Postagens populares

segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

CENÁCULO DE CONSAGRAÇÃO AO VENTRE IMACULADO E MATERNO DE MARIA - Dia 22

 



DIA 22

CENÁCULO DE CONSAGRAÇÃO AO VENTRE IMACULADO E MATERNO DE MARIA

“Vinde meu Deus Espírito Santo, através da poderosa intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, Vossa Amadíssima Esposa.”

“Vinde meu Deus Espírito Santo, através da poderosa intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, Vossa Amadíssima Esposa.”

“Vinde meu Deus Espírito Santo, através da poderosa intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, Vossa Amadíssima Esposa.”

1 - Meditemos no chamado de Amor de nossa Mãe Santíssima:

31 de maio de 2014

 

Como Meus filhos permitem que Meu Imaculado e Doloroso Coração Triunfe neles

 

A Santa Mãe:

 

Querido filho: Hoje venho dizer-te, que aqueles que Eu Mesma formei, no Meu Santíssimo Ventre, são aqueles filhos Meus, que com amor se abrem às Minhas Graças. São aqueles que com constância, lutam para fazer-Me triunfar em suas vidas. Vidas que eram mortas pelo pecado. Almas que eram disformes por seus defeitos.

 

Filho Meu: Deves aprender que o pior defeito é o egoísmo, que não permite amar. Este egoísmo deve ser quebrantado com a entrega do amor próprio. Amor que há de ser cultivado em Deus, que será produtivo e frutífero na sua Misericórdia.

 

Filhos Meus: Se oram, Meu Coração Triunfa. Triunfa na oração.

 

Meus filhos! Eu desejo Triunfar em suas vidas. E como fazem isto? Como cooperam com Meu Triunfo? Sendo obedientes ao Amor que lhes dou em cada Mensagem. Quero soldados do Meu Reino, que preguem o Senhorio e Reinado de Jesus Cristo; soldados de Meu Santo Rosário.

 

Filhos: Eu Triunfo em ti, quando renuncias a ti, por outros, por Deus. Eu Triunfo em ti, quando vives na pureza; cresces na virtude.

 

Filho: Sê tu, Meu grande apóstolo. Cada filho Meu, nascido de Meu Ventre, dado à Luz em Jesus, é Meu filho. Pois eu o formei e eduquei. Não creiam que Minha Missão de Mãe de todos os homens acabou. Por isso lhes chamo. Quero que triunfem no Doloroso e Imaculado Coração de Maria. Só vivendo Meus Chamados e praticando-os; obedecendo-os e vivendo em comunhão com Minha santa Igreja, que, sem dúvida alguma, comigo sua Mãe que os ama, triunfará. Amém.

 

 

 2 - EVANGELHO DO DIA

 

3 - ORAÇÕES DIÁRIAS

Ó Jesus, que viveis em Maria

Vinde, ó Jesus, que viveis em Maria! Vinde para Viver e Reinar em nós. Que Vossa vida se expresse em nossa vida, para viver tão só para Vós. Forjai em nossa alma, ó Cristo, Vossas Virtudes, Vosso Espirito Divino e Santidade, Vossas Máximas Perfeitas e Vossas Normas, e o Ardor de Vossa Eterna Caridade.

Dai-nos parte, Senhor, em Vossos Mistérios, para que possamos Vos imitar.

Vós que sois Luz de Luz, dai-nos Vossas Luzes, e atrás de Vós, poderemos caminhar.

Reinai, ó Cristo, em nós, por Vossa Mãe, sobre o demônio e a natureza, em virtude de Vosso Nome Soberano, para a glória do Pai celestial. Amém.

Oração ao Sacratíssimo Coração Eucarístico de Jesus

Sacratíssimo Coração de Jesus, verdadeiramente presente na Santa Eucaristia, consagro-vos meu corpo e alma, para ser inteiramente um, com Vosso Coração, Sacrificado cada instante, em todos os Altares do mundo, e dando louvores ao Pai, implorando pela vinda de Seu Reino.

Rogo que recebais esta humilde oferenda do meu ser. Utilizai-me como queirais, para a glória do Pai e a salvação das almas.

Santíssima Mãe de Deus, não permitais jamais que me separe de Vosso Divino Filho. Rogo-vos que me defendais e protejais como vosso filho especial. Amém.

 

Consagração aos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

(Ditada em 10 de agosto de 2014)

Sacratíssimos Corações de Jesus e de Maria, amo-Vos e reparo; consolo e alivio vossos Corações Dolorosos, que sofrem misticamente pela maldade do mundo, que ainda Vos tem em um eterno Calvário, e ininterruptamente Vos encaminham ao sofrimento do Gólgota. Eis aqui vosso filho.

Quero ser vosso servo. Afastai de mim Satanás, porque hoje em vosso nome renuncio a ele. Desterrai de mim toda falta de amor a Deus e ao próximo.

Fazei-me vosso servo e templo vivente. Quero-Vos com toda minha alma e só Vos peço: ajudai-me a buscar o Reino do Eterno Pai e sua Divina Justiça, e tudo me será dado por acréscimo. Sou todo Vosso, desde agora, até a Eternidade. Amém.

Ó Jesus! Ó Maria! Salvai minha alma e aumentai meu amor por vossos Corações Unidos.

 

Consagração aos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

(Ditada pelo Santo Padre Pio de Pietrelcina, em 14 de setembro de 2014)

Queridíssimos Corações de Jesus e Maria, que tanto sofrem e tanto amam; tomai meu corpo e minha alma. Elevai-me a Sacrossanta e Trinitária Glória.

Eu...(nome)...quero consagrar-me a Vós em corpo e alma, entregar minhas obras e minha vida, para ser apóstolo de Vossos Corações Gloriosos.

Consagro meu país, minha família, meus atos, tudo o que tenho, o que sou e o que faço.

Cubro minha consagração com o Precioso Sangue de Cristo:  em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo.

E a protejo com as Lágrimas da Divina Senhora: † em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo.

A resguardo com a Espada de São Miguel, para viver na Divina Vontade, fazendo, amando, servindo, vivendo, entregando-me desde hoje até o dia de meu encontro pleno com Cristo. Amém.

4 - Rezar o SANTO ROSÁRIO ou o Mistério do Dia (Reze como de costume)

5 - Confissão no início e no fim antes de se consagrar, ou sempre que pecar

6 - Receber Jesus diariamente na Sagrada Eucaristia, e

7 - Viver a plenitude da Santa Missa (que pode ser em casa através da TV)

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário