Postagens populares

sexta-feira, 13 de março de 2020

FAÇAM CORRENTE DE ORAÇÃO MEUS FILHOS, PARA SER ABOLIDA NA MINHA IGREJA A COMUNHÃO NA MÃO E OS LEIGOS DISTRIBUINDO...Mensagem de 2013

 NINGUÉM MAIS ALÉM DE MEUS SACERDOTES E MINISTROS PODE TOCAR MEU SANTO CORPO!
 

15 DE FEVEREIRO DE 2013 - 8:15 AM
CHAMADA URGENTE DE JESUS SACRAMENTADO AOS SEUS SACERDOTES E MINISTROS E AO MUNDO CATÓLICO EM GERAL
Meus amados filhos, meu amado rebanho, que a minha paz esteja convosco.
Quão triste eu sinto ao ver que muitos dos meus sacerdotes e ministros não exercem mais o meu ministério sacerdotal, eles delegaram aos meus leigos o poder de dividir meu corpo e meu sangue. Quem disse a vocês pastores do meu rebanho que os leigos podem exercer meu ministério sacerdotal? Lembre-se de minhas palavras quando eu institui o sacramento da Eucaristia na minha ÚLTIMA CEIA com os meus discípulos, tomei o pão, abençoei e agradecendo aos céus, parti-o e dei-o aos meus discípulos, dizendo: Isto é o meu corpo que é dado por vós; faça isso em memória de mim. E então tomei o cálice, dizendo: Este cálice é a nova aliança selada com meu sangue, que é derramado para você. (Lucas 22, 19. 20).
Somente para vocês que são os representantes dos meus apóstolos, vocês receberam o poder de dividir meu corpo e meu sangue. Ninguém mais além de meus sacerdotes e ministros pode tocar meu Santo Corpo. Repito: Somente as mãos consagradas dos meus sacerdotes e ministros podem distribuir a minha santa comunhão. Meus filhos leigos nunca serão capazes de suplantar meus ministros, porque se fazem eles cometem um sacrilégio. Os meus leigos devem participar na minha Igreja desempenhando outras funções, mas nunca suplantando no meu ministério sacerdotal os meus sacerdotes e ministros.
Queridos filhos, esse ultraje que está sendo cometido contra a minha divindade constitui uma grave falta que vai contra o meu Evangelho e doutrina da minha Igreja. Isso não vem de Mim, é obra do meu adversário e de seus agentes do mal, infiltrados em minha Igreja. O Céu chora comigo vendo todos os ultrajes que estão sendo cometidos contra a minha divindade por parte de muitos dos meus favoritos. Meu adversário zomba de Mim, em muitas das minhas casas, vendo como estou indignado com muitos de vocês.
Todo insulto à minha divindade são chicotadas que recebo de meus amados; Pare de ofender-me, não continue a me ofender! Recalcando pastores do meu rebanho, reconsidere minha cidade, para que amanhã você não tenha que se queixar. Pois, em verdade, eu lhes digo: No modo como você me trata, você também será tratado quando se apresentar a Mim. Eu lhe asseguro, assim como você não tem piedade de mim, então não haverá piedade para você quando eu te ligar para pedir-lhe para explicar suas ações. Corrija então a sua atitude, meus amados filhos, para que amanhã, quando você alcançar a eternidade, possa ser justificado. Minha paz eu te deixo, minha paz te dou. Arrependa-se e converta-se, porque o Reino de Deus está próximo. Jesus no Santíssimo Sacramento, o Amado, que não é amado.
Faça minha mensagem conhecida em todas as minhas casas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário