Postagens populares

sexta-feira, 13 de março de 2020

Irmãos Sacerdotes: Os Ministérios da Eucaristia, somente podem ser exercidos por vocês, não deleguem a meus irmãos laicos, a eles NÃO lhes foi dado essa potestade - MENSAGEM DE SÃO MIGUEL

Resultado de imagem para anjo dando hostia

CHAMADO URGENTE DE SÃO MIGUEL AOS SACERDOTES
Quem como DEUS, Quem como DEUS, Quem como DEUS.


Aleluia, Aleluia, Aleluia.
Glória a Deus, glória a Deus, glória a Deus.


Sou Miguel, Arcanjo do Reino do meu Pai, faço um chamado urgente a vocês pastores do rebanho do meu Pai. Exerçam vosso ministério sacerdotal como ensinou Jesus, Eterno e Sumo Sacerdote. Não se apartem dos ensinos do Evangelho; voltem a retomar a oração da Liturgia das horas, que tem levado a muitos sacerdotes à santidade; pratiquem a justiça e o direito com o rebanho que lhes foi confiado.
Preocupem-se pela evangelização das ovelhas de vosso rebanho, pois o lobo através das seitas vem confundindo e fazendo perder a muitas delas.
Irmãos Sacerdotes: Os Ministérios da Eucaristica, somente podem ser exercidos por vocês, não deleguem a meus irmãos laicos, a eles NÃO lhes foi dado essa potestade; foi a vocês a quem se lhes encomendou tão grande honor. (Honor – caráter especial concedida por Deus, através do Sacramento da Ordenação Sacerdotal).
Não os façam réus de culpa perante meu Pai, pois este sacrilégio cometido pelos laicos é um enfrentamento a Deus Um e Trino, presente em cada Eucaristia.
Irmãos Sacerdotes: Peçam a minha proteção perante meu Pai; despertem que sou o protetor da Igreja e Guardião do Vicário de Jesus e de cada um de vocês; encomendem-me a Mim, e eu permanecerei ao vosso lado em todos os vossos caminhos e empresas espirituais.
Irmãos Sacerdotes, meu Pai lhe pede que tenham mais caridade e humildade com as ovelhas de vosso rebanho; pois muitas vêm perdendo a fé pela apatia e displicência de muitos de vocês. De novo lhes digo que a retomem para a senda da evangelização, formando brigadas de casa em casa; prestando mais atenção ao chamado das ovelhas; mais disponibilidade para o Sacramento da Confissão; despertem que serão julgados no amor pela justiça Divina. Recordo-lhes as palavras do Evangelho de Jesus. Ao que muito se lhe da, muito se lhe exigirá; vocês pastores da igreja, são discípulos muito amados por meu Pai e por nossa Senhora e Rainha Maria, não lhe defraudeis com vosso comportamento; pois muitos de vocês, tem se entregado a vida fácil e aos prazeres mundanos, descuidando o rebanho e o mais triste, perdendo sua alma.
Irmãos Sacerdotes vêm dias na qual a casa do meu Pai será fechada pela abominação do ser de iniquidade. Leiam tudo do capitulo de Daniel 12 para que entendam melhor o que estou dizendo; é por isso, que meu Pai lhes está fazendo este chamado angustioso, para que cada um de vocês reúna o rebanho que lhe foi confiado e levem seguro ao redil eterno. Não desatendais, pois a este chamado, porque a hora da justiça divina está por começar e já não haverá mais tempo de misericórdia.
Que a paz de Deus altíssimo lhes acompanhe. Que nossa proteção e intercessão permaneçam sempre com vocês. Sou Miguel Arcanjo e os Arcanjos e Anjos do reino de meu Pai.
Glória a Deus, Gloria a Deus, Glória a Deus.
Aleluia, Aleluia, Aleluia.
Amém

Deem a conhecer nossos conhecer, homens de boa vontade, especialmente aos nossos irmãos Sacerdotes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário