Postagens populares

terça-feira, 2 de abril de 2024

TEMPO DE PURIFICAÇÃO - MENSAGEM DE JANEIRO/2024

 



MENSAGEM 116 1. JANEIRO. 2024

 

«Todos fiquem e sejam pacificados. Em Nome do Senhor eu ordeno que você obedeça Minhas Santas Leis1.

Aqui estou, meu povo, aqui estou para vocês e hoje falo com vocês através da Minha querida menina Isabel. Eu falo com você e ordeno que me obedeça porque você saiu do meu lado, você me desobedeceu e se afastou de mim.

Hoje eu lhes digo: Voltem, ovelhinhas do Meu aprisco3, voltem para Mim, para o seu Deus e Senhor, e andem nos Meus caminhos4, não se afastem de Mim. Olha, estou na sua porta e chamo5, e quero que você venha Comigo, juntos caminharemos e sussurrarei palavras de amor e salvação ao seu coração. Mas você não quer saber nada sobre Mim, você não quer a Minha Salvação, você rejeitou a Minha Cruz e a Minha Salvação e foi com outros deuses que serão a sua ruína6.

Hoje eu te digo: Volte, volte para Mim, para o seu Deus e Senhor. No caminho eu perdi você; Hoje vocês voltam para Mim, queridas ovelhinhas do Meu rebanho, voltam para Mim nesta Mensagem de amor e de salvação. Seu coração há de abrir às Minhas Palavras, Palavras de amor e de salvação. É hora de voltar7, não de marchar para longe do seu Deus e Senhor.

O tempo está se esgotando e a fonte da Misericórdia8 ficará selada por um tempo, o tempo da Grande Tribulação9.

Voltará a abrir, mas você nunca saberá quando isso acontecerá. O tempo de Deus em vocês foi desprezado e rejeitado pelos seus corações teimosos10 e fechado à Graça de Deus, por isso o Senhor não ouvirá seus clamores e súplicas11 durante um tempo de purificação12.

Sua dor abrirá seus corações13 e assim será mais fácil volte ao caminho, é o seu momento de provação, o seu momento de desolação14. Seu Deus já passou diante de você para libertar-se da morte e do pecado15, na Cruz, numa morte cheio de dor e abandono16 para que agora você possa passar pelos portões do Céu17; mas você rejeita a cruz repetidas vezes do seu Deus e Senhor. Por que, crianças? Por que você é tão teimoso?

Várias vezes eu lhe disse que voltaria18, mas você não acredita em mim19, e continua vivendo de costas para o seu Deus e Senhor e isso lhe custará um caminho de purificação para retornar a Ele.

O tempo está se esgotando, já te disse muitas vezes, mas você não o leva a sério, continua festejando e fazendo suas coisas, por isso te digo: A fonte da Misericórdia não será aberta porque você a fechou com seu abandono e rejeição do seu Deus e Senhor.

Esse justo abandono20 que o seu Deus agora lhe anuncia. Só na dor e no sofrimento o coração se abre a Deus, é assim que vocês, filhos, são teimosos e rebeldes21 com o seu Deus e Senhor.

Por isso lhe digo: não abrirei as portas da Misericórdia até que suas lágrimas se abram para Mim, sua dor não o leve a chorar dia e noite e você seja movido pelo arrependimento sincero de todos os seus pecados22. Essa será a sua chave para reabrir as portas da Misericórdia de Deus23. Permanecerá fechado por dias e anos24, e ninguém poderá abri-lo, nem suas lamentações dia e noite, nem suas lágrimas o abrirão, até que o arrependimento sincero encha este mundo de corações dolorosos abertos à Minha Graça.

É o anúncio de um tempo, os digo hoje e não o lamenteis depois. A fonte da Misericórdia estará fechada e ninguém a abrirá. O mundo permanecerá escuro e triste, cego e mudo. O pecado tomará conta de sua alma e você viverá sem Deus e sem Luz. Aqueles que agora acreditam em Meus ministros25 irão confundi-los e vocês não saberão para onde ir, as trevas encherão este mundo26 de pecado e maldade, e seus filhos sucumbirão às ações mais aberrantes e detestáveis, esse mundo viverá por causa de sua perfídia e maldade27.

Você se distanciou de Mim e sucumbiu às armadilhas do inimigo devido ao seu hedonismo e perfídia, não ouviu os Meus gritos de Amor que o chamavam, preferiu ouvir o inimigo28 da sua alma, ou seja, por que te digo: O Senhor não te ouvirá até um tempo e a Misericórdia de Deus esperará sem ser derramada neste mundo porque você não quis as Minhas Palavras, rejeitou a Minha Cruz e me abandonou29 nas mãos dos Meus inimigos. Você não se importou com a Minha dor e sofrimento, que Eu estava à sua porta dia e noite esperando que você se abrisse para Mim, Minha alma que morreu por você na Cruz. Você não se importou com o Meu Santo Corpo e o deu às hienas, e não o tratou com adoração e cuidado, respeito e santo temor de Deus, você o tratou de qualquer maneira30.

O céu escurecerá31 e a lua não brilhará, a noite se cerrará e nada se verá, porque vocês apagaram a luz do tabernáculo e da Minha Palavra com o seu abandono e o mal. Você relegou minhas Santas Leis ao esquecimento e à rejeição, e decidiu fazer o oposto do que foi ordenado por seu Deus e Senhor32. Você ri do seu Deus e acredita que nada vai acontecer?33, você acredita que pode rejeitar a sua salvação e nada vai acontecer? Você vive alienado da Verdade, do Bem e do Amor e acredita que nada vai acontecer?

A porta do Amor se fechará depois de tanto tempo desprezada34 e magoada.

A porta do Amor estará fechada e não se abrirá por suas lamentações, para que seu coração se abra cada vez mais à Minha Graça.

Você não é constante ou amoroso no caminho de Deus, o inimigo imediatamente te vence e te tira dele porque suas raízes não são profundas e verdadeiras, e isso vai te custar se ver sozinho e indefeso nas mãos do inimigo Satanás.

É verdade a vida, e justo o castigo. Você vive em um sonho que se tornará um pesadelo, vocês não vivem na verdade da vida, mas na mentira de uma farsa, um engano inventado por suas mentes inclinadas ao pecado e à sua destruição.

É hora da verdade em suas vidas, comecem a trilhar um caminho solitário onde desistiram de caminhar com Deus; Vocês irão sozinhos e assim eu os deixarei, é o caminho da Grande Tribulação, o caminho da dor e do abandono do seu Deus, é o justo castigo que abrirá seus corações, é a justa ameaça para abrir corações fechados, como pedras35 e enegrecidas pelo pecado. Só a dor fará sangrar o coração dos Meus filhos, porque agora eles não têm sangue, estão secos e gelados pelo frio do pecado e do mal.

O Céu fecha as suas portas no tempo de desolação deste mundo.

O Céu olha com expectativa para os Meus filhos e chora pelos seus pecados.

O Céu espera a Redenção deste mundo condenado ao precipício da perdição.

Assim os deixo, queridos filhos, e os aguardo em um tempo propício onde a fonte do Amor e da Misericórdia será reaberta.”

 

1 Dt 4, 1-2 ; Jn 14, 15.21

2 Lc 15, 11-13

3 Lc 15, 3-7

4 Gén 18, 19 ; Sal 128, 1 ; Zc 3, 7

5 Ap 3, 20

6 Éx 32 ; 2 Cron 36, 14 – 21 ; Jer 1, 14 – 16 ; Jer 2, 8ss ; Os 11, 7

7 Jer 4, 1 ;

8 Jn 4, 10-14 ; Jn 7, 37

9 Mt 24, 15-28 ; Mc 13, 14-23

10 Ex 7, 13-14 ; Hch 13, 45-46

11 Prov 1, 24-32 ; Is 59, 2 ; Jer 14, 10-12 ; Zc 7, 11-13

12 Mal 3, 3 ; Sant 4, 8-10

13 Lv 26, 39-42

14 Lv 26, 34-38

15 1 Cor 15, 3 ; 1Pe 3, 18 ; 1Pe 4, 1

16 Sal 22, 2 ; Is 53 ; Mt 27, 46

17 Lc 23, 43

18 Lc 18, 8 ; Lc 21, 278

19 Jn 10, 25-26

20 1Cro 28,9 ; Is 49, 14

21 Nm 20, 24 ; Sal 2, 2 ; Ez 3, 26-27

22 Lc 15, 18-21 ; Lc 18, 13-14

23 Lc 15, 22-24

24 1Re 17, 1.7.14 ; 18, 1

25 Mt 23

26 Mc 13, 24

27 Mt 24, 12

28 Mt 13, 19. 38-39

29 Mt 26, 56

30 1 Cor 11, 26-29

31 Mc 13, 24-25 ; Ap 6, 12-14

32 Dt 30, 15-20

33 Gen 19, 12-29 ; Lv 26, 14ss ; Dt 28, 15ss, Dt 29, 21-28

34 Lc 10, 10-16

35 Ez 11, 19

 

 https://elpastorsupremo.es/wp-content/uploads/2024/01/MENSAJE-116.pdf

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário