Postagens populares

sábado, 11 de abril de 2020

Sábado Santo - Ao regressar ao Cenáculo em Jerusalém, fiquei sentada contemplando aquela Mesa, onde Meu Filho havia constituído a Santa Missa....





Chamado de Amor e de Conversão do Doloroso e Imaculado de Maria

31 de março de 2018


Sábado Santo


Meu Coração de Mãe, naquele instante em que deixei Meu Filho no Sepulcro, ao percorrer de novo aqueles lugares onde Meu Filho padeceu, passando primeiramente pelo Calvário, recordando os três lugares onde Ele caiu com o peso da Cruz, passando sobre o Pretório, sobre o Horto…

Em cada um desses lugares…acompanhada por João e outras mulheres que Meu Filho havia curado, orávamos a oração que Jesus havia ensinado: o Pai Nosso; adorando aqueles lugares que ainda tinham o Sangre Fresco de Jesus, derramado naquelas pedras, naquele caminho… Mas Meu Coração havia ficado com Ele no Sepulcro.

Ao regressar ao Cenáculo em Jerusalém, fiquei sentada contemplando aquela Mesa, onde Meu Filho havia constituído a Santa Missa.

Como desejava vê-lo vivo de novo!

Ansiava tanto ao Senhor!

E desde o aposento mais alto daquela casa, passei toda a noite contemplando para onde se havia erigido o sepulcro que estava muito próximo do Monte Calvário.

Se não houvesse sido pelas petições destes filhos piedosos, Eu teria ficado fora no sepulcro, adorando o Senhor.

Nunca duvidei da Promessa de Sua Ressurreição. Mas a Dor mais trágica não foi a morte de Meu Filho, porque era Deus, e ademais, ia ressuscitar.

A Dor que atualmente sofro é a morte de vocês, queridos filhos.

Meus Chamados de Amor e de Conversão os guiam para uma vida verdadeira.

Quantos Conselhos lhes dei!

Quantos Ensinamentos lhes compartilhei, com Meus Chamados!

Mas vocês, queridos filhos, continuamente estão se dando morte a vocês mesmos.

Sabem o que o Céu quer, mas não o obedecem!

Sabem o que o Céu lhes pediu, mas não se esforçam para viver a Divina Vontade!

É de seu conhecimento o que o Pai quer que vocês façam, mas não o fazem e se encerram em vocês mesmos.

Recordem, queridos filhos, o egoísmo se converte em hipocrisia.

A hipocrisia se transforma em desobediência e ao final, todo pecado tira a Graça e a Paz.

Já não sigam morrendo em suas desobediências!

Já não sigam morrendo por sua falta de obediência aos Meus Chamados!

Estão em um Tempo de Graça muito especial.

Arrependam-se, por favor, queridos filhos!

Mudem para que possam ressuscitar com Jesus!

Sou uma Mãe preocupada por vocês!

Mudem, queridos filhos.

Mudem o coração e deixem-se transformar por seu Amor!

Mudem que Meu Filho já está próximo!

Mudem o coração!

Querido filho: lírio de Nossos Corações: Eu estou unida também a ti e nesta união de Corações, onde Nossos Corações são um, esperemos ao Senhor.

Esperemos-Lhe em reparação e em silêncio.

Querido filho: teu coração faz-Me companhia na solidão que teus irmãos me causam. Porque como não obedecem ao Céu, então se afastam da Luz e da Verdade.

Aqui está Meu Chamado, para que quem quiser toma-lo e vivê-lo, para regressem a Deus.

Aqui está Minha Bênção Maternal: em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário