Postagens populares

domingo, 29 de setembro de 2019

Eu formo você em Meu Ventre - Somente quando totalmente formados, podem nascer no Espírito Santo, aos pés da cruz




28 de setembro de 2015 
Chamado de amor e conversão do Doloroso e 
Imaculado Coração de Maria

Eu formo você em Meu Ventre
Queridos filhos, eu sou a Mãe do Deus verdadeiro, por quem se vive, por quem tudo existe, tudo se move... porque não se move a folha de uma árvore, senão pela vontade do Senhor.
Queridos filhos, vocês estão em processo de gestação espiritual. Eu os estou formando em Meu Ventre para a Glória de Deus. Para a Glória de Deus, mas somente quando totalmente formados, podem nascer no Espírito Santo, aos pés da cruz.
Queridos filhos, toda reunião de oração comigo é uma nova etapa em sua vida espiritual, nós o chamamos e é por isso que queremos conscientizá-lo de sua missão. Lembre-se de que eu lhe disse que toda a Igreja foi confiada a suas orações. Não é pouco o que lhes confiei. Tomem consciência de sua responsabilidade comigo. São filhos e são soldados.
Queridos filhos, o soldado obedece, porque luta contra si mesmo, luta contra sua vontade, renuncia a si para seguir as ordens que lhe são dadas. Por isso aumente sua confiança e também cresçam em disposição, para que a Vontade de Deus se faça em cada um de vocês. Queridos filhos, o tempo do Meu Triunfo está chegando e é por isso que venho como Sua Mãe de Guadalupe. Porque é assim, queridos filhos, que darei à luz os novos filhos de Deus, dos apóstolos dos últimos tempos que eu formo em oração, lendo a Palavra Santa, em jejum.
Queridos filhos, eu os amo e os encorajo a se prepararem para crescer em santidade, verdade, sinceridade, com confiança, abrindo seu coração despojando-se de tudo, afastando-se de tudo para que sejam preenchidos somente de Deus.
Queridos filhos, desde 1917 se iniciou a Era de Maria. Desde esse tempo, pensei em cada um de vocês para este serviço que, em Fátima, foi anunciado ao mundo inteiro.
Queridos filhos, vivem momentos de grandes crises mundiais e são vocês, os apóstolos de Maria, que devem apoiar suas famílias, a sociedade e a Igreja. Não vacile com os problemas, mas se apegue ao Santo Rosário. Não se deixem vencer pela tristeza, desânimo, depressão, a tibieza, mas ore com mais força, ore com mais intensidade. Porque o Céu pede que cada um de vocês estejam vivendo neste tempo, que não é para distrações, não é para tirar o Santo Rosário de suas mãos.
Orem, orem porque o Meu Chamado é urgente, somente lhes peço que orem, sejam obedientes às Minhas Mensagens e dê água desta fonte aos doentes. Eu abençoo esta fonte de graça, exorto-os a usá-la com devoção, a pulverizar suas famílias, seus lares, cada gota dessa fonte será uma Lágrima do Meu Doloroso e Imaculado Coração que sofre porque o mundo não muda e caminha para o abismo e destruição.
Queridos filhos, tenho advertido, tenho aconselhado, tenho avisado, mas os homens endurecem ainda mais seus corações. Em vez disso, consolem e reparem com seu tempo e vida, orações, com sua entrega, reparação e consolo. Não tenha medo de que tudo o que é seu é Meu.
Eu os tenho todos no Meu Imaculado Coração, eu amo vocês e os abençoo. Em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo. Amém Ave Maria Puríssima, sem pecado concebido.

https://sagradoscoracoesunidos.org/mensagens-de-2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário