Postagens populares

domingo, 11 de fevereiro de 2024

Mensagem de JESUS a Isabel - 1º de Setembro de 2023 - Tema: A PARÁBOLA DAS 1O VIRGENS

 

Um poema esta  mensagem. Aconteceu justamente no dia 1º de setembro de 2023, quando o Evangelho foi a Parábola das 10 virgens previdentes e as 10 virgens imprevidentes (Mt 25,1-13).

Nosso Senhor faz  uma reflexão profundíssima sobre esta parábola.

 


 MENSAGEM 112 1. SETEMBRO. 2023

«Verás o amanhecer naquele dia. Entre canções e guirlandas verá vir o Filho de Deus acima das nuvens1. É a exultação da Criação. É a alegria de tudo que foi criado. É a recreação2 do Filho do homem entre Suas queridas almas, aqueles que O esperaram todo dia e toda noite; entre lágrimas e sofrimento3 mantiveram firme a fé4 e a esperança. Naquele dia o verás e exultarás de alegria, a esperança aumentada descansará e a fé firme e forte alcançará sua alegria. É a estrela brilhante do pôr do sol que nasce e surge; entre as nuvens se vê e se anuncia: está chegando, que o Filho de Deus está vindo.

Espere, meu povo, espere5, já estou aqui, estou indo para o seu resgate, sua vingança. Espere, eu irei até você.

As luzes do céu se iluminarão, o pôr do sol se apagará. ELE iluminará o dia sem anoitecer6, sem término, sem fim.

Estou indo, estou aqui7. Espere, povo meu, espere: com a esperança crescida8, com fé forte e firme, e alcança sua alegria. É a visão beatífica9, é a Luz sem pôr do sol, é a alegria sem fim, é o fim do mal10 na Terra. É o começo de tudo. É o começo da outra vida na outra vida para sempre, sem fim.

Poderá vê-Lo naquele dia, Meu povo. Sua fé alcançará sem pôr do sol para ver o além, e a fé cega se tornará luz refulgente e descanse em uma brisa de fogo para a alma.

Está chegando, seu Senhor está aqui. Apaga, alma Minha, seus desejos; que já vem, que já está aqui Aquele que tudo pode11, Aquele que sua alma sempre ansiava por Aquele para quem foi criada e suspira sem cessar.

É o canto da alma que se repete no eco da noite escura e cego, incerto.

É o canto da tua alma porque chega Aquele por Quem ela suspira12, e vive entre lamentos, porque não alcança ver e desejar; deseja o que não alcança, mas já está chegando.

Ele anseia que chegue, já está aqui.

É o canto do horizonte que ilumina e brilha, que amanhece ao longe e anuncia o que você espera. O que você esperava anuncia, anseia e deseja.

Tua alma geme de esperança e arde de calor porque o fogo a atinge. O fogo da brisa a consome entre gemidos e lamentos. A alma é consumida pela fé e pela esperança.

É a canção da alma que arde de fé e esperança. É a doce brisa que queima e cauteriza a alma, deixando tudo queimado no fogo eterno da fé e da esperança.

É o horizonte avermelhado cheio de temor por não alcançá-lo, por não queimar-se em seu fogo. O horizonte arde ao longe, de fé e

esperança, e seus olhos se iluminem, de fé e de esperança; porque já chega, já está aqui por Quem a alma arde de fé e de esperança.

É a união do amor, entre cantos de fé e esperança. Ele é o único quando éramos dois. É a união de um Deus inteiro com a sua criatura13; Suas almas entrelaçadas se tornarão uma só, que o fogo do Amor Divino a consumirá, e a alma humana se tornará divina, ao se unir ao Amado.14 e eles serão um, porque o Amado a queimará no fogo do Amor Eterno que Seu raios de Amor e Misericórdia chegarão até ela e toda a sua vontade consumirá no Amor Divino. E assim, será feito um com quem queimará em um Amor Eterno que nunca terá fim.

É o Amor Divino que chegará e sua alma desfrutará das suaves delícias da Eternidade. É o raio celeste que cairá sobre ti e arderá em ti, e o fogo pegará porque se fará uma só alma com Quem, desde sempre, na sua alegria e no seu seio a converterá numa só, por tê-la aí amada e escolhido de toda a Eternidade.

O Criador e sua criatura se tornarão uma só alma, serão feitos um pelo Fogo Divino que cauterizará a alma e os tornará um. Somente alegria e deleite a alma sentirá e nunca abandonará um desejo tão grande e elevado de viver por uma Eternidade.

É o canto da alma, da sua alma e da Minha Alma que um dia se unirá. Espera, Minha alma, que um dia ela chegará entre cantos e comoções.

Os filhos dos homens partirão para um mundo distante que se tornará próximo, e o que parecia distante virá; e nele viverá todo homem, toda alma: aqueles que almejaram e esperaram15, que o que não almeja e espera sucumbirá naquele dia por não esperar, e sua lâmpada apagada16 não abrirá a porta que já está fechada por não ter esperado quando aberta, te convidei para entrar.

É a última música e um deleite para a alma17. Tudo será uma festa.

Espere, Minha alma, pois ela já está chegando Àquele que se juntará a você.

É a canção da alma que espera e anseia. Por você eu venho, por você aqui estou eu agora18.

Mas, Minha alma, você está me esperando agora ou está com a lâmpada apagada19? Olha, eu venho te chamar20, mas se você não me esperar e quando eu abrir a porta você não estiver aí, a porta se fechará e suas lágrimas não a abrirão21 porque o tempo de espera já passou, e as almas que esperaram e suas lâmpadas brilharam sem cessar passarão e a porta será fechada; Não abrirá mais porque foi anunciado e a alma deve ouvir e escutar a Voz que lhe fala incessantemente e obedecer para não chorar depois.

Digo-te, Minha alma, que por Minha causa sofreste22 e foste lançada na fornalha da humilhação, mas a tua doçura e mansidão ao enfrentar as duras provas23 da humilhação te tornaram valiosa aos Meus olhos e Meu Coração te desejou. Ele se juntará a você e nunca seremos separados; mas com coragem e bravura sofre e anseia por esse dia chegar, mas até então torna-te valioso para o Meu Sagrado Coração, morrendo todos os dias na tua cruz24 pelo anseio divino de um Céu e de um Amor Eterno.

Em você está a Ferida do Meu Amor. Torne-se valioso para o Meu Amor, jogando fora todo o desagrado e a amargura e transformando as desgraças das suas lamentações em doçura para que, um dia, você queime e seja chamuscado no Fogo Divino25 e seja um com a Alma do seu Senhor.

É o canto divino da alma porque já chega, já está aqui, Quem a ama e atrai com fogos divinos e doces cantos de Amor.

É a saudade do além que traz a Boa Nova: cheguei, estou aqui, povo Meu; Se você não me esperar, ao virar o olhar o raio da sua luz já terá passado e a escuridão o cegará; mas se você estiver esperando por Mim e sua lâmpada brilhar diante de Mim, seu desejo se tornará a vida de sua alma por uma eternidade.

É o Fogo Divino que queima a alma de quem o espera. Entre flashes de luz e calor, cauteriza a alma e a torna una com seu Criador.

É o Fogo de Deus que arde com Amor26, e nesse Amor, Fogo de Amor, a alma se consome de amor, e seus gemidos e lamentos de um momento de dor são consumidos e extintos, satisfeita com a Bela Radiância27, com o única Luz que arde de Amor num Fogo Eterno de Amor.

A cruz e o amor se consomem no Fogo do Amor Divino, e a cruz que feriu e machucou num corpo corrupto torna-se um doce mensageiro de amor, que faz brilhar o horizonte distante da Eternidade e o aproxima até que possa ser tocado. Ó cruz gloriosa, aquela que dói na Terra e é toda alegria no Céu. Se você não carregar sua cruz, como irá para o céu?

Somente a lâmpada acesa ilumina a dor da sua cruz e o torna valioso aos olhos do seu Senhor. A alegria da alma é a tua cruz quando, transportado entre transportes de alegria ao teu Senhor, vês como a tua cruz se funde com Aquele que te salvou do mal, porque nela morreu Aquele que veio a este mundo para a tua Redenção28. O Pai O enviou29 para tão elevada Missão. Sem Ele hoje você não poderia ler nesta Mensagem de Amor que um dia possuirá o Céu com Ele30.

O Filho amado do Pai na Cruz morreu por seu amor31, e hoje Ele os chama a ler esta Mensagem de Amor, que do fogo de Seu Coração os chama a possuir Seu Amor.

Eleva-te da terra, deixe tua alma voar e suspire por Aquele que tua alma espera.

Vem Senhor Jesus32. Maranata33».

 

 

 

 

1 Dn 7, 13 ; Mt 24, 30 ; Mc 14, 62 ; Lc 21, 27 ; Ap 1, 7

2 Ap 21, 1s

3 1 Pe 5, 10

4 1 Cor 16, 13

5 Sal 42, 6; Sal 62, 6

6 Ap 21, 23 ; Ap 22, 5

7 Ap 22, 20

8 Jn 3, 2-3

9 Ap 22, 4

10 Ap 21, 4.27 ; Ap 22, 3

11 Jr 32, 27 ; Sal 91, 1 ; Lc 1, 37 ; Ap 1, 8

12 Sal 42 ; Sal 63 ; Sal 84

15 Is 40, 31

16 Mt 25, 1 – 13 Evangelho de 1º de setembro de 2023. Isabel de Deus não conhecia esta “coincidência” quando recebeu a Mensagem na madrugada de 1º de setembro de 2023.

17 Mt 22, 1s ; Lc 16 - 24

18 Jn 14, 3.18

19 Pr 13, 9 ; Mt 25, 1s ; Lc 12, 35s

20 Ap 3, 20

21 Lc 13, 25

22 Mt 5, 11 ; Mt 10, 22 ; Jn 15, 18 ; 2Tim 3, 12

23 Sant 1, 12

24 Mt 10, 38 ; Mt 16, 24

25 Mt 3, 11

26 1 Jn 4, 8

27 Jn 16, 20

28 Jn 1, 29 - 34

29Mt 10, 40 ; Mc 9, 37 ; Jn 6, 38.44 ; Jn 20, 21

30 Lc 23, 43

31 Jn 3, 16

32 Ap 22, 20

33 1 Cor 16, 22

http://elpastorsupremo.es/wp-content/uploads/2023/09/MENSAJE-112.pdf


Tradução por iniciativa própria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário