Postagens populares

quarta-feira, 10 de julho de 2019

O que mais você pode temer, se o seu General, se o seu Deus e Senhor está com você e não há ninguém que pode superar-Me? - Jun 20_19





Primeiro mistério. Fala Deus pai.
Sobre:
"Sois Meus e eu vos protejo e sereis protegidos neste tempo de tribulação. Eu coloquei toda a minha confiança em vós. Sois meus apóstolos deste tempo, sois os soldados do céu neste momento".

 
Filhos Meus, estamos convosco, em nossa Santíssima Trindade. Neste dia especial, se recorda a doação de Meu Filho, Seu Corpo, Seu Sangue, Corpus Christi, que veio ficar convosco.

Meus pequenos, enviei-vos meu filho para a vossa salvação, para a vossa redenção; Ele vos deu Sua Vida, vos deu Seus ensinamentos, os que eu vos dei para compartilhar com vós todos. Com isso, estou  dizendo que tereis alimento de vida espiritual em abundância, Minha Palavra no antigo testamento, a Palavra de Meu Filho e suas ações no Novo Testamento, mas, acima de tudo, Sua Vida, em Seu Corpo, em Seu Sangue, na Sagrada Eucaristia. Vós Nos tendes na terra e é vossa obrigação meus pequeninos, manter-vos com grande respeito e amor, com cuidado extraordinário, para nós.

Certamente, houve uma grandiosa época, entre vós, onde nossa presença divina foi exaltada na terra e isso foi através desses monumentos, até se poderia até dizer, divinos, celestiais, nas Catedrais, onde nossa presença foi vivida, nossa presença foi apreciada Presença. Mas, também, escrito estava que viria o tempo em que Satanás tomaria grande poder na terra, como anunciado foi, começando, em Gênesis, sua força como de uma serpente, e acabar depois de todo um tempo da humanidade com o poder de um dragão de sete cabeças, como descrito no Apocalipse. E é isso que vocês estão vivendo agora, meus pequeninos, as sete cabeças atacando a Minha Igreja, atacando-vos. As sete lojas maçônicas que controlam o mundo inteiro.

Meus pequeninos, eu vos venho protegendo contra tudo isso, mas vós não quereis entender.

Minha filha, a sempre Virgem Maria, tem sempre mantido também em oração por vós, e pediu-Me Sua aparição em todo o mundo, para proteger-vos e para preparar-vos contra todo esse ataque de Satanás; mas sois muito poucos os que tem respondido.

Sabeis bem, ao longo da existência de cada um de vós, quando sois educado em vossa família, que se sois inteligentes, deveis aprender com os mais velhos, para que não tenhais graves problemas ao longo de vossa existência, e isso se vos dá em um nível humano, mas também, Nós, no nível divino, fizemos isso e, acima de tudo, para proteger-vos contra um inimigo maior, que é Satanás.

Vós tendes feito ouvidos surdo a toda a Nossa preocupação, aos nossos conselhos, e agora estais já, nesses momentos de grande tribulação que estais vivendo e se viverá mais forte.

Tereis ataques de fora deste mundo e ataques internos dentro do mundo. Desde o princípio do tempo vos disse que, com o pecado original, toda a criação foi afetada, isto é, tudo o que foi criado, visível e invisível, na terra e em todo o Universo.

Certamente, há boas almas ao vosso redor e em outros planetas, mas também há maus que irão vos atacar, como aqui mesmo vos atacam vossos próprios irmãos.

Certamente, estes são assuntos difíceis que podeis entender, mas, pouco a pouco, EU estava vos dando algumas dessas informações, de modo que, com a vossa oração e com uma mudança de vida, vós podeis conter a maldade de Satanás, que está em toda parte.

Eu não quero dar grande importância a esses ataques de satanás, posto que o homem sempre o teve, minha igreja os teve e, para o qual quero mais importância, é minha presença em vós, entre vós e a vosso redor.

Isso é mais importante, meus pequeninos, porque as almas que estão protegidas por nossa Santíssima Trindade dificilmente serão superadas por Satanás.

A luta é a partir do momento que nasceis, e às vezes antes, quando vossa própria mãe pode ser atacada por Satanás, desde ainda em seu ventre. A luta espiritual é tremenda, porque Satanás sabe que uma alma que chega à terra é protegida por Mim, tanto quanto ela escolhe não querer ser, porque assim ela decide em sua livre-vontade. Mas uma alma que vem à terra e que está Comigo, é uma alma de oração, é uma alma que pode vencer a Satanás com sua doação, com seu amor, com uma vida entregue a Nós.

Satanás teme, tremendamente, as almas entregues ao NOSSO AMOR e à NOSSA VONTADE. Certamente, todos vós sois atacados. As cabeças mais velhas são atacadas, mas não vos preocupeis, quando uma cabeça cai, outra renascerá. Me refiro a que Meus Dons, através do Meu Santo Espírito se vão repartindo sobre aqueles que estão vivendo para servir-Nos acima de tudo, para fazer deste mundo, novamente, o que EU criei no princípio.

Não deixeis que Satanás vos confunda, peçam a Minha Sabedoria, para que o Meu Santo Espírito vos conceda, para que, apesar do que acontece ao vosso redor, estarei convosco guiando-vos à verdade, guiando-vos no caminho correto e bom e, acima de tudo, orientando-vos para que possais guiar a vossos irmãos.

Não deixeis que Satanás tire a vossa paz, como vos disse tantas vezes, com o Meu Amor, enchei-vos de minha paz, enchei-vos de minha vida e isto alcançai vivendo num estado de graça, conduzindo uma vida sacramental de oração e, acima de tudo, permitindo que a minha presença viva em vós, é disso que Satanás mais teme.

Certamente, há cabeças na igreja, há cabeças nos governos, que não estão, necessariamente, comigo. Tenha isso em mente.

Às vezes tereis uma alma simples que, a olhos humanos, parece ser uma alma que não é muito útil, e que é mais poderosa do que uma alma sacerdotal, porque ele caiu e não está Comigo. Aqui entra o santo discernimento, meus pequeninos, e a sabedoria divina. Se vós vos deixais guiar pela Nossa Vontade, sereis capaz de fazer grandes coisas como prometido, nas Sagradas Escrituras, por Meu Filho: grandes coisas, como aquelas que Ele fez e ainda maiores que fareis.

A luta será difícil para aqueles que não quiseram estar sob a Minha Vontade e sob Meu Amor, eles sim, sofrerão. Ore por eles, proteja-os com vossas orações e vosso Conselho, para que retorne a Mim, e se mantenham muito perto de Mim, leve-nos em vosso coração.
As cortes Angélicas estão presentes, já, na Terra e em todo o Universo inteiro, protegendo-vos contra os demônios que, também, já estão soltos, mas meus anjos são superiores aos demônios, não se preocupem.
Mantende-vos nessa vida espiritual e tem-Me sempre diante de vós e em vosso coração. Vosso caminhar deve ser direto para Mim. É como se estivesse andando por um caminho, certamente pedregoso, difícil e quiseram atacar-vos, durante essa caminhada, animais selvagens, cães raivosos, mas, vós caminhais com segurança, com sua frente erguida e, acima de tudo, sabendo que sois protegido, não deveis temer. Sim, tereis medo, é natural, ainda não tem essa espiritualidade tão profunda, que não vos assusteis contra as forças de Satanás, mas, depois de um tempo, em que Satanás está vos assustando, com suas palavras, com suas obras, e talvez, mesmo fazendo algum mal, vereis que o seu poder não é tão forte e tão grande, como ele quer mostrar-vos, enganando-vos.

Sois Meu e eu vos protejo e sereis protegidos neste tempo de tribulação. Eu coloquei toda a minha confiança em vós. Sois meus apóstolos deste tempo, sois os soldados do céu neste momento, o que mais podeis temer, se vosso General, se vosso Deus e Senhor está com vós e não há ninguém que pode vencer-Me? Lembrem-se de que Satanás já foi vencido, vencido por Meu Filho.

Não temais, portanto, o que quer que aconteça ao vosso redor, estejam vigilantes, em vez disso, naquilo que farão para me agradar, vosso Deus, que é a salvação das almas e a restauração do meu reino na terra.

Isto é o que vou agradecer infinitamente. Vossa pequenez será grande, será bela neste momento da história, da vossa história e que será reconhecida por toda a eternidade.

Permanecei-vos humilde, simples, de modo que todo o Nosso poder poça vir através de vós, vossa pequenez, e vencerá aquele que se sente imenso, que se sente poderoso, que sente que vos pode vencer facilmente, e não será assim.

Aproveitem, então, meus pequeninos, deixe-nos estar convosco. Pedi o que precisais, pois quando vós sentis fraco, é quando nós, mais fácil, podemos trabalhar através de vós.

Vos amo, meus pequeninos, minhas bênçãos e meu amor ficam convosco.

Amém.

 

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário