Postagens populares

quarta-feira, 20 de maio de 2020

Meu povo, meu Santo Sacrifício dentro em pouco será suspenso definitivamente



MEU POVO, MEU SANTO SACRIFÍCIO DENTRO EM POUCO SERÁ DEFINITIVAMENTE SUSPENSO; MEUS FILHOS FIEIS SERÃO PERSEGUIDOS, TORTURADOS, ENCARCERADOS E MUITOS POR CAUSA DA FÉ E MEU EVANGELHO, SERÃO MÁRTIRES!

15 DE MAIO DE 2020 9:15
CHAMADA DE JESUS ​​SACRAMENTADO A SEU POVO FIEL.
MENSAGEM A ENOC



Minha paz esteja com vocês, meu Amado Povo.
Meus filhos, a duração do tempo está perto de atingir Limite de 12 horas e por isso quero dizer-lhe que os dias não durarão 24 horas, mas 12 horas. O tempo da grande minha justiça começará quando a duração dos dias atingir esse limite (12 h). Exorto-vos, meus filhos, para que aproveitem o pouco tempo que minhas casas estará aberto para você fazer uma boa confissão de vida e se alimentar do meu corpo e meu sangue, me recebendo na boca. Em muito pouco tempo, não mais você terá minhas casas abertas novamente, porque o tempo da grande abominação está começando. Os filhos das trevas estão se preparando para dar as boas-vindas a seu mestre e seu objetivo principal é atacar minhas casas, destruir meus tabernáculos e Profanar minha divindade.

Meu povo, meu Santo Sacrifício dentro em pouco será suspenso definitivamente; meu filhos fiéis, serão perseguidos, torturados, aprisionados e muitos pela causa da fé e meu Evangelho, serão mártires. Após a passagem das pandemias, o mundo não será o mesmo; tudo já começou a consumar-se, somente falta meu Aviso e Milagre, para que comece o último reinado do meu adversário, onde meu povo não terá descanso nem de dia nem de noite. A caridade esfriará ao máximo, a apostasia reinará e o mal será desencadeado em todos os cantos da terra.

Não tema, meu povo, o céu não o abandonará; mais uma vez eu os digo: minha mãe Será o Sacrário, onde ficarei naqueles dias de angústia e desolação. Você não se afaste dela, pois minha mãe irá protegê-lo como a galinha os seus pintinhos. Através da recitação do Santo Rosário, você se comunicará com minha mãe e comigo; o Rosário de mi Madre, será a ponte para se comunicar. Não esqueça esta instrução e coloque em prática tudo o que lhe dissemos, para que você possa permanecer firme na fé, naqueles dias de escuridão espiritual. Lembro novamente: A Armadura Espiritual é vital para sua defesa e proteção, portanto deve permanecer em você espiritualmente de manhã e à noite. O poder da Armadura Espiritual, protege você contra ataques de entidades malignas que já se encontram em seu mundo. Lembre-se de que as forças do mal sabem quem é Meu rebanho, portanto, você deve estar bem protegido espiritualmente, para que não possam fazer-lhes danos. (A Armadura Espiritual são orações de proteção e leitura e meditação da Palavra, que devem ser feitas diariamente, para que se fique selado espiritualmente contra os ataques do maligno).

Esteja preparado então, meu rebanho, pois os dias da grande tribulação estão chegando; permaneça firme na fé, apesar das dificuldades que você terá que enfrentar; não deixe nada nem ninguém roubar minha paz de você. Pense na glória que espera por você e na aurora de um novo amanhecer; onde você estará comigo, até a consumação do Tempo.
Seu Mestre, Jesus no Sacramento.
Divulgar minhas mensagens para toda a humanidade, meus filhos.
Enoch www. messagesofthegoodpastorenoc.org/


Nenhum comentário:

Postar um comentário