Postagens populares

segunda-feira, 25 de março de 2024

MENSAGEM DE JESUS ATRAVÉS DE ISABEL - DEZEMBRO 2023 - Aborda a realidade do mundo sem Deus e a justiça que virá no Aviso

 



MENSAGEM 115 1. DEZEMBRO. 2023

«As nuvens destilarão o orvalho da Minha Justiça1 sobre um mundo ridicularizado pela dor e pelo pecado.

Os inimigos3 virão sobre ti, Israel2, e te esmagarão com a fúria da Minha Justiça porque um dia estive à tua porta4 e tu não Me abriste e rejeitaste a Salvação que veio até ti5, rejeitaste a Bondade e o Amor6 e você se confundiu com alguns deuses, deuses de barro e argila7, que trarão destruição sobre você8. Vim para um mundo que não me recebeu9 e esqueceu as antigas profecias, rejeitou-me e rejeitou a Salvação que vim trazer.

Hoje falo com você por Minha querida menina Isabel, falo com você e não você escuta10, eu lhe peço que siga Meus Comandos11 e você não o faz.

O que farei com um povo cego e surdo que não quer ver12 nem ouvir?

É um tempo difícil e difícil sem igual porque o diabo, Satanás tem um poder que nunca teve sobre as consciências dos Meus filhos. É hora de testar e o que vocês farão, crianças?

Direi-te o que farei: enviarei a calamidade13 e o silêncio da Minha Palavra, deixar-te-ei, abandonar-te-ei no teu egoísmo e na tua maldade14 e permitir-te-ei ser consumido pela perfídia de Satanás, o diabo, que só quer a sua destruição. Não falarei mais a um povo que não quer ouvir, esperarei o momento apropriado em que a dor e o sofrimento o consumam e você anseie ardentemente pela Minha Palavra15. Esperarei que isso aconteça e não me cansarei de falar aos ouvidos que não querem ouvir16, às consciências mortas varridas pelo mal de Satanás e que os Meus filhos deixaram a porta aberta para o mal destruir a fé de Minhas crianças.

Nada será questionado17 e saber-se-á porque é que um Deus, apaixonado pela sua criatura, deixa de falar a um mundo cego e surdo, cheio de maldade e pecado, que prefere seguir os seus próprios caminhos18

É hora de deixar um mundo cego e louco chegar à beira do precipício, é hora de deixá-lo tentar e se fartar do seu próprio mal19, é hora de deixá-lo sozinho, com suas próprias leis e egoísmo, para ver por onde passa e quando clama a Deus pedindo ajuda20, e deseja verdadeiramente a ajuda de Deus,21 irei em seu auxílio22, e não antes23; porque, filhos, é inútil. Sua indolência e relutância pelas coisas de Deus estão atingindo limites insuspeitados. Suas consciências não os impelem a se levantar, porque o diabo as destruiu24. Você está se acomodando ao que lhe dizem aqueles a quem você deu tal autoridade que você tirou de Deus25, e é assim que as coisas acontecem para você: um mundo se tornando cada vez mais confuso e distante de Deus que leva à sua frente, seus filhos e você, que sempre esteve perto da fonte da Graça. Por isso te digo: vou fechar a porta da Minha Palavra, e veja onde você vai sozinho. Sem a Minha ajuda você não pode fazer nada26, mas continua acreditando que pode seguir sozinho. Você não quer segurar Minha mão. Você quer ir sozinho, e irá para a cova do lobo e ele irá te devorar27, e então será tarde demais para ajudá-lo, porque você está dando poder sobre você aos seus inimigos, e eles não irão ajudá-lo naquele dia, mas vai devorar você.

Aproximem-se de Mim, filhos28. Implore ao Deus do Céu por ajuda para você e seus filhos, e não lhe faltará; mas agora você não sabe. Você se sente muito orgulhoso de sua inteligência e de seus mundos particulares e não precisa de Deus, você se sente bem com Ele porque acreditou em um caminho falso29 que leva a Deus, mas não passa pela Cruz30 ou pelos Mandamentos31 e está longe do Santo Evangelho32; mas eles te convenceram de que nada acontece, que tudo muda, e o caminho para Deus também33

Eles enganaram vocês34, queridos filhos, mas vocês não acreditam em Mim35. Vocês não leem Minhas Mensagens com dor de cabeça, apenas com curiosidade e por precaução, na maioria das vezes, mas não as lêem com o coração bem aberto para que nele possa entrar a Luz da Minha Graça36. Dessa forma você não vai a lugar nenhum. Você está desperdiçando a Graça que vem do Céu.

Ouçam-Me, filhos, ouçam-Me e obedeçam às Minhas Palavras ou será tarde demais para vocês.

Acostume-se a obedecer aos Mandamentos do Senhor, a seguir os Meus caminhos: os marcados na Sagrada Escritura, e a Me ouvir com dor pela sua maldade e pobreza para compreender os desígnios de Deus em sua vida.

Você está chegando ao tempo do cumprimento das Minhas profecias, mas continua sem conhecer o caminho, olhando para outro lugar e esperando o cumprimento do seu jeito e no seu tempo, você não tem luz porque não abre o seu coração e você não são dóceis à Minha Palavra; Você está em suas coisas e quer continuar e estar lá. Por isso te deixo com as tuas coisas, com a tua cegueira e surdez, e te abandono com as tuas ideias e opiniões, e te deixarei aí até que a dor te consuma e: implores ao Céu a Minha ajuda e Misericórdia.

Você está chegando a um momento a partir do qual não haverá mais volta. Os inimigos irão consumi-lo e cercá-lo37 e você não poderá mais escapar de suas garras. Agora é a hora ou você não a terá.

Escutem-me, filhos, escutem-me e façam um sério exame de consciência da sua vida. Não dê ouvidos aos guias cegos38 que vão te perder e te fazer cair na armadilha preparada para você.

É hora de caminhar e deixar de lado os medos e o egoísmo. É hora de caminhar segurando a Minha mão e não soltá-la. Comece hoje, amanhã será tarde demais39

Um mundo incrédulo que caminha sozinho nas trevas do mal, que não quer a ajuda de Deus, e quando a pede quer recebê-la no seu pecado, não no seu arrependimento40. Este é o mundo que vejo do Céu41 e pelo qual os anjos clamam. Minha Mãe protege vocês sob o seu manto, mas vocês já não o procuram.

É o tempo da dor42 e da justiça. Preparem-se, crianças, para viver o tempo que lhe está preparado, para que nele você esteja testado e purificado com dor e sofrimento. Nada terminará antes que o último pecador tenha sido testado em seu pecado e o mal, e o Céu espera com expectativa e oração por seu arrependimento43. Se não vier, tudo acabará e terá perdido a oportunidade da Misericórdia de Deus em sua vida.

É hora de começar porque o tempo está se esgotando.

Tudo será imerso no fogo da Minha Justiça44, no cadinho da purificação, e Meus filhos avançarão pelo caminho da Minha Justiça e do Meu perdão a todo arrependimento sincero do coração.

Os corações serão provados45. As almas purificadas. Mentes renovadas, quando o momento de Deus chegar em suas vidas. O momento certo. O momento escolhido para cada alma.

Não demore em ouvir a Minha voz. Abra seu coração à Palavra que sai da Minha boca, ou você se arrependerá de sua indolência e de sua impiedade.

O tempo que vem está se afastando para aqueles que não o esperam, e não terão ajuda do Céu porque não esperam, não precisam, acreditam que estão satisfeitos e capazes de si mesmos e não precisam de Deus em suas vidas46, mas terão o Aviso nas suas vidas, mesmo que o rejeitem.

O momento de Deus em você chegou, e nesse caminho você. Você O encontrará e o que lhe dirá sobre sua indolência e relutância em lutar47 em um mundo que está se afastando cada vez mais de Deus?

Deixo-vos entregues a vós mesmos, às vossas coisas, às vossas opiniões e critérios e quem vos salvará? Vós mesmos? O afogado se salva?

Este mundo rejeitou a Salvação de Deus e corre para o precipício da perdição. Parem os pés, crianças!

Em algum lugar esperarei por você e olharei em seus olhos querendo encontrar neles a bondade que não consigo encontrar agora. Por isso lhes enviarei a tragédia em suas vidas. Vou deixar você nas mãos dos seus inimigos48. O câncer não é eliminado pelo querer, mas pelo agir. Não posso deixá-lo no seu caminho porque isso o distancia cada vez mais de Mim. Eu terei que fazer alguma coisa. Não me obriguem a retirar a doença quando ela já está muito avançada, porque a cirurgia será mais sangrenta.

Você entende as coisas do mundo, mas não entende as coisas de Deus. Você entende os sinais deste mundo, mas não aqueles que Deus lhe envia49. Você segue e cumpre as leis que o mundo impõe a você, mas não as Minhas. O que farei com essas pessoas que continuam a perdição e se vangloriam disso?

Amanhã será tarde, o hoje está acabando, e o mal avança dentro de você e avança até se tornar seu. Farei uma cirurgia,50 tratarei sua ferida e os confortarei em sua dor, mas os salvarei de vocês mesmos e de seus pecados. Amém, amém.

O céu fica vermelho e o sol apaga a sua luz51. A lua não brilha à noite e as estrelas extinguiram o seu brilho. O mal avança e extermina o mundo. Chegou. Já está aqui. É o tempo do anticristo52, de dor e perdição, mas também de glória para aqueles que não sucumbirão à prova53.

Adeus, filhos, despeço-me e abraço-os em Meu Coração.

Um tempo vindouro não é esperado e não será alcançado por aqueles que não esperam e desconfiam das profecias54 do Meu Livro Sagrado55. Eles foram escritos para você, mas você não os lê e, o que é pior, você não acredita neles. Você não sabe o dia nem a hora56, mas diz que ainda falta muito tempo, que será daqui a milhares de anos. Você conhece o tempo de Deus?

 

 


1 Is 45, 8
2 Lc 19, 41 -44
3 Jue 2, 14 – 15 ; Jr 12, 7 ; Lc 21, 20 - 22
4 Ap 3, 20
5 Lc 19, 41-44 ; Jn 19, 15
6 Lv 26, 14s ; Dt 28, 15s ; Jr 2, 17
7 Dt 4, 25 – 28 ; Jr 2, 28 ; Sal 115, 4 -8
8 Lv 20, 2 ; 26, 1 ; Dt 17, 2-5 ; Jue 2, 11 – 14 ; Jr 2, 11.19 ; Jr 11, 7-8 .13 .17
9 Jn 1, 10 -11
10 Jn 8, 43
11 Lv 26, 3 ; Dt 6, 1-3 ; Sal 119 ; Jn 14, 15
12 Mc 8, 18
13 Gén 6, 17 ; Lv 26, 14s ; Dt 28, 15s ; Jr 6, 19 ; 35, 17 ; 36, 3 ; 44, 2 ; 49, 37
14 Prov 11, 7 ; 14, 32
15 Sal 78, 34 - 35
16 Ez 20, 3
17 Lc 8, 17
18 Is 56, 11
19 Sal 34, 22
20 Sal 121
21 Sal 102 ; Sal 120, 1 ; Sal 130
22 Sal 91, 14- 15
23 Os 5, 15 ; Mt 23, 39
24 Mt 13, 19
25 Jr 17, 5
26 Jn 15, 5
27 1 Pe 5, 8
28 Mt 11, 28 ; Jn 15, 4 - 10
29 Sal 119, 29
30 Mt 10, 38 ; Mt 16, 24 ; Mc 8, 34
3131 Éx 20
32 Mc 1, 15; Lc 18, 18s ; Gál 1, 6-9
33 Heb 13, 8
34 Gén 3, 4
35 Jn 8, 45
36 Jn 12, 36 ; 2 Cor 3, 6
37 Dt 28, 25. 49 – 50 ; Lc 19, 43 - 44
38 Mt 15, 14
39 Lc 9, 59 - 60
40 Am 5, 18s ; Mt 5, 23 - 24
41 Sal 33, 13
42 Mt 24, 8
43 Lc 15, 7
44 Mal 3, 1-5 . 17-21
45 Prov 17, 3
46 Sal 10, 4
47 Mt 24, 13
48 Jr 34, 20
49 Mt 16, 1-4
50 Mc 2, 17
51 Mt 24, 29 ; Lc 21, 25
52 2 Tes 2, 3s
53 2 Tes 2, 13 - 15
54 Lc 16, 31
55 “O Livro Sagrado de Deus": este belo nome não se encontra em toda a Sagrada Escritura, nem o instrumento que recebe as Mensagens nem o seu diretor ousaram - e teria sido muito difícil para eles pensarem - referir-se a ele usando algo diferente dos nomes em uso.” Escrito pelo sacerdote em junho de 2020 (Mensagem 73)

56 Mt 24, 36 . 42

 

 

 

 

 

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário