Postagens populares

sexta-feira, 8 de março de 2024

COROA DA DIVINA MISERICÓRDIA DE JESUS E DE MARIA - Ditada por Deus Pai

 


(Ditada em 3 de março de 2024 a Manoel de Jesus por Deus Pai Terno e Misericordioso)

 

Ave Maria Puríssima, sem pecado concebida!

 Pelo sinal da Santa Cruz,

 Livrai-nos Deus nosso Senhor,

 de nossos inimigos.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

Ato de Contrição

Senhor meu, Jesus Cristo, Deus e homem verdadeiro, Criador, Pai e Redentor meu, por serdes Vós quem sois, e porque vos amo sobre todas as coisas, arrependo-me de todo o coração, de todo o mal que fiz, e de todo o bem que deixei de fazer, porque pecando ofendi a Vós, que sois o Sumo Bem, e digno de ser amado sobre todas as coisas.

Ofereço minha vida, obras e trabalhos, em satisfação de meus pecados. Proponho firmemente, com a ajuda de Vossa graça, fazer penitência, não voltar a pecar e fugir das ocasiões de pecado. Senhor, pelos méritos de Vossa Paixão e Morte, com os quais vos expiastes por meus pecados, oferecendo uma dor tão grande e intensa, que vos fez suar Sangue, apiedai-vos de mim. Minha Mãe do céu, alcançai-me de Jesus este suspirado perdão. Amém.

Senhor meu, Jesus Cristo, Deus e homem verdadeiro, Criador, Pai e Redentor meu, por serdes Vós quem sois, e porque vos amo sobre todas as coisas, arrependo-me de todo o coração, de todo o mal que fiz, e de todo o bem que deixei de fazer, porque pecando ofendi a Vós, que sois o Sumo Bem, e digno de ser amado sobre todas as coisas.

Ofereço minha vida, obras e trabalhos, em satisfação de meus pecados. Proponho firmemente, com a ajuda de Vossa graça, fazer penitência, não voltar a pecar e fugir das ocasiões de pecado. Senhor, pelos méritos de Vossa Paixão e Morte, com os quais vos expiastes por meus pecados, oferecendo uma dor tão grande e intensa, que vos fez suar Sangue, apiedai-vos de mim. Minha Mãe do céu, alcançai-me de Jesus este suspirado perdão. Amém.

 

Oração de Invocação ao Espírito Santo

(Ditada em 28 de outubro de 2014)

Vinde, meu Deus Espirito Santo, através da Poderosa Intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, vossa Amadíssima Esposa.

Vinde, meu Deus Espirito Santo, através da Poderosa Intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, vossa Amadíssima Esposa.

Vinde, meu Deus Espirito Santo, através da Poderosa Intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, vossa Amadíssima Esposa.

Oremos

Vinde, Espirito Santo, enchei os corações de vossos fiéis e acendei neles o Fogo de vosso Amor.

V/. Enviai vosso Espirito e tudo será criado.

R/. E renovareis a face da terra.

Oremos

Ó Deus, que iluminastes os corações de vossos filhos com a Luz do Espirito Santo, fazei-nos dóceis às suas Inspirações, para gostar sempre do bem e gozar de seu consolo! Por Jesus Cristo, nosso Senhor. Amém.

Oração ao Divino Espírito Santo

(Ditada pelo Coração Doloroso e Imaculado de Maria em 15 de agosto de 2014)

Divino Esposo de Maria Santíssima, meu Deus e Senhor Espírito Santo, acendei em cada alma o Fogo de um Novo Pentecostes, para que nos consagreis como apóstolos do Doloroso e Imaculado Coração de Maria e apóstolos dos últimos tempos. Protegei com vossa Sombra a Igreja católica., salvai a almas do mundo, e realizai o Reino Inflamado de Amor dos Corações Unidos de Jesus e Maria. Amém.

Oração ao Coração Doloroso e Imaculado de Maria

Doloroso e Imaculado Coração de Maria, aposento puro e Santo, protegei minha alma com vossa maternal proteção. Por este meio, permanecerei fiel a voz de Jesus, e minha alma poderá corresponder ao seu amor, e obedecer a sua Divina Vontade.

Ó minha Mãe, meu desejo é manter diante de minha vista, sem cessar, vossa participação de Corredentora. Com esta lembrança viverei intimamente unido ao vosso Coração Doloroso e Imaculado, que sempre permanece totalmente unido ao Sagrado Coração Eucarístico de vosso Divino Filho.

Pelos méritos de vossas virtudes e angústias, cravai-me neste Divino Coração, protegei-me agora e sempre. Amém.

Credo dos Apóstolos

Creio em Deus, Pai Todo-poderoso, Criador do Céu e da terra. Creio em Jesus Cristo seu único Filho, nosso Senhor, que foi concebido por obra e graça do Espirito Santo, nasceu de Santa Maria Virgem, padeceu sob o poder de Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado, desceu aos infernos, ressuscitou ao terceiro dia dentre os mortos, subiu aos Céus, e está sentado a Direita de Deus, Pai Todo-poderoso, de onde há de vir julgar os vivos e aos mortos. Creio no Espirito Santo, na Santa Igreja Católica, na Comunhão dos Santos, no perdão dos pecados, na ressurreição da carne e na Vida Eterna. Amém.

Sete mistérios

Na Grande Conta:

·         Pai Nosso

Pai nosso que estais nos céus, santificado seja o vosso Nome, venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas dívidas, assim como nós perdoamos os nossos devedores, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do maligno. Amém.

·         Ave Maria dos Últimos Tempos

Ave Maria, cheia de graças, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres, e bendito é o Fruto do vosso Ventre, Jesus.

Santa Maria, Mãe de Deus e Mãe nossa, Corredentora das almas, rogai por nós pecadores, e derramai o efeito de Graça da Chama de Amor, de vosso Doloroso e Imaculado Coração sobre toda a humanidade, agora e na hora de nossa morte. Amém.

·         Glória

Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo, assim como era no princípio, agora e sempre, pelos séculos dos séculos. Amém.

Dez Vezes:

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus Cristo, Filho de Deus Pai Terno e Misericordioso, tende misericórdia de mim, pecador. Amém.

Jaculatória:

Maria Corredentora das almas, Mãe de Deus e Mãe nossa, salva-nos pela Chama de Amor de vosso Coração Doloroso e Imaculado. Amém.

Ao finalizar, três vezes:

Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria, derramai as graças da Divina Misericórdia sobre toda a humanidade e sobre mim, pecador. Amém.

Oração final

Misericordiosíssimos Corações de Jesus e de Maria, vossa bondade é infinita, e os tesouros de vossas graças são inesgotáveis.

Confio inteiramente na Misericórdia de vossos Sagrados Corações Unidos, que supera todo mal.

Consagro-me inteiramente à infinita misericórdia de vossos Sagrados Corações Unidos, para viver como escravo e apóstolo de vossos Corações Misericordiosos.

Desejo propagar vossa misericórdia, por meio de obras espirituais e corporais de caridade. Vossos Sagrados Corações Unidos me protegerão como um filho especial. Eu temo tudo de minha debilidade, e espero tudo de vossa grande misericórdia.

Que toda a humanidade conheça as infinitas graças do vosso grande amor misericordioso, e ponha toda sua esperança na Aliança de vossos Sagrados Corações Unidos pelo Espírito Santo, e louve esta Aliança de Misericórdia por toda a eternidade. Amém.

 

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado concebida! 





 

Fonte:

https://sagradoscoracoesunidos.org/2024/03/05/05-03-2024-coroa-da-divina-misericordia-de-jesus-e-de-maria-ditada-por-deus-pai-terno-e-misericordioso-a-manoel-de-jesus/e9oj

Nenhum comentário:

Postar um comentário