Postagens populares

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

Mensagem de JESUS a Isabel - 1º de Outubro de 2023 - Tema: JUIZO DE DEUS

 

MENSAGEM MUITO GRAVE DE JESUS. 

SEM MEIAS PALAVRAS JESUS QUER NOS ALERTAR PARA O RISCO DE CONDENAÇÃO, E MUITOS CONTINUAREM IGNORANDO OU NA INDIFERENÇA AOS SEUS CONSTANTES CHAMADOS DE CONVERSÃO. 

 


MENSAGEM 113 1. OUTUBRO. 2023

«As nuvens virão e libertarão o orvalho, o orvalho da Justiça1, para este mundo perdido e sem rumo.

O fim chegará a um mundo louco, alienado da verdade, que não quis a ajuda de Deus2, que procurou os seus próprios caminhos3, procurou apenas a sua ajuda; ajudas da mentira e da falsidade que rejeitaram a cruz e procuraram apenas satisfazer os seus instintos, longe do bem e do amor.

A justiça chega a um mundo como este. A Justiça de Deus4, porque qual homem que busca a própria salvação longe da Salvação da Cruz, Deus o salvará? Qual homem que rejeita a Salvação que Deus veio lhe trazer, sofrendo na Cruz por ele, Deus o salvará?5

Nada estará em dúvida, nada, tudo será visto à Luz da Justiça e cada homem receberá o seu pagamento7. Nenhum trabalho mal feito será recompensado e nenhum bom trabalho será esquecido pelo Filho de Deus.8

Tudo sucumbirá e nada restará neste mundo9, mas as obras, todas elas, serão vistas no Julgamento de cada homem, porque o mundo já está julgado pelas suas obras10, obras de maldade e de iniquidade.

Tudo neste mundo será jogado na luz e tudo sairá de suas tocas, tocas do mal onde o mal deste mundo está escondido e forjado. Nada será escondido, tudo será conhecido e o mal receberá a sua recompensa: o salário do mal no inferno11, que existe; Filhos! Sim, existe. É o lugar para onde irão as obras deste mundo e seus executores12. Todo o mal terminará naquele lugar de raiva e orgulho, um fogo ardente que consumirá e não terá fim13. Somente as obras do Espírito14 e de seus executores irão para o Céu prometido15; obras de misericórdia e bondade16, esforço e amor pelo Filho de Deus, pelo Seu Amor, obras de adoração ao Verdadeiro Deus, Uno e Trino17.

Somente as boas obras irão para o lugar de onde vieram: para o Céu prometido pelo Filho de Deus na Cruz18.

As obras de iniqüidade19 irão para o lugar de onde vieram: para o inferno, lugar onde habitam os anjos caídos20 por causa do orgulho de seu líder, o anjo da perdição: Satanás, o pérfido e arrogante Lúcifer21.

A realidade escapa aos seus olhos, mas não às suas almas.  sucumbirão naquele dia ao horror que está chegando a este mundo22 e não terá onde se segurar. Verá seus filhos23 sofrerem, prisioneiros da maldade de Satanás, e não terá onde chorar, porque o tempo passou. O tempo do bem e do amor, o momento em que a súplica foi ouvida porque ainda era o momento adequado.24

O mundo sucumbirá ao horror que está sobre ele. As hostes de Satanás, o diabo, invadirão suas vidas e as encherão com o horror do inferno,25 do mal e da perversão, e onde vão chorar? Ninguém os ouvirá. Todos tentarão escapar e não conseguirão. O fim chegará a um mundo que não amou o seu Deus e Senhor, que não amou o Seu Amor, que O desprezou e seguiu os seus caminhos. É o justo pagamento pelo pecado e pelos pecadores impenitentes que devastaram este mundo com as suas perfídias e iniquidades.26

Não haverá escapatória de um mundo que terá que morrer sem remédio, e nos seus últimos suspiros de vida viverá o desespero e o horror do pecado contra Deus; o pecado contra o Espírito Santo27. Porque, filhos, Ele esteve com vocês sem cessar28, tentando em suas almas e vidas tirá-los do pecado, e encheu este mundo de Luz29, mas vocês não prestaram atenção a Ele, e até mesmo foram contra Ele quando vocês não O reconheceram em vocês e em suas vidas pelo pecado do orgulho30 e da falta de rigor.

É um mundo cheio de maldade e não acreditou em Deus31. Não tem sido fiel32 e grato aos Seus ensinamentos, às Suas orientações, à Sua Luz. Não quis ver a Luz quando Ele o encheu com ela. Não quis a Minha Cruz, onde morri por você33. Rejeitaram a Salvação34 e aqueles que estão ao Meu lado se consideram muito santos35, mas rejeitam a Luz que Eu lhes envio; antes, os hipócritas deste mundo, os falsos deste mundo, o verão, porque não têm medo de vê-lo; É que eles não querem porque seguem o diabo36; mas vocês, filhos, aqueles que dizem que me seguem, não o veem porque não querem ver, porque isso os compromete e os tira de suas câmaras de conforto e bem-estar37 em um mundo que vocês amam embora você sabe que deveria odiá-lo, mas você o ama e está pregado nele, em vez de preferir ser pregado na Minha Cruz; Aquele que vocês não querem e rejeitam, embora digam que o adoram, mas quando chega a hora de serem pregados nela, vocês fogem e dizem que não Me conhecem38 com suas obras de escuridão e maldade, e vocês acreditam em si mesmos ser muito santo porque dizes: “Senhor, Senhor”39; mas as vossas lâmpadas40 estão apagadas, Satanás as apagou com um único sopro diante do olhar impassível daqueles que se autodenominam santos em si mesmos porque entregaram a vida ao Senhor; Quão errado você está por causa do seu pecado e orgulho.

​Filhos da Minha Igreja41 que seguem Satanás, o diabo, e se consideram muito santos, mas as suas obras são do inferno, e as suas palavras também porque são ambíguas sempre que não são tão claras como a luz do dia.

Quando as tuas obras e palavras não te pregam na Minha Cruz, tu não és Meu, e não digas naquele dia: “Senhor, Senhor”, porque eu te direi: não te conheço42. Suas obras são minhas? Suas palavras são minhas? Onde você está? Não te vejo. Não te vejo pregado na Minha Cruz, na Cruz do teu Senhor. Onde você está? Me responda. Não se esconda de Mim, porque Deus sempre te vê43 e você não terá onde se esconder.

O justo Julgamento deste mundo não demorará muito e você, filho, está nele. Hoje exorto-vos a não desobedecerem às Minhas Palavras e morrerem na cruz, na vossa vida quotidiana44. Acostume-se a não ser o centro do mundo, que você ama, e a esconder seu orgulho sob uma humildade mentirosa, porque você não é. Você não é humilde quando não está diante da verdade; e a verdade é que você se esconde de Mim porque não quer ver a sua feiúra e não quer sofrer como o seu Mestre45, você quer ser Dele, mas nos seus caminhos. Um dia você verá tanto horror em sua vida por fugir da verdade, da verdade em sua vida

Hoje é um momento de reflexão na sua vida, e se as Minhas Palavras não te ferem no seu orgulho e na sua maldade, você está morto; morto para a vida morto para a esperança. Somente se você afundar nas profundezas da sua alma chorando por seus pecados e ansiando pelo Meu perdão47, e desejando morrer na cruz, você terá salvo sua vida para a Vida Eterna.

Saia!48, filho, da sua morte; surge para a vida. Saia! das profundezas da morte eterna em que você se encontra devido à sua rejeição à Luz. Saia de você, do seu egoísmo, do seu orgulho. Saia da escuridão da sua vida, do conforto e do querer agradar aos homens, saia filho, saia da morte em vida e viva para Deus! Ressuscite a Vida que o Filho de Deus veio trazer para você na Cruz.49

Nesse dia os anjos chorarão pelo destino do Meu povo. O Céu chorará e destilará o orvalho da Minha Justiça a um mundo que não amou o seu Deus, que preferiu os seus caminhos aos caminhos de Deus.

Chegou o tempo, filhos. É o momento. Todo aquele que pratica más obras irá para o lugar das obras do inimigo de Deus; e não há Salvação fora da Cruz de Cristo50.

O mundo está em grave condenação diante de Deus, e os filhos dos homens devem escolher51 o caminho com seriedade e rigor, em tempos em que os “bons” fazem as obras dos “maus” e continuam a considerar-se bons. Luz, filhos, abram os olhos para a Luz!52 Não há bom trabalho no inferno, e não haverá mau trabalho no Céu. Cada um irá para o local de suas obras.

Num momento de rigor dirijo-me a vós, queridos filhos, para vos dar um último aviso de emergência num momento triste para as vossas almas: as almas dos Meus filhos correm grave perigo de condenação eterna, porque não querem a Luz do Meu Santo Evangelho53, nem a Luz dos Mandamentos54. Rejeitam a ajuda do Céu55 e dizem que não são Meus. Estão rejeitando o Meu Espírito Santo e se autodenominando Meus. Filhos, vocês estão avisados ​​do perigo da condenação, então não me digam: “Senhor, Senhor”, porque eu lhes direi: não os conheço; as vossas obras estão diante de Mim e não são Minhas, não são de Mim. Onde está a sua cruz, aquela que eu lhe dei para que você morresse nela? Essa cruz que você Me apresenta é falsa, não é aquela que Eu, o Filho de Deus, te dei; Não a conheço, essa cruz não te salva porque não vem da Minha. Amém. Amém. E suas almas irão para o local de suas obras56. Não se enganem mais. Não sucumbam mais ao enganador57 de suas vidas. Abra os olhos para a Luz ou será tarde demais.

Despeço-me com um sério aviso a este mundo, às suas almas. Só quem me escuta pode ser salvo se a sua alma estiver em perigo.

É o tempo. Abra seus olhos para a Luz que vem do Alto. Amém. Amém ".

 

 

1 Is 45, 8

2 Sal 121, 2

3 Is 55, 8

4 Mt 6, 33 ; Rom 2, 5

5 Lc 23, 39 - 40

6 Mt 10, 26 ; Lc 8, 17 ; 12, 2 ; Rom 2, 16

7 Gál 6, 7

8 Rom 2, 6 – 11 ; Sant 14 – 26 ; Ap 20, 12

9 Ap 21, 1

10 Jn 12, 31 ; 16, 8 - 11

11 Mt 25, 41 ; Ap 20, 14 – 15 ; 22, 15

12 Ap 21, 8

13 Mt 25, 41

14 Rom 8, 4 – 13 ; Gál 5, 22 - 25

15 Lc 23, 43 ; Gál 6, 8

16 Mt 25, 35 - 36

17 Mt 28, 19

18 Lc 23, 43

19 1 Cor 6, 9 – 10 ; Gál 5, 19 - 21

20 Mt 25, 41 ; Ap 12, 7 - 12

21 Is 14, 12 – 15

22 Is 13, 6 - 8

23 Dt 28, 32 .41

24 Jn 12, 35 - 36

25 Ap 9, 1 – 11 ; Ap 18, 2

26 Lv 26, 14s ; Dt 28, 15 ; Is 13, 11; Bar 1, 15 -22 ; Rom 6, 23

27 Mt 12, 31 - 33

28 Jn 16, 7

29 Jn 16, 13

30 Prov 18, 12 ; Hch 7, 51

31 Sal 106, 24 ; Jn 10, 26 ; 1Jn 5, 10

32 Lc 16, 10 - 13

33 Rom 5, 8

34 Jn 1, 11 ; Jn 5, 43 ; Jn 12, 48

35 Lc 18, 9s

36 Mt 13, 38 ; 1Jn 3, 8.10

37 Lc 18, 18 - 30

38 Mt 10, 33

39 Mt, 7, 21

40 Mt 25, 1 -13

41 Mt 16, 18

42 Mt 7, 22 - 23

43 Sal 139

44 Mt 10, 38; Mt 16, 24

45 Mt 10, 24 ; Lc 6, 40

46 Heb 4, 12

47 Lc 18, 13 - 14

48Jn 11, 43

49 Jn 11, 25 – 26

50 Hch 4, 12

51 Eclo 15, 16 - 18

52 Jn 8, 12

53 Mc 1, 15

54 Éx 20, 1s ; Lv 19, 1 – 18 ; Dt 5, 6 -22

55 Sal 78, 22

56 Mt 13, 36 – 43 ; 2 Cor 5, 10

57 Gén 3, 13 ; Mt 13, 19

 

http://elpastorsupremo.es/wp-content/uploads/2023/10/MENSAJE-113.pdf

* Tradução por iniciativa própria.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário