Postagens populares

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024

Mensagem de JESUS a Isabel - 1º de Novembro de 2023 - Tema: NOVOS TEMPOS, EXIGE MUDANÇA.

 

Nesta mensagem Jesus está nos pormenorizando o que já foi revelado em Mateus 24 sobre o fim dos tempos, porém nos colocando a par de que esse tempo já se iniciou e devemos assumir esta realidade para não nos sucumbir. Não podemos ignorar os sinais que nos apontam para o juízo particular se aproximando e tudo se precipitará após o AVISO, isto já está sendo largamente  informado ao mundo.

Jesus nos conclama que não podemos continuar como até aqui. Ele Diz docemente: 

 "Mudem, filhos, mudem."

As últimas palavra de Nosso Senhor nesta mensagem:

"Num momento de rigor dirijo-me a todos vocês. Não joguem Minhas Palavras em ouvidos surdos. Ouçam-me, filhos, e vocês salvarão suas almas. Amém. Amém." 


MENSAGEM 114 1. NOVEMBRO. 2023

«Jesus diz: Chegou a hora. Calce as sandálias, as sandálias do pescador, comece a caminhar. É o tempo; busque a paz1 do Meu Comando em seu coração2 e comece a caminhar porque é o tempo, o tempo chegou. É um anúncio do Céu porque devemos começar. É um tempo novo e o antigo já passou3, pare de pensar no que foi perdido, no passado; Agora é a hora, um novo tempo, um tempo de rigor e, consequentemente, uma nova mentalidade4 deve ajudá-los a enfrentar as intempéries do tempo, o tempo que está chegando a este mundo.

Como deveis andar? Na fé, filhos, na fé; e não esqueçais o que é velho porque se é de Deus nunca passa5. Esqueçam o tempo que viveram porque não voltará e comecem com uma nova mentalidade para enfrentar a nova situação, uma situação difícil e comprometedora onde só a fé e a fidelidade a Deus devem governar as vossas vidas6.

O tempo já começou, já estais nele e não adianta ter medo ou não querer ver.

O tempo começou e vós estais nele; Vivam-no, filhos, com as armas da fé e da justiça7 em seus corações, e deem a César o que é de César e a Deus o que é de Deus8

O tempo da justiça9 paira sobre este mundo de pecado e ignomínia, lute como um guerreiro implacável desde vosso interior ao vosso exterior: essa é a maneira de começar.

Um anúncio e aproxima sobre este mundo surdo e cego, mas alguns estão acordados e veem porque seu coração está aberto para Minhas Palavras e por isso vos digo: filhos, o tempo começou, o tempo de rigor e a bonança acabou; bonança em minha Igreja10 onde a verdade e o bem estavam à vista, agora deveis procurar o que foi visto antes porque ficará escondido a vossos olhos; pois o leão que ruge11 demolirá tudo o que é sagrado, tudo que é de Deus12 e, portanto, ficará escondido para sobreviver à perseguição religiosa13 que se espalhará pelo mundo. Um mundo perdido, cada vez mais, que não verá mais a luz; a luz lhe será ocultada.

É hora de avisar o mundo sobre o que está por vir. É hora de fazer as malas e marchar pelas estradas, buscando a paz e poder viver a fé longe do rigor e da crueldade de um mundo que enlouqueceu, e alienado da verdade, persegue o seu Deus e Senhor nos Seus filhos14. Vão te chamar de louco porque não reconhecem sua loucura nem sua condição de algozes. O mal tomou conta de suas mentes e corações,15 e eles perseguem a loucura em que caíram. Uma coisa é certa para eles: Deus existe, mas onde? Onde está? E tudo o que exala Graça de Deus será extinto16, porque Deus existe, mas como acabar com ele? E quererão acabar com os Meus filhos17, porque Eu, Senhor, estou neles18 e eles vivem a Minha Graça.

É um momento turbulento que dará vazão ao seu ódio a Deus e a tudo o que pertence a Deus19. Satanás está por trás20 de uma maquinaria posta em movimento para desencadear a perseguição religiosa e, assim, acabar com a fé neste mundo21. Mas, filhos, é hora: não significa apenas o horror que se aproxima para dar lugar à Vinda do Filho do Homem22; Significa também um tempo de prova, onde a fidelidade dos Meus filhos será testada. O amor dos corações pelo Filho de Deus será posto à prova23, e nessa prova será glorificado Aquele que morreu na Cruz24 para vos dar a Vida Eterna25.

Estou aqui, filhos, esta noite26 para lhes dizer: filhos, é hora de começar a caminhar. Comece agora e não lamentareis. Mudem, filhos, mudem27; Já não é tempo de viver como antes, tudo mudou e ainda mais vai mudar. O que paira sobre este mundo apenas começou, mas comece a vislumbrar o que ireis vivenciar, vendo o que já vivencia e o que está acontecendo28.

Um mundo conturbado, destruído nas suas fundações, está prestes a sucumbir. Ele deixou de aproveitar a Misericórdia de Deus, não sabe mais o que é a Misericórdia de Deus e só quer viver ao seu gosto e ao seu livre arbítrio, e chamam isso de Misericórdia de Deus. É a sua vontade em tudo o que perseguem, e esquecem a Vontade29 que rege o mundo e a existência do homem.

Crianças, escutam! esta noite o que venho dizer-vos: quem der um passo atrás na fé será julgado com rigor quando com esse passo arrastar o Meu povo para o precipício da condenação eterna30, e não haverá Misericórdia para aqueles que distanciam as almas do Filho do homem, buscando a sua perdição numa vontade que não está unida à Vontade de Deus, mas a uma mudança na Minha Igreja favorecida por um poder humano que só quer a destruição de Deus e de tudo o que é santo. Nesse mundo vocês viverão e, portanto, deverão se proteger dos mestres da lei31, porque eles se esqueceram da antiga Lei de Moisés e dos santos profetas, e agora governa para eles a lei do mundo, e a querem chamar de lei de Deus, e nela vão querer fazer você viver.

Não, filhos, não deem um passo de acordo com o que vocês sabem

isso não é Meu, isso não está no Meu Santo Evangelho 32 e não vem dos Mandamentos. O que não é Meu não vou pedir contas por não ter cumprido.

Eu lhe direi o que deve fazer, a cada momento Meu Espírito Santo o ajudará33 se você viver com fé e quiser verdadeiramente viver diante do Filho de Deus.

Os buscarão e darão morte a alguns34, e vão querer dar a todos um exemplo do que acontecerá se você não seguir as instruções deles; mas nada te acontecerá se seguires as Minhas instruções35, que te deixo nas Minhas Palavras.

Não é hora de sucumbir ao terror, mas de caminhar na fé e não esquecer Meus ensinamentos, que lhes deixei por amor a um povo que carrego em Minhas entranhas e em Meu Coração.

Não tenham medo do mal, porque estou com vocês36 e nunca os abandonarei37, ovelhinhas do Meu rebanho38.

É um tempo duro e difícil para a humanidade que está chegando e não encontrarão descanso, mas busquem e encontrarão39, porque estou com vocês e não me afasto de vocês., porque estou contigo e não me afasto de ti.

Não busque a conformidade com este mundo40 porque se separará irremediavelmente de Mim, do seu Deus e Senhor.

Semeie com paz a colheita que dará frutos41 com a sua adesão à Verdade e ao seu caminho sincero diante de Deus.

Não se afastem uns dos outros, aqueles que coloquei ao seu lado para que vivam juntos a fé e protejam-se mutuamente de todo o mal.

O tempo está se esgotando e será difícil viver nestes tempos de pecado e de maldade, mas Deus os auxilia em todos os momentos e está com vocês.

Não tenha medo daqueles que podem matar o corpo, tema aquele que pode separar você do Filho de Deus por uma eternidade42.

Dou-lhes Minha Paz43 e carrego-os em Meu Santo Coração. Eu não te deixo, estou sempre ao seu lado.

Cuide de Minha filha, Minha filha da Alma, ela te levará até Mim em alguns momentos duros e difíceis de sua vida. Preste atenção nela e não a faça sofrer com o seu ceticismo, ela os conduz ao Meu Santo Coração com a sua fidelidade às Minhas Palavras. O mundo a conhecerá porque ela é Minha, e usarei o seu amor por Mim para trazer a Luz a este mundo nas trevas em que está imerso; Ela lhe dirá o que você deve fazer e quando tudo acabar estará ao Meu lado porque conhece o Meu Nome44 e o Meu Amor por ela.

São tempos de paz na provação e de dar glória a Deus com a vida e com a fidelidade45 ao Filho do homem. Ouça-me e você salvará suas almas. Amém. Amém.

Um mundo perdido e louco corre para o precipício da sua perdição e nessa corrida quer arrastar as Minhas almas. Pare os pés e ore, que é o início da dor46. Fiquem de pé e implorem ao Deus do Céu47 por vocês e por seus filhos, e obterão Misericórdia48.

Não sucumbam às novas doutrinas que os levam à perdição. Uma Palavra está escrita, e uma Palavra os julgará; ninguém poderá apagá-la ou alterá-la, é Eterna e será seu juiz naquele dia, ela os  julgará à luz das suas obras49 diante do Filho do Homem.

Ouçam-me, filhos, está na hora; o tempo da Justiça e a grande calamidade50. É a sua hora e nela você deve viver para a Glória de Deus e não para a sua condenação.

É o tempo da ignomínia, da vergonha, do ódio impiedoso por tudo o que é sagrado.

Fique longe de novas doutrinas e de todos aqueles que as pregam e seguem51. Fique longe para não sucumbir ao mal e ao pecado de Satanás. Fuja e seja feliz em seguir a única Palavra Revelada que não tem fim e é mais estável que o céu. Um dia se alegrarão com o Filho do Homem no Céu prometido. Amém. Amém

Num momento de rigor dirijo-me a todos vocês. Não joguem Minhas Palavras em ouvidos surdos. Ouçam-me, filhos, e vocês salvarão suas almas. Amém. Amém.»

Pai Nosso…

 

 

 

1 Sal 34, 15 ; Heb 12, 14

2 Heb 10, 16 - 18

3 Mt 9, 17 ; Lc 5, 37

4 Rom 12, 2

5 Sal 119, 89 ; Mt 24, 35

6 Mt 25, 23

7 Ef 6, 13-18

8 Mt 22, 21

9 Ecl 3, 17

10 Mt 16, 18

11 1Pe 5, 8

12 2Tes 2, 4; Dan 8, 10-12

13 Ap 13, 7. 15

14 Jn 15, 20; Ap 12, 17

15 Jn 13, 27

16 Dan 8, 11-12

17 Dan 8, 24

18 Jn 14, 20-23

19 Ap 13, 5-6

20 Ap 13, 2

21 Ap 13, 15

22 Mt 24, 29ss

23 Prov 17, 3; Eclo 2, 1

24 Fil 2, 8

25 Jn 3, 16; 6, 40

26 Isabel de Deus recebeu a Mensagem na madrugada do dia 1º de novembro de 2023, Dia de Todos os Santos.

27 Mc 1, 15 ; Lc 13, 1s ; Ef 4, 22 -24

28 Lc 12, 54s

29 Sal 22, 29 ; Sal 47

30 Dn 12, 2 ; Mt 23, 13s ; Mc 9, 42-49

31 Mt 16, 5s ; Mc 8, 15 ; Lc 12, 1

32 Gál 1, 6s

33 Jn14, 26

34 Mt 10, 16s ; Mt 24, 9

35 Jr 1, 19

36 Sal 23, 4

37 Is 49,15 ; Mt 28, 20

38 Ez 34, 11s ; Lc 12, 32 ; Jn 10, 27

39 Jer 29, 13 ; Mt 7, 7

40 Rom 12, 2

41 Jn 15, 5

42 Mt 10, 28

43 Jn 14, 27

44 Sal 91, 14

45 Miq 4, 5 ; Heb 10, 23

46 Mt 24, 8

47 Lc 18, 13 – 14 ; Sal 51

48 Sal 116, Sal 117, 2 ; Sal 118 ; Sal 136

49 Sal 62, 13 ; Rom 2 , 6 ; 2Cor 5, 10

50 Mt 24, 15s ; Mc 13, 14 - 23

51 Prov 14, 15 ; Prov 16, 17; 2 Pe 2

 

Fonte:

http://elpastorsupremo.es/wp-content/uploads/2023/11/MENSAJE-114.pdf

 * TRADUÇÃO POR INICIATIVA PRÓPRIA

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário