Postagens populares

domingo, 14 de julho de 2019

Chamado de JESUS SACRAMENTADO ao seu povo FIEL



 
Tíbios de coração, a noite está se aproximando de vós. Se continuar em vosso desleixo espiritual, perdereis à passagem de minha justiça!
Junho 09 2019 1:10 P. M

Chamado de JESUS SACRAMENTADO ao seu povo FIEL

Filhos Meus, trago-vos a minha paz.
Estejam atentos e vigilantes com as vossas lâmpadas acesas com a oração, pois o tempo de grande purificação está prestes a começar. Como eu sinto triste ver que a grande maioria da humanidade ainda permanece espiritualmente adormecida! Nem os sinais, nem os acontecimentos, nem o despertar da natureza, tem feito que esta humanidade desperte. Já o tempo de minha misericórdia começou sua contagem regressiva e a grande maioria, não parece se importar; não sabem que o que está por vir é o tempo da minha justiça, onde não haverá mais misericórdia nem volta.
Se esta humanidade soubesse o que está  por vir, correria para estar em paz com Deus e para se proteger espiritualmente; as tribulações que se aproximam nunca foram vistas na terra antes; Porque nunca antes se havia tanta maldade e pecado como acontece com esta humanidade destes últimos tempos.
É o pecado e a iniquidade dos homens destes últimos tempos que trará tanto desgraça e dor para a criação; a desobediência humana e a maldade ativaram a minha justiça; Justiça que virá com todo o seu rigor, como nunca antes. A ordem e a lei, Minha Justiça restabelecerá e todos os trabalhadores do mal que não quiseram aproveitar a minha misericórdia, serão apagado da face da terra.
Corra pecadores e trabalhadores do mal a reconciliai-vos com Deus, porque o tempo da justiça divina está chegando! Não pequeis mais, para que não aumenteis mais seus laços com o mal, porque vossa alma está em perigo de ser perdida! Arrependei-vos e deixeis vosso pecado e maldade, para que podeis ter  amanhã um lugar na casa do meu pai.
Meus filhos, minhas casas por causa da crise que está se aproximando de minha igreja, logo começarão a ser fechadas; Quando isso acontecer, não haverá mais pastores que vos guiarão e perdoem os vossos pecados em MEU NOME. Aproveite agora e o mais rápido possível, coloque suas contas em ordem; alimentai-vos o mais que possais do MEU CORPO e MEU SANGUE, para que estejais bem fortalecido espiritualmente, e assim podeis resistir aos dias da justiça que se aproxima.
Tíbios de coração, a noite está se aproximando de vós. Se continuar em vosso desleixo espiritual, perdereis à passagem de minha justiça! Defini-vos de uma só vez, porque falta muito pouco tempo para que se consuma em sua totalidade o tempo da minha misericórdia! O que você está esperando filhos de duplo ânimo? Ou sois frios ou sois quentes; defini a vossa vida espiritual, porque se continuar em vossa tibieza vos asseguro que não passareis nas provas. Vos estou esperando, são os meus últimos chamados, antes que chegue minha justiça. Depressa, porque a noite está chegando e já não haverá mais ninguém que te ouça.
Fazeis uma boa confissão de vida perante um dos meus pastores, para que vos reconcilieis comigo; Coloque a sua armadura espiritual de manhã e a noite; fortaleça com o Meu Corpo e com o Meu Sangue; acendeis a lâmpada da oração e retomai o caminho estreito, para que amanhã podeis ser justificados. Não tardeis, porque já está acabando o dia e a noite está chegando!
Fique em minha paz, meus filhos
Vosso Eterno Pastor, Jesus Sacramentado
Dar a conhecer minhas mensagens a toda a humanidade, rebanho meu.

Enoch

 

www. mensajesdelbuenpastorenoc.org/

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário