o Precioso Sangue de Cristo:  em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo.

E a protejo com as Lágrimas da Divina Senhora: † em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo.

A resguardo com a Espada de São Miguel, para viver na Divina Vontade, fazendo, amando, servindo, vivendo, entregando-me desde hoje até o dia de meu encontro pleno com Cristo. Amém.

4 - Rezar o SANTO ROSÁRIO ou o Mistério do Dia (Reze como de costume)

5 - Confissão no início e no fim antes de se consagrar, ou sempre que pecar

6 - Receber Jesus diariamente na Sagrada Eucaristia, e

7 - Viver a plenitude da Santa Missa (que pode ser em casa através da TV)

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário