Postagens populares

terça-feira, 6 de fevereiro de 2024

Mensagem de JESUS a Isabel 110 1. JULHO e 111 1. AGOSTO.2023 destinada a um padre para acompanhar Isabel na missão

 


A primeira mensagem é destinada a Isabel, que até então, se mantinha escondida, por vontade do Senhor. 

A partir de agora, por vontade do  Senhor, como explicado na mensagem, será uma personagem pública com o nome de "Isabel de Deus", nome dado por Nosso Senhor Jesus Cristo.

A segunda  mensagem é destinada a um padre, com o qual Jesus contava para acompanhar o instrumento a partir de agora. Mas como o padre não se manifestou Jesus deixa a mensagem em aberto a todos os padres.

Ambas as mensagens são  riquíssimas para nos ajudar na nossa salvação e também a conhecer os desígnios de Deus, bem como aprender a responder a eles com amor.


*O instrumento Isabel, é uma senhora muito doente e fraca que recebe todos os estigmas de Jesus, por isto Jesus indicou desde o início das aparições há 9 anos, um Diretor Espiritual, um padre, para acompanhá-la e divulgar suas mensagens. O padre coloca as citações bíblicas e divulga as mensagens.

 

“Das Mensagens do sétimo, que terminou em 7 de julho 2017, Isabel não voltou a receber nenhuma Mensagem do Senhor naquele dia Sete; e nenhuma Mensagem foi publicada desde então, hoje sete por ordem do Senhor.

Esta Mensagem do Senhor é verdadeiramente uma exceção em nove anos portanto, não sendo uma Mensagem daquelas recebidas no sétimo dia, vai a ser publicada pelo Mandato do Senhor em 7 de julho de 2023, data de aniversário do início desta Obra de Deus”

 

Recebido por Isabel em 5 de julho de 2023.

MENSAGEM DO SENHOR RECEBIDA POR ISABEL NO DIA 1

JULHO DE 2023.

PUBLICADO PELO COMANDO DO SENHOR EM 7 DE JULHO

2023.

 

MENSAGEM 110 1. JULHO. 2023

«Descanse em mim, minha querida menina Isabel. Já é tarde e a hora se aproxima. O tempo da Minha Justiça está se aproximando1. O mundo entenderá e saberá por que eu te escolhi, por que és minha enviada. Nada estará sem explicação, porque a Verdade brilhará para sempre. É um tempo de mentiras e falsidades, de impressões e não uma reflexão sincera e profunda. O mundo não sabe não se move pelo espírito, mas pela carne3. Tudo é tão humano e tão pouco espiritual; É por isso que chegou o tempo de saber qual é a razão de um Deus inteiro que se abaixa4 para este mundo e escolhe uma pobre mulher doente e fraca para ser Sua defensora, a apoiadora de Deus em um mundo incrédulo.

Já esqueceram os motivos de Deus na história da Sagrada Escritura. O homem esquece facilmente e volta a suas raízes carnais repetidas vezes5, e de tanto separar da Fonte perde o Dom do Conhecimento de Deus.

Deus não se move de maneira humana por seus critérios e opiniões6. Deus vê o coração e sonda as entranhas7. Já forma no ventre que ele escolheu8. Não há impressão, mas eleição eterna. Julga o coração9 que está e vê suas intenções10. Forma o candidato e o leva por caminhos tortuosos e degradantes. Faz com que ele experimente a dureza do sofrimento e abandono11 “e vê como responde.” Lhe sugere Seu Amor uma e outras vez, e então desaparece visivelmente de sua vida “e vê como responde". Ele o prova e o ama e o forma em sua escolha eterna12.

Depois de um tempo, lhe confia a seu trabalho “e vê como responde". Ele o leva ao Seu Coração e o ama, e depois o leva à cruz e deixa-o sensivelmente esquecido, “e vê como responde”.

Os trabalhos se sucedem, “e vê como responde”. Ele o ama e conforta-o e testa-o com trabalho árduo e sofrimento, “e vê como responde.” O trabalho vai aumentando em confiança de seu Senhor, “e vê como ele responde”, até chegar à prova mais dura e crucial: o corte e o desapego dos laços familiares13 e emocional, imerso na prova da cruz14, das doenças e o desprezo, o esquecimento e os maus-tratos do mundo15, “e vê como responde. Só assim estará preparada para a missão que lhe foi confiada de dedicação e confiança absoluta no seu Deus e Senhor16. Então e só então aparece o seu Deus e Senhor, confiando-lhe o trabalho ao qual chegou devido à merecida confiança de seu Senhor por ter respondido no pouco, que foi aumentando sucessivamente com confiança e dedicação em meio às vicissitudes da cruz no que o escolhido deveria ser pregado para se parecer com o seu Senhor17. Pois agora, minha querida menina da Alma, minha querida menina, minha menina Isabel, chegaste àquele momento em que seu Senhor te diz: por ter sido fiel no pouco18, eu te darei Meu Amor e Meu perdão, e farei de ti um defensor do teu Senhor; entrego-te as chaves do Reino19, para que com a tua mão abra as portas que levam até Ele. Eu te entrego o domínio do tempo vindouro para que o consuma em Meu Amor e leve ao Meu povo, às portas do Reino Eucarístico de Cristo.

​Chegou o tempo, minha querida filha da alma. É o tempo. Os sinais20 não demorarão muito para chegar. Eles já estão neste mundo e começarão a acontecer sem parar. Neles se verá minha mão sobre ti e tua missão claramente neste mundo. Deixarás de ser desconhecida e separada para ser uma pessoa que levará o sinal de defensor de Deus. Tu serás a encarregada pelo Céu de abrir este tempo. De dar um passo adiante num mundo que está perdido. Como ocorrerá isso? Um mensageiro celestial baterá à tua porta e entregará Minhas disposições a ti.

Sê velente21 e determinada e obedeça ao teu Senhor. Leva a cabo todas as Minhas ordens e nunca demores em cumpri-las. Eu estarei contigo e sempre te acompanharei em tuas missões22. Nunca te deixarei23 e te acompanharei com os sinais e portentos24 que o Céu fará através de ti, minha querida filha da alma. Teu tempo de deserto25 terminou; de penitência e rigor, solidão e calamidades.  Estás preparada para começar teu tempo de vida pública? Minha Santíssima Mãe te acompanhará e nunca te deixará; irá contigo e te levará pela mão. Conte sempre com Seu conforto e Seus conselhos, que como Boa Mãe te assistirá em todo momento.

O céu abre suas portas sobre ti e derrama sua misericórdia sobre ti, para aliviar e salvar este mundo das garras do maligno26.

Estejas atenta aos sinais que começarão a acontecer sem parar, “tu estarás neles como corajosa de Deus. Tu defensora de Deus; tu amarás a Deus27; tu irás por Deus28; tu sempre descansará em Deus, porque tua vida será a Vontade de Deus29 dia e noite".

Chegou a hora e começa o teu tempo, o tempo do Meu profeta; ele fala por Deus, ama por Deus e sofre por Deus, assim que eu te quero Eu, que somente vivas para o teu Deus e Senhor.

Aprenda a obedecer aos Meus Comandos30 diligentemente e sem demora, para nunca questionar as Minhas Palavras e fechar os olhos sempre à Minha Vontade. Mova-te para a voz do teu Deus e aprenderás o que significa ser o defensor de Deus, o profeta de Deus. É uma hora em que tu sentirás a mão de Deus sobre ti e todos que estão

contigo serão protegidos em Meu Amor, e ajudados por Ele, através de ti, em suas necessidades.

O mundo não acreditou em ti, mas acreditará31 porque eu vou cercar-te

de sinais e da Verdade do Céu que brilhará em ti. O caminho de ser excluído pelos teus entes queridos acabou. Eles saberão que tu és Minha e a Igreja aprenderá a reconhecer Meus sinais em ti.

É tempo, é o tempo. Apresse-te para fazer tela deveres de conhecimento  do teu caminho. Eu te instruirei32, te acompanharei e te Amarei, Minha querida menina, menina do Meu Amor33. Eu te tenho visto sofrer, te verei rir em Meu Amor e tua felicidade interior transcenderá os níveis humanos de alegria e felicidade, porque Meu Espírito Santo derramará todo o Seu Amor em ti34.

Aprenda a ouvir o Teu Senhor dia e noite. Esta mensagem será revelada ao mundo quando Meu Espírito Santo te inspire a fazê-lo. Não demorará muito, mas a data será escolhida pelo Céu. Será uma data significativa em tua vida e entenderás porque o Céu escolha-a: por teu amor, Minha querida menina da Alma. Por amor a ti, e para tornar a missão do Céu mais especial.

É hora de reunir o gado, fechar o curral e preparar-se para a espera, porque estou aqui para ajudá-la, minha querida menina. O mundo saberá por que te escolhi, Minha ovelhinha35 de Meu rebanho36.

Suportaste os golpes da vida, e da mão do teu Deus, que caiu em ti. Eu te louvarei porque foi fiel a mim e não te se separou do Meu Amor37.

Adeus, minha querida menina, entrego-a nas mãos do Céu. Todos te vamos proteger, porque teu Senhor te ama por ser um servo que soube estar na cruz, chorando por tuas fraquezas e com o coração entregue a Deus38.

Voltarei a falar e informarei a data em que esta mensagem será conhecida pelo mundo.

Entrego-te ao Meu Amor Misericordioso e deixo-te segurando a mão de Minha Mãe39, que cuidará de ti.

Minhas querida ovelhinha do Meu rebanho, serás preservada40 de tormentos do mundo e eu te tirarei e te salvarei das armadilhas do mundo, porque vais comigo41 e Minha mão poderosa te conduz42.

Suporta os dias restantes até a tua libertação total dos pesares que te afligem. Chegou a hora e tudo começará a acontecer.

Te deixo no Amor de Deus, em Seu Sagrado Coração. "Estás em Mim e Eu e em ti”43, lembre-se sempre disso.

Grave esta Mensagem em teu coração. Está escrito no Céu e desce para ti esta tarde. O mundo saberá que Deus escolheu para o bem de uma humanidade perdida, e através de ti conduzirei Meu povo aos portões da Nova Jerusalém.44.

Chegou a hora, Minha querida filha, filha do Meu Amor. Isabel é seu nome. É minha escolhida. Isabel é Minha defensora, a defensora de Deus,  profeta de Deus para este mundo, neste tempo de história da salvação. “Isabel de Deus” é o teu nome, e assim te chamarão. Aprenderão a reconhecer assim o profeta de Deus.

Eu te escolhi 45 entre as flores do Meu jardim46; tua árvore foi derrubada e cortada, espancada, mas agora florescerá e nunca mais voltará a ser desolado47. Palavra do Senhor. Oráculo do Senhor.

No final dos seus dias recolherei tua alma em minhas mãos e beijarei tuas bochechas com o beijo do Amor. Servo fiel e zeloso, entre na alegria do teu Senhor48. Até então guerreia e batalhe por teu Deus, que te espero no final do teu caminho49. A coroa de flores que não murcha50 é para os poderosos e corajosos na batalha.

Não vais sozinho. Estou contigo e nunca me separarei de ti. Amém.

Deus jurou e não se arrepende51, e Seu juramento é eterno52.»

 

 

1 Is 46,13 ; Hch 17,31

2 Mt 10, 26 ; Mc 4, 22 ; Lc 12, 2 ; Lc 8, 17

3 Gál 5, 16 – 25

4 Fil 2, 6-8

5 Jue 2, 11 - 19

6 Is 55, 8 – 9

7 1 Sam 16, 7 ; Jer 20, 12 ; Hech 15, 8 ; Ap 2, 23

8 Sal 22, 11 ; Sal 139, 13, Jer 1, 5

9 Prov 21, 2 ; Jer 17, 10

10 Prov 16, 2 ; Heb 4, 12 - 13

11 Eclo 2, 1

12 Sal 139, 16

13 Mt 10, 37

14 Mt 10, 38

15 Jn 15, 18 - 21

16 Prov 3, 5 ; Sal 91, 2 ; Sal 143 8, 9 ; Jer 17, 7

17Mt 10, 24, 25 ; Lc 6, 40 ; Jn, 13, 16 – 17 ; Jn 15, 20

18 Mt 25, 21.23 ; Lc 16, 10

19 Mt 16, 19

20 Mt 24, 3s ; Mc 13, 4s ; Lc 21, 7s

21 Jos 1, 6 - 7.9

22 Jos 1, 9 ; Is 41, 10

23 Jos 1, 5 ; Heb 13, 5

24 Éx 7, 3 ; Dt 29, 2

25 Dt 29, 4 ; Mt 4, 1 ; Mc 1, 12 ; Lc 4, 1

26 Ap 12 17

27 Dt 6, 5 ; Mt 22, 37

28 Is 6, 8

29 Mt 7, 21 ; 1 Jn 2, 17

30 Dt 4, 40 ; Dt 6, 25 ; Lc 11, 28 ; Jn 14, 15 . 21 ; Jn 15, 10 ; 1 Jn 3, 24

31 Ex 33, 32 – 33

32 Sal 32, 8

33 Sal 17, 8

34 Jl 3 ; Hch 2, 17

35 Is 40, 11 ; Jn 10, 3 . 14

36 Lc 12, 32 ; Ez 34, 10

37 Jn 15, 4. 9 -10

38 1 Re 15, 14

39 Jn 19, 25 - 27

40 Sal 41, 3 ; Sal 91, 3 – 16 ; 2 Tim 4, 18

41 Sal 23, 4 ; Is 41, 10

42 Sal 23, 2 ; Is 48, 17

43 Sof 3, 17 ; Jn 17, 26 ; Rom 8, 38 - 39

44 Ap 21, 9s

45 Is 41, 9 ; Jer 1, 5 ; Jn 15, 16

46 Cant 6, 2

47 Is 62, 4

48 Mt 25, 21.23

49 Jn 14, 3

50 1 Cor 9, 25 ; 1Pe 5, 4

51 Núm 23, 19 ; Sal 110, 4

52 Sal 119, 89 ; Lc 21, 33

 

Fonte:

http://elpastorsupremo.es/wp-content/uploads/2023/08/MENSAJE-110.pdf

 

Por um desígnio especial do Senhor, um sacerdote específico terá esta Mensagem durante dez dias. Durante dez dias será só para este padre.

Após dez dias será publicado para todos.

Vamos nos juntar à nossa oração

 

Publicado em 1º de agosto de 2023

A MENSAGEM 111 FOI PUBLICADA ÀS 19H DO DIA 12

AGOSTO DE 2023.

 

MENSAGEM 111 1. AGOSTO. 2023

 

«Aceite a humilhação que eu lhe ofereço, aceite-a filho, e não ficará desapontado1. Você verá o Filho do homem2 diante de você, ferido3, sangrando de todas as Suas feridas, e em Sua mão a sua cruz, que você oferece com todo o Seu Amor por você: Aceite, filho, e você não ficará desapontado naquele dia. Aceite o sofrimento em sua vida. Aceite isso, filho, e não olhe para o mundo4, olhe para mim que estou diante de você e ofereço a salvação da sua alma. Você não vai se arrepender daquele dia, mas que ficará feliz por ter fixado seus olhos em Mim.

O tempo não favorece sua decisão de me seguir; pelo contrário, oferece-lhe saída deste caminho. Não é um momento favorável para o meu seguimento, mas quando foi? O mundo sempre foi contrário aos Meus ensinamentos e ao Meu seguimentos5. Foi e é, mas agora ainda mais.

Pare de olhar para o mundo. Pare de olhar para quem mora nele, e olhe para mim, filho, estou diante de você e lhe ofereço um novo caminho, porque eu faço tudo novo6, Eu recrio tudo para você, para você, filho, Olhe para mim, estou diante de você.

Uma vez eu te chamei7, uma vez eu te escolhi 8, agora eu venho até ti, para te dizer: siga-me9, e o que me dirás? O que responderás ao teu Salvador? Olha, estou na porta e chamo10, chamo a teu coração. Me abrirás Ou vais me deixar aqui esperando e sofrendo teu silencio?

Agora, filho, agora é a hora ou não haverá mais. Vais deixar passar o momento de salvação para tua alma, para sua vida, sem responder ao teu Salvador? Vamos, filho, tome a coragem que lhe resta e aceite Minha mão que lhe está estendida.

Uma vez eu te chamei. Hoje eu venho e te chamo pelo seu nome12, teu nome ressoa em teu coração e é Minha voz quem o pronuncia. Refugie-se13 em Meu Amor Misericordioso e venha Comigo, venha para Meus caminhos e anunciar o Reino de Deus14. Acompanhe a meu instrumento e protege-o de todo mal. Está na hora, hora do Meu chamado, e o que responderás?

A colheita é abundante e poucos trabalhadores15 dispostos a fazer qualquer coisa por Meu Amor, mas hoje eu te chamo e te ordeno, sacerdote do Senhor, e eu te digo o teu nome em meu coração. Se você me ouviu responder ao Meu chamado e venha pelos Meus caminhos para anunciar o Reino de Deus que está perto16.

Já é tarde e a época da colheita aproxima-se17. Ajude o teu Senhor a preparar os cachos para a colheita, o trigo para a colher.

Preciso de trabalhadores corajosos e esforçados, que não olhem para o mundo, nem para aqueles que negam Minha vinda a este mundo em um tempo vindouro próximo. Não, filho, não olhe para quem não espera por mim e não querem esperar por mim. Olhe para mim que estou diante de ti e estendo-te a mão, Minha mão ferida, nela está a tua cruz18: Aceite, tire-a de Minha mão e siga meus caminhos19. Venha comigo e acompanhe Meu instrumento e anuncia o Reino de Deus que está próximo.

Preciso de trabalhadores corajosos, não intimidados em seus lugares de poder. Preciso de outros Jesus de Nazaré que se lancem nas estradas para anunciar a Boa Nova, que fiquem cobertos de poeira da estrada, que aceitam virar o rosto para o cuspe20 do incrédulos21, sejam acompanhados pelos pobres e simples22, e que não se cubram com o poder deste mundo, mas sob o manto da minha mãe. Onde vou encontrá-los?

Filho, se hoje você Me escuta e em seu coração ouve Minha voz que chama, aceite Meu chamado e venha, venha Comigo e acompanhe Meu instrumento; juntos ireis anunciar a Boa Nova: O Senhor está próximo23. E deixe que te acompanhe os pobres e simples eleitos em Meu Amor.

Hoje é o dia do seu chamado, filho, que leu Minhas Palavras nesta Mensagem de amor que lhes envio por uma Graça do Céu. Escuta, escuta a Minha voz que te chama e te diz: Eu te escolhi, me fixei em ti e te chamo; Venha, venha comigo e caminhe Eu te escolhi, te notei e te chamo; Venha, venha comigo e caminhe Meus caminhos comigo. Estradas empoeiradas e sujas, muito ingratas e manchadas pelo suor da estrada, mas limpas. Caminho limpo e cheio da Graça de Deus24 e tirem de seus aposentos, de suas caixas onde vocês estão bem acomodados e você não quer sair. Um dia te chamei e te procurei entre todos, mas virou-Me as costas. Hoje te chamo de novo, não me despreze; Não despreze a Minha voz e atenda ao Meu chamado, chamado do Amor.

Eu te escolho, sacerdote do Senhor, e te digo: vem, vem comigo nos caminhos do Senhor, do teu Senhor, e segue-me, estou na sua porta e eu te chamo. Você vai me deixar ao ar livre?

Chegou a hora, sacerdote do Senhor. Atenda ao meu chamado e não vai te arrepender daquele dia.

É o tempo; é a hora do Meu chamado. Os ouvidos se abrirão, o coração se abrirá ao ouvir o ressoar da Minha voz que te chama pelo seu nome. Eu te escolho, te chamo para que esteja em Minha Obra, em Minha Santa Obra, sacerdote do Senhor. Atenda ao meu chamado e venha Comigo. É o momento da sua vida, não o desperdice.

 

Envie esta Mensagem a outros como você que exercem o ministério sacerdotal e deixe-a entrar em seus corações com Meu chamado para suas vidas.

Vem e segue-Me, venha Comigo e traga as boas novas para os que já não olham com esperança para os confusos e prisioneiros do erro.

Venha comigo, sacerdote do Senhor, e responda ao meu chamado, encontre-se comigo, vamos conversar. Eu te direi: eu te escolhi e te chamei porque te amo25. Eu preciso do teu pastoreio porque o rebanho está disperso26 e vira alimento para o lobo e para os vermes do caminho. Preciso de você para pastorear as almas do Meu Santo Pai que está no céu27. Leve-os ao Meu Sagrado Coração e avise-os dos perigos da estrada28.

Um dia eu te retribuirei, santo sacerdote, sacerdote do Senhor, mas Hoje, agora, eu te ordeno, eu te chamo: me escute, me escute e peça o seu sim à Minha Santa Obra, às Minhas pobres ovelhas perdidas29, para um mundo que está morrendo e seu destino é a morte30 e precisa da ajuda do Senhor31.

Venha, venha comigo e me ajude, não há mais tempo. A espera é a morte para muitas almas. Hoje eu preciso de você, amanhã será tarde.

É o momento. No Calvário32 a sua cruz está ao lado da minha. Você não queria subir, Mas hoje te digo: olha para Mim, estou diante de ti e nas Minhas mãos chagadas está a tua cruz.

 

 

Leve esta Mensagem ao coração dos outros sacerdotes e deixe que sejam chamados pelo Meu Santo Coração e venham ao Meu chamado, chamado do Amor: Vem, vem comigo, sacerdote do Senhor, eu espero em Minha Santa Obra, aqui estou para vocês. O mundo precisa de você.

A colheita é abundante e os trabalhadores são poucos; há muito medo e pouca graça de Deus animando as almas, o diabo se encarrega de atrapalhar33 a Graça de Deus e ela não chega.

Esta noite34 eu ordeno que você obedeça ao Meu chamado, o chamado de seu Salvador ao seu Coração: Venha e siga-me, deixe suas redes35, liberte-os e siga-Me e você seguirá Meus caminhos e compartilhará o banquete comigo36 e você caminhará ao meu lado e verá qual é o anúncio da Boa Nova, do Reino de Deus em sua vida.

Deixa que os pobres e excluídos deste mundo te sigam, eles são os Meus escolhidos; que te acompanhem aqueles que não têm nome no mundo e, às vezes, nem lugar neste mundo, mas são fiéis ao Meu Amor e Eu os amo; eles precisam do seu pastoreio, do Meu Cajado37 na sua mão, perto deles.

É tarde, e o erro e a confusão38 encherão este mundo de mal, mas a Minha Santa Obra será uma Luz nas trevas e o Cajado que pastoreará o Meu povo santo.

Vem, vem comigo, sacerdote do Senhor e pastoreia39 Meu rebanho que caminha sozinho no matagal no meio da floresta40, perdido e assustado.

Vem pastorear41 Meu rebanho, Minhas ovelhas, aquelas que são Minhas e elas ouvem a Minha voz.

Vista-se com a Minha túnica, a túnica do Pastor e pastoreia42 Israel, que precisa de você e está perdido no caminho, Minha voz chegará até ele, Israel reconhecerá o Pastor43 que dela nasceu44 para pastorear o mundo. Todas as nações se curvarão diante de Mim45 naquele dia.

 

 

A mensagem 111 foi publicada em 12 de agosto de 2023 a cumprir os dez dias do Mandato do Senhor para que o sacerdote de quem o Senhor fala nesta Mensagem o esteja só.

 

Poucas horas depois desta publicação da Mensagem 111, Isabel de Dios recebeu estas palavras do Senhor para o sacerdote do qual o Senhor fala na Mensagem 111:

“Sua luz não brilhará mais entre os homens, ele permanecerá só e então você verá a Luz."

“Porque ele desprezou a Minha Palavra, o Santo dos Santos”​

 

O instrumento de Deus também recebeu, com certeza em seu coração, sobre o local escolhido por Deus para abrigar Sua Obra Santa.

 

“Meu desígnio deve ser conhecido sobre o lugar santo que Meu Coração escolheu para abrigar Minha Obra46 de Salvação.” O instrumento de Deus recebeu com certeza em seu coração que esse desígnio foi frustrado e terminou.

 

 

A chamada do Senhor aos sacerdotes deve permanecer presente

 

Mensagem 111:

 

“LEVE ESTA MENSAGEM AO CORAÇÃO DE OUTROS SACERDOTES E DEIXE-OS SEREM CHAMADOS TAMBÉM PELO MEU SANTO CORAÇÃO E VENHAM A MEU CHAMADO, CHAMADO DE AMOR: VEM, VEM COMIGO SACERDOTE DO SENHOR, TE ESPERO EM MINHA SANTA OBRA, ESTOU AQUI PARA VOCÊ.

O MUNDO PRECISA DE VOCÊ, A COLHEITA É ABUNDANTE E OS TRABALHADORES SÃO POUCOS; HÁ MUITO MEDO E POUCA GRAÇA DE DEUS PARA ENCORAJAR AS ALMAS, E O DEMÔNIO SE ENCARREGA DE OBSTACULIZAR47 A GRAÇA DE DEUS E ELA NÃO CHEGUE.” (MENSAGEM 111)

 

A MENSAGEM COMPLETA 111 FOI PUBLICADA EM

13 DE AGOSTO DE 2023.

 

 

1 Sal 25, 3 ; Is 50, 7

2 Dn 7, 13 ; Hch 7, 56

3 Jn 20, 25.27

4 Rom 12, 2 ; 1 Jn 2, 15

5 Sant 4, 4

6 Ap 21, 5

7 Is 41, 9 ; 42, 1 ; 1 Tes 5, 24 ; 2 Tim 1, 9

8 Jer 1, 5; Jn 15, 16

9 Mt 9, 9 ; Mc 1, 17 ; Mc 2, 14 ; Lc 5, 27 ; Lc 9, 59 - 62

10 Ap 3, 20

11 Jos 1, 6-9 ; Sal 27, 14 ; Sal 31, 25

12 Is 43, 1

13 Sal 91 ; 95

14 Lc 9, 60 ; 10, 9

15 Mt 9, 37 ; Lc 10, 2

16 Mt 4, 17

17 Jn 4, 35

18 Mt 10, 38 ; Mt 16, 24 ; Mc 8, 34 ; Lc 9, 23 ; 14, 27

19 Is 55, 8

20 Is 50, 6

21 Jn 20, 27

22 Mt 5, 3s ; Mt 11, 25

23 Fp 4, 5 ; Sant 5, 8

24 Tito 2, 11

25 Is 43, 4

26 Mt 26, 31

27 Mt 10, 33; 12, 50 ; 18, 10

28Pr 14, 12

29 Ez 34 ; Lc 15, 4

30 2 Pe 3, 7.10-12

31 Sal 121

32 Mc 15, 22

33 Mt 13, 19 ; Mc 4, 15 ; Lc 8, 12

34 Madrugada del día uno de agosto de 2023.

35 Mt 4, 20

36 Ap 3, 20

37 Sal 23, 4

38 2 Pe 2 1-3

39 Jn 21, 15

40 Miq 7, 14

41 Jn 21, 16

42 Jn 21, 17

43 Mt 23, 37 - 39

44 Rom 9, 5

45 Sal 22,28 - 30 ; Sal 86, 9

 

Fonte:

http://elpastorsupremo.es/wp-content/uploads/2023/08/MENSAJE-111.pdf


Tradução por iniciativa própria. Tem esta iniciativa tornar conhecida a vontade de Deus revelada e expressa nestas mensagens e que mesmo sendo uma mensagem privada está destinada a todos os cristãos de boa vontade.

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário