Postagens populares

sexta-feira, 13 de março de 2020

COMUNHÃO, PORQUE ESTE SACRILÉGIO FAZ CHORAR O CÉU E ENTRISTECE MEU PAI!


Resultado de imagem para distribuição da comuhão

29 DE NOVEMBRO DE 2013 - 8:15.
CHAMADA URGENTE DE JESUS SACRAMENTADO AO MUNDO
CATÓLICO

Meus filhos, que minha paz esteja com vocês.

Tudo está atingindo seu limite, assim meu Pai o dispôs. O tempo da misericórdia está acabando, há muito pouco a ser consumido na sua totalidade. Muito em breve chegará o tempo da justiça e tudo que você vê na criação será transformado; Com o AVISO e o MILAGRE, o tempo da misericórdia terminará.

O céu continua a advertir a humanidade a se preparar para este grande evento que transformará suas vidas. Quão triste é que muitos não querem acreditar e continuar em suas vidas diárias, ignorando nossas chamadas. Filhos de pouca fé, se os eventos descritos na Palavra Sagrada e nas mensagens que temos transmitido à humanidade pelos profetas desses últimos tempos não foram cumpridos, é pela misericórdia de meu Pai que Ele se absteve por intercessão da minha mãe, a que tudo se cumpra. O céu junto com minha mãe intercede por esta humanidade, mas quando o último segundo de misericórdia se esgotar, tudo estará desencadeará. Entenda que meu Pai não se compraz com a morte do pecador.

Orem, meus filhos, para serem abolidos em minha igreja a comunhão na mão e leigos dando comunhão, porque isso é sacrilégio faz o céu chorar e entristece meu pai. Lembre-se de que o poder da oração em cadeia, jejum e penitência, tudo derruba.

Dói e entristece ver quantos leigos e religiosos profanam minha divindade, me segurando na mão e outros me dando, como se eu fosse um objeto material ou um pedaço de pão; não se dão conta que Eu Sou vivo e real, que ganha vida em vocês na simplicidade de uma hóstia consagrada. Olha como me ultrajam, esse é o pagamento que recebo pelo meu amor? Muitas almas estão nas profundezas do purgatório e outros foram condenados por essa vil profanação. Noli Me Tangere, não me toquem! Porque suas mãos não são dignas de receber e me dar, este ministério sagrado que conferi apenas aos meus sacerdotes, bispos, cardeais e papa, apenas as mãos consagradas pela unção sacerdotal podem me tocar.

Faça boas confissões, mortifique seus sentidos e ore com o Salmo 51, que eu dei ao meu servo Davi, antes de me receber; se não participar do minha Ceia Pascoal, não pode se alimentar do meu corpo e do meu sangue; Eu lhes digo isso, porque muitos chegam ao fim do santo sacrifício para me receber como se fosse algo mundano o que eles recebem. Outros me recebem em pecado mortal, sem saber que isso é
Eles estão bebendo o copo de sua própria condenação. Você deve se confessar pelo menos cada mês, mas se você cometer falhas graves, deverá fazê-lo imediatamente; muitos não confessam há meses, porque segundo eles não têm pecados; Eu os digo, que todos são pecadores, somente Deus é Santo. Oh, como enganados estão, que falta de evangelização em minha Igreja! Lembro-lhe as palavras do meu Salmo 51 quando ele diz: No mal fui formado e em pecado minha mãe me concebeu (Salmo 51, 7). [Bíblia Ave Maria Salmo 50, 7: "Eis que nasci na culpa, minha mãe concebeu-me no pecado."]

Quão triste me sinto ao ver muitos de meus filhos recebendo Meu Corpo e Meu Sangue, sem ter confessado primeiro. A apostasia entrou na minha casa, muitas das minhas casas permanecem vazias e outras em museus se tornaram e eu permaneço esquecido no Silêncio de seus tabernáculos. Oh, que ingratidão, solidão e me causa tristeza! Que dor eu sinto ao ver a grande maioria da humanidade tão perdida! Quando os dias de escuridão chegarem, já não mais vai ter minhas casas abertas, então você vai chorar: Senhor, Senhor, Onde você está, venha nos salvar e não haverá ninguém que o escute.

Venha me visitar, não me deixe só, é seu Pai e seu Salvador que está esperando por você; não desperdice a fonte de Minha Misericórdia que estou lhe dando; venha acalmar sua fome e saciar sua sede; Estou te esperando de braços abertos para lhe dar meu amor, meu perdão e minha vida em abundância.

Seu amado, Jesus sacramentado.

Faça esta mensagem conhecida em toda a humanidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário