Postagens populares

segunda-feira, 15 de julho de 2019

CHAMADA URGENTE DE DEUS PAI PARA O SEU POVO


OUÇA ISRAEL, MEU POVO, O TEMPO DE TRAGÉDIA SE APROXIMA; SE DEDIQUE A COLOCAR SUAS CONTAS EM ORDEM, QUE SUA MAIOR PREOCUPAÇÃO SEJA ALCANÇAR A ALEGRIA DA SALVAÇÃO!

MAIO 20 2019 2:15 P.M.

CHAMADA URGENTE DE DEUS PAI A SEU POVO
MENSAGEM FIEL A ENOCH
 
Paz a vós, Meu povo, Minha herança
Shema, Israel: o tempo da minha misericórdia está prestes a chegar ao fim; Já os milésimos deste, começaram sua contagem regressiva. Tudo criado entrou em sua fase final de transformação. Pobre humanidade que continua em sua maldade e pecado, virando as costas para mim e não o rosto, porque se você não se arrepender no tempo, você não terá um novo amanhecer! Bolas de fogo em choque no universo, estão prestes a entrar na órbita do seu planeta e muitos deles pela minha vontade, vai punir o pecado e maldade das Nações ímpias.
Ouçam povo meu, que habitam uma destas nações: os meus anjos soarão as suas trombetas neles, 7 dias antes da punição chegar. Este será o sinal de que você deve deixar essas nações, assim como Ló fez com sua família. Se você não abandoná-las, você arrisca morrer no passar da minha justiça. Humanidade pecaminosa do colo do útero duro, acorde porque sua salvação está em jogo! Saiba que a vida em seu mundo é muito curta e transitória, não há riquezas materiais com as quais ele pode ser comprado ou prolongado. Somente aqueles que cumprem meus preceitos e colocam sua confiança e esperança em mim serão capazes de alongar seus dias e ver amanhã o amanhecer de um novo dia.
Ouçam Israel, povo meu, o tempo da tragédia aproxima-se; corre para colocar suas contas em ordem, que sua maior preocupação seja alcançar a alegria da salvação. Ouça: adúlteros, luxuriosos, impuros, fornicadores, homossexuais, prostitutas, ladrões, fraudadores, caluniadores, idólatras, mentirosos, alcoólatras e demais pecadores que caminham por este mundo sem Deus e sem lei. Nenhum de vocês, se continuarem em pecado, podem herdar o Reino dos céus
Entenda os insensatos que não quero a vossa morte, mas quero que viva eternamente; é por isso que, como Pai, peço-vos que voltais a mim, antes que eu descarregue sobre vós o meu braço justiceiro. Atendei a meus últimos chamados e deixai vosso pecado, maldade e surdez espiritual, para que amanhã podeis viver eternamente. Veja que se está afastando a Barca de Minha Misericórdia e com ela vossa esperança de vida; O que estais esperando para subir a ela? Já o sol está no ocaso e muito em breve a noite virá, e quando isso ocorrer, já não haverá quem vos escute e poça salvar-vos.
Ó meu Sião, o que será de vós, quando a noite chegar? Já os corcéis das Nações e seus homens estão prontos para a guerra; muitas mães entre soluços estão a despedir de seus filhos, que talvez não voltarão! O que vai ser da filha do meu povo quando a guerra chegar? será manchada pelo inimigo e sua honra pisoteada. Ó meu Israel, fazei luto por vossos valentes homens que não retornarão; Vestis de saco e cubra seu rosto com cinzas; entoe cânticos de lastimosos, porque os dias de tragédia e dor já estão chegando! A paz e a alegria do meu povo, em lágrimas e luto, se converterão.
Tudo está prestes a mudar, o que hoje conheceis amanhã não será mais; em frações de segundo tudo será desestabilizará; passareis da alegria à tristeza, da paz à desesperança, e da luz às trevas. Somente aqueles que temem ao senhor e confiam nele serão capazes de permanecer firmes nas duras provações que estão prestes a começar.
Permaneceis na minha paz, meu povo, minha herança.
Vosso pai, Yahweh, senhor da criação
Dê a conhecer minhas mensagens em todos os confins da terra

Enoch

 

www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário