Reflexão:
O Amor não tem preço
Maria, a irmã de Lázaro, dedicava um amor exclusivo a Jesus. Um amor apaixonado e não media esforços para demonstrar esse amor. Ela tinha a convicção de que Jesus era o Messias, dada a sua proximidade com o Mestre. Por isso ela oferecia o seu melhor perfume e banhava os pés cansados do seu amado Senhor e Mestre, da longa caminhada, acariciando-lhe com os seus cabelos. E Jesus soube reconhecer esse amor de forma tão sublime que foi a Maria que Ele apareceu primeiramente, após ressuscitar.
Podemos aprender com esse Evangelho que o amor que dediquemos a Jesus Ele jamais esquece de retribuir se manifestando na vida de quem O ama. É a maior dádiva, uma graça sem medida, sentir no coração a certeza de que se é acompanhado de perto pelo Senhor. A vida de quem se dedica a Deus em primeiro lugar é tomada de perfeita alegria e certezas, e nunca uma vida sem sentido, porque vive-se o novo em cada amanhecer, que se estende por todo o dia e a cada dia isto se renova.
Quem não deseja viver assim?... E é tão simples!... Eu quero, de todo o coração ter uma vida assim, transbordante de vida, vida plena... E você?
Nenhum comentário:
Postar um comentário