Postagens populares

sábado, 14 de março de 2020

A MÃE SOFRE PELOS FILHOS PERDIDOS...



14 de março de 2016  
Chamado de amor e conversão do triste e imaculado coração de Maria
Meu Coração Imaculado sangra de dor ao ver a dureza do coração dos homens, que preferem fazer tudo à vontade, e viver amarrados ao mundo e ao pecado, e não percebem o grande dano que causam às próprias almas. Muitas almas são condenadas por ignorância e por rejeitarem a Palavra do Meu Filho.
Meus filhos, leia as Escrituras Sagradas para aprender mais sobre Meu Filho Jesus. Levem também uma vida de dedicação, jejuem e orem, ofereçam-se pelos pobres pecadores. Meus filhos, com suas vidas de santidade, consolam Meu Coração Doloroso que sofre ao ver quantos de Meus filhos são condenados por não amarem a Deus, por não amarem seus irmãos, por não amarem a si mesmos.
Meus filhos, peçam perdão ao Céu, para que ainda haja tempo para fazê-lo, porque a purificação da Criação do Senhor está próxima. Preparem-se, filhos, para receber o retorno de Jesus. Eu te amo e te abençoo. E não quero que nenhuma alma se perca quando o Senhor voltar. Em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário