Postagens populares

domingo, 29 de setembro de 2019

Mensagens relacionadas com a Consagração aos Dois Corações de Jesus e de Maria



30 de setembro de 2015
Chamado de amor e conversão do 
Sagrado Coração de 
Jesus
Despertem e velem
A cruz que estou lhes dando será uma ponte através da qual você cruzará para o outro lado da montanha. Se esta cruz que eu te entrego a deixar no caminho, você não poderá atravessar o enorme abismo que tornará impossível terminar o caminho e serão devorados pela inconstância, a tibieza, a preguiça, a inconsciência. Filhos, é a hora de acordar, de ver, com a cruz, a Meu Sagrado Coração.
A escuridão que os envolve é a escuridão que entrou nos lares, e removeu muitas almas do Meu Coração, porque as trevas confundem, as trevas enganam.
Queridos filhos, se lhes foi confiada a única e última missão que já havia sido profetizada há muito tempo. Aquelas almas que serão consagradas aos Dois Corações Unidos e serão seladas como apóstolos dos últimos tempos, serão o Meu Descanso Fiel que levará a última e grande evangelização da terra. Quando essa tarefa terminar, eles estarão comigo em Meu Reino, e então a decisão definitivamente virá do mundo; se querem salvar-se ou condenar-se.
Como o braço da justiça de meu pai não é mais suporta, os anjos tremem e os santos choram. Minha Mãe e o Espírito Santo profetizam para sua salvação, mas muito poucos obedecem à Mensagem como deveria ser obedecida, muito poucos recebem as Graças como deveriam ser recebidas.
Eu chamo você para se comprometer com sua fé, eu chamo você para uma solidez em sua fé, a entregar sem barganha. Entregue tudo ou não receberá nada, porque este tempo exige cristãos decididos, corajosos e esforçados, que deixem de lado seus medos, suas inseguranças, trabalhem por Mim e a salvação das almas. Minha misericórdia os convida a ser obedientes, determinados.
Meus apóstolos, amo e abençoo vocês. Em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo. Amém Ave Maria Puríssima, sem pecado concebido.


30 de setembro de 2015   
Chamado de Amor e Conversão do Arcanjo São Miguel
Quem não subir à Arca da Nova Aliança, ao Coração Doloroso e Imaculado, perecerá.
Queridos filhos de Deus, este Chamado é um convite a todos os homens para se consagrarem ao Coração Doloroso e Imaculado de Mãe Maria, porque Seu Coração Maternal é o grande presente da Misericórdia em Jesus Cristo que a Santíssima Trindade lhe concede.
O Senhor me envia para recrutar aquelas almas dispostas que, por suas ações e apostolados, com seus testemunhos e comprometimento, levarão adiante a batalha espiritual.
Mãe Maria me envia para recrutar sua armada e alistá-los ao exército dos eleitos que lavaram seus corações no Sangue do Cordeiro, para anunciar que o Reino de Deus nos Dois Corações está próximo.
Uma grande onda de violência, praga de pecados e pestes de impurezas e paganismo foram desencadeadas. O vômito do adversário arrasta muitas almas, perdendo assim muitos homens a oportunidade que teriam para a salvação. Maria, a Mãe da Arca da Salvação, envia-me para anunciar-lhes que subam a Arca, a Igreja, guiada por Maria sob a orientação do Espírito Santo, subirá com três simples passos; conversão, arrependimento e consagração aos Dois Corações Santíssimos de Jesus e Maria. Quem não sobe, não porque não sabe, mas aqueles que ouviram a Mensagem do Céu e não a obedeceram serão arrastados por este impetuoso mar de pecado e dor.
Subam à Arca, acolham ao Coração Imaculado em suas vidas e permitam que Mãe Maria os leve a um encontro íntimo e eterno com o Pai, o Filho e o Espírito Santo.
Eu os amo e os abençoo. Quem como Deus? Ninguém como Deus! Ave Maria Puríssima, sem pecado concebido.


30 de setembro de 2015 
Chamada de amor e conversão do Casto e Amante Coração de São José
A vida espiritual de Meu coração
Obrigado, queridos filhos, por ouvirem os apelos do Meu Amante e Casto Coração. O Arcanjo São Miguel vem interceder pelos apóstolos dos últimos tempos e os guia com a luz de sua espada da Verdade, neste deserto.
Queridos filhos, convido-os a carregar a Cruz com fidelidade. Confie, não negue nada a Deus, entregue tudo.
Queridos filhos, Meu Coração Amoroso os protege e os ensinará a servir a Jesus e Maria. Meditem na vida espiritual à luz do Evangelho. E eu, José, um homem justo e silencioso, fiel e disciplinado pela causa do Reino de Deus nos Dois Corações a quem amo tanto, Jesus e Maria, convido-os novamente a serem verdadeiros apóstolos, a esses apóstolos eu os guiarei a serem amantes destes corações unidos, com uma vida de oração, ação cristã e palavras de esperança.
Convido você a crescer nestas Mensagens, meditando sobre elas. Você precisa conhecer as mensagens como tesouros que estamos entregando a você.
Em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo. Amém Ave Maria Puríssima, sem pecado concebido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário