Postagens populares

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Eu os chamo a se comprometerem com a sua fé, eu os chamo a uma solidez na sua fé, eu os chamo a uma entrega sem troca. Entregar tudo ou não receberá nada, porque este tempo exige cristãos decididos, valentes, esforçados...

 Cada um leva a sua cruz | Sacrofiles

30 de setembro de 2015

Chamado de Amor e Conversão do Sagrado Coração de Jesus

Despertem e vigiem

A cruz que estou lhes dando será uma ponte pela qual você atravessará para o outro lado da montanha. Se deixares esta Cruz que te dou ao longo do caminho, não poderás atravessar o enorme abismo que te impossibilitará de terminar o caminho, e serás devorado pela inconstância, pela mornidão, pela preguiça, pela inconsciência. Filhos, este é o momento de despertar, de ver, com a cruz, o Meu Sagrado Coração.

As obscuridade que vos rodeiam são as trevas que entraram nos lares, entraram tirando muitas almas do Meu Coração, porque as trevas confundem, as trevas enganam.

Queridos filhos, vos foi confiada a única e última missão que já havia sido profetizada há muito. Aquelas almas que se consagrarão aos Dois Corações Unidos, e serão seladas como apóstolos dos últimos tempos, e serão Meu Resto Fiel que levarão a última e grande evangelização da terra. Quando esta tarefa estiver concluída, estarão Comigo no Meu Reino, e então a decisão do mundo definitivamente virá; se querem salvar-se ou condenar-se.

Porque o Braço da Justiça de Meu Pai já não está mais Se suporta, os Anjos estremecem e os Santos choram. Minha Mãe e o Espírito Santo profetizam para sua salvação, mas muito poucos obedecem à Mensagem como ela deveria ser obedecida, muito poucos recebem as Graças como deveriam ser recebidas.

Eu os chamo a se comprometerem com a sua fé, eu os chamo a uma solidez na sua fé, eu os chamo a uma entrega sem troca. Entregar tudo ou não receberá nada, porque este tempo exige cristãos decididos, valentes, esforçados, que deixe de lado seus medos, suas inseguranças, trabalhe por Mim e pela salvação das almas. Minha Misericórdia o convida a ser obedientes, decididos.

Meus apóstolos, eu os amo e os abençoo. Em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ave Maria Pura, concebida sem pecado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário