Postagens populares

sexta-feira, 13 de março de 2020

Os que Me são leais não se conformam com as coisas na metade, as “paraliturgias” e essas invenções que fizeram por preguiça - PALAVRAS DE JESUS



Resultado de imagem para CELEBRAÇÕES LITURGICAS POR LEIGOS

NÃO HÁ SACERDOTE QUE OFICIE A SANGRADA* EUCARISTIA.

(NOS DIZ NOSSO SENHOR JESUS CRISTO)


MENSAGEM, EM FORMA DE DIÁLOGO

(Janeiro 10) - Ano do Senhor 2014


Coloque tal qual o ouve, Carinho Meu,
       Sim, Meu Senhor
Quanto me entristece Meu Sacratíssimo Coração quando Meus Filhinhos se reúnem em Minhas Santas Casas e NÃO HÁ SACERDOTE QUE OFICIE A SANGRADA* EUCARISTIA.
Pastores desobrigados:
Estais deixando sozinhas as Minhas Ovelhas que lhes tenho encarregado com o preço de Minha Vida, do Meu Sacratíssimo Sangue Derramado na terra e Eu, Jesus Cristo, através desta pequenina lhes pergunto: Por um acaso, Servos Meus, tens algo mais importante que fazer do que oficiar a Santa Missa pela qual e para a qual haveis sido escolhidos sacerdotes? E não assistis!
   O primeiro dia do ano assisti a uma missa do meio dia e não havia sacerdote. Hoje, fui a outra paróquia a missa das 19 hrs. E tampouco havia sacerdote.
E Eu, Jesus Cristo, lhes pergunto: O que lhes acontece, que lhes ocorre que deixais sozinhas as Minhas Ovelhas em tempos de Guerra Final, de Tribulação Grandíssima e as deixais sem Sacramentos? Como Me respondereis.
Ainda deixais que qualquer um toque Meu Corpo Santíssimo, que o distribua, porque vocês não se apresentam a oficiar a Santa Missa? Deixais a Meus Filhos sozinhos: Esperando Minha Palavra, Minha Bênção a traves de vocês, Meu alimento dado por vocês Meus Ministros Santos e vocês NÃO ASSISTIS e lhes confiais a qualquer com uma preparação mínima para que o faça!
    Pergunta-me Jesus o que é o que eu sinto quando vou a Missa e não há sacerdote: Meu coração se entristece. Somente sinto decepção, abandono e tristeza. Vou embora porque não é Missa.
E a Eucaristia?
       Eu não a recebo de um laico.
Quer dizer, os que Me são leais não se conformam com as coisas na metade, as “paraliturgias” e essas invenções que fizeram por preguiça. Por isso digo-lhes: ESTAIS DEIXANDO AOS MEUS FILHOS SEM ALIMENTO SE NÃO ESTAIS OFICIANDO A SANTA MISSA! OS DEIXAIS SEM A MINHA PALAVRA SANTA! OS DEIXAIS SEM MINHA BÊNÇÃO! (...)**
Digo-lhes: aproveitai a Meus sacerdotes porque não acreditavas, pensavas que sempre o terias à mão, que as Santas Missas haveria a qualquer momento; que quando vocês tivessem vontade poderias ir a Confessar e Me Receber. Estão vendo como ainda aos Meus prediletos lhes fazem correr*** e não encontram Meu Alimento, Minha Santa Palavra, nem Minha Bênção? Se isto acontece com eles, Meus Escolhidos, que não podem viver sem Mim, o que será de vocês que se conformam, que não insistis, nem buscais, nem me defendeis...Se isto é com Minha Pequenina tão amada O QUE SERÁ DE VOCÊS, MEUS AMADOS?
Amo-vos com dolorosíssimo Coração atribulado nesta quinta de Getsêmani.


* Não é a primeira que se escreve “Sangrada” ao me referir à Eucaristia. Nas vezes anteriores a corrijia, acreditando que era erro meu e punha “Sagrada”, porém volta a sair, assim a deixo porque há de ser vontade do Céu que se lhe coloque este adjetivo...Doloridíssimo.

** Continua o Diálogo CRIADOR-Criatura
***A narrativa anedótica do ocorrido. 


Y Maria Del Getsemaní



Nenhum comentário:

Postar um comentário