Postagens populares

domingo, 14 de julho de 2019

URGENTE apelo de Maria ROSA MISTICA para o povo de Deus



MEUS FILHOS, DENTRO DE POUCO TEMPO TUDO MUDARÁ, OS ACONTECIMENTOS CHEGARÃO DE IMPROVISO E MILHÕES DE ALMAS SERÃO PERDIDAS, PORQUE NÃO TERÃO TEMPO PARA ARREPENDER! JUNHO 25 2019 2:15 P.M.



URGENTE apelo de Maria ROSA MISTICA para o povo de Deus
Mensagem para ENOCH

Filhos de meu coração, a paz do meu Senhor esteja convosco e minha proteção e assistência materna, sempre acompanhar-vos.

Filhinhos, a tarde está começando a cair e muito em breve a noite virá; Que tristeza sinto ao ver milhões de filhinhos, ainda continuam virando as costas a Deus, preocupados apenas com as coisas deste mundo! Se soubesses, filhinhos o que está por vir, correrias em busca de Deus e deixarias tudo por vossa salvação.

Meus filhos, em breve tudo mudará, os acontecimentos virão repentinamente e milhões de almas vão se perder, porque não terão tempo para se arrependerem. A fúria da natureza despertará e muitos lugares e populações da terra desaparecerão. O fogo dos vulcões em cadeia e o fogo que virá do céu abalarão toda a criação; a terra gemerá com suas últimas dores de parto e não parará de tremer e gemer, até dar à luz a nova criação.

Os continentes se fundirão e apenas um continente permanecerá, o mar desaparecerá; na nova criação já não estará. Tudo será renovado pela sabedoria do Santo Espírito de Deus; Novos céus e nova terra serão o paraíso criado por Deus, para o seu povo eleito. Filhinhos, a fase final de vossa purificação está prestes a começar, sofro ao ver que a imensa maioria da humanidade, segue tão relaxada. Em frações de segundo tudo mudará e o que existe deixará de existir. Se esta humanidade continua com os olhos vendados pelo pecado e não desperta de sua letargia, serão muito poucos os que habitarão na nova criação.

Filhinhos, rezem pelo Papa porque grande é o seu calvário; as novas reformas que estão prestes a ser feitas farão explodir o cisma na igreja do meu Filho. O cisma começará a etapa final de vossa purificação e despertará em cadeia todos os demais acontecimentos, descritos na Santa Palavra de Deus para este final dos tempos. A má interpretação das reformas, juntamente com a divisão pelos casos de pedofilia dentro da igreja; mais a não-conformidade com o Papa por parte de alguns cardeais e teólogos, que querem modernizar a igreja, com reformas que vão contra o Evangelho, a moral e a doutrina dele, são o fusível que já está aceso e que em breve fará com que o cisma estoure.

Meus pequeninos, não abandonem o Papa, rezem por ele; seu pontificado tem sido um dos mais criticados e depreciado em toda a história da igreja. Sua cruz é muito pesada; Supliquem a Deus pelo Papa, para que ele continue seguir levando o barco da igreja no meio de tanta tempestade. Ele é pastor do rebanho que Deus escolheu, para pastorear suas ovelhas e guiar sua igreja neste fim de tempo. Apoiem-no com as vossas orações para que ele possa terminar de cumprir a missão que Deus lhe confiou.

Filhinhos, não desperdice mais tempo por ir em busca das coisas deste mundo; acordem que o tempo já não é mais tempo, mas a misericórdia de Deus. Que a vossa maior prioridade seja a busca da salvação da vossa alma; endireitai o rumo de vossas vida e reunis em oração, jejum e penitência; fazendo uma boa confissão ante um dos meus prediletos (sacerdotes); reparando por todos os vossos pecados, consagrai-vos o a meu Imaculado Coração e uni-vos a mim em oração, para que juntos e pela Graça de Deus, seja estabelecido na terra o Reinado do meu imaculado coração.

Que a paz de Deus permaneça em vós, meus amados filhos.

Os ama vossa mãe, Maria Rosa mística.

Dá a conhecer minhas mensagens para toda a humanidade, filhinhos do meu coração.
Enoch

 
 
 Fonte:
www. mensajesdelbuenpastorenoc.org/
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário