Postagens populares

sexta-feira, 13 de março de 2020

FILHOS PREDILETOS, NÃO MAIS LEIGOS REPARTINDO MEU CORPO E MEU SANGUE, OS PEÇO DE CORAÇÃO!


Resultado de imagem para MINISTERIOS SACERDOTAL
29 DE AGOSTO DE 2017 9:40
CHAMADA URGENTE DE JESUS SUMO E SACERDÓCIO ETERNO AOS SEUS PREDILETOS
Minha paz esteja com vocês, meus amados filhos prediletos.
Meus filhos, a solidão dos meus Tabernáculos é uma afronta à minha Divindade; Eu me encontro só! Quem pode vir me consolar? A cada dia a apostasia aumenta mais; Meus tabernáculos em muitas de minhas casas são profanados por mãos que não são consagrados pelo Ministério Sacerdotal. Me dói e entristece ver tantos de meus filhos leigos, profanar meus utensílios sagrados, especialmente o cálice, onde Eu Me encontro espiritualmente. Filhos leigos, você não são dignos de se exercer Ministério Eucarístico!
Me dói e entristece ver como vocês me tomam em suas mãos, que não são dignas para me tocar! Muitos de vocês vivem em pecado e ficam há meses sem confissão nem reparação, porque, de acordo com muitos de vocês, já estão purificados. A imensa maioria de vocês vivem na soberba e arrogância, o que se reflete em seus rostos.
Oh, como vocês me ultrajam diariamente, ministros da Eucaristia! Mais uma vez eu os digo: Você não é digno de me tocar, Noli me Tangere! (não me toque). Suas mãos não são consagrados para o Ministério Sacerdotal; não se tornem réus de culpa, não Aumente ainda mais seus laços (responsabilidades). Em verdade vos digo: A maneira como você me trata assim você também será tratado quando aparecer diante de Mim.
Filhos prediletos, parem com esse ultraje a minha Divindade; não permita mais que meus filhos leigos continuam a me ultrajar! São vocês e não eles os que devem exercer o Ministério da Eucaristia. A vocês, meus sacerdotes, os escolhi e consagrei, para que possam exercer o Ministério Sacerdotal e sejam os pastores do Meu Rebanho; então porque não cumprem com o seu dever? Oh, pastores infiéis, se não remediar e reparar por esse ultraje a Divindade, lhes asseguro que, quando se apresentar diante de Mim, direi: Não os conheço!
Lembre-se, a quem muito é dado, muito será exigido; Eu te chamo de amigos; Então, não me decepcione com sua atitude. Pense por um momento que amanhã quando chegar à eternidade, o que está esperando por você é minha Suprema Corte, a que julgará seu ministério sacerdotal, de acordo com minha Doutrina e Evangelho. Se a sentença for condenatória; saiba que eu, Jesus Sumo e Eterno Sacerdote, não os darei a face, senão a espada. E você sabe, o lugar que espera por você.
Repensa, pois, meus prediletos, não me ultraje mais, permitindo que meus filhos leigos continuam profanando minha divindade; porque seus ultrajes são chicotes que rasgam meu corpo e fazer meu sangue brotar. Queridos filhos, não haja mais leigos entregando Meu Corpo e meu sangue, peço de coração!
Minha paz te deixo, minha paz te dou.
Seu Amado, Alto e Eterno Jesus Sacerdote
Tornar minhas mensagens conhecidas por todos os meus prediletos

Nenhum comentário:

Postar um comentário